x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Competições

  • #1
    Usuário
    Entrada
    27/07/2006
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    39
    Posts
    487
    Agradecimentos: 0

    Competições




    Alguem sabe quais as competições q aceitam a participação dos quadris ???

    Além de sertões e cerapió ( piocerá ) ... ( essas pretendo pra daqui alguns poucos anos )

    Tenho um honda 350 ... e muuuito interesse em competir, principalmente em regularidade e provas mais longas...

    mas se não tiver nada de regularidade, topo comprar um quadri adequado e fazer velocidade.

    Busquei na net alguma competição aqui nos estados do sul, pra ir pegando o jeito, mas não achei nada...
    Troller 3.2 + EATON 200% + WARN
    Defender 90 2.8 TGV + ARB 200% + WARN

  • #2
    Usuário
    Entrada
    01/10/2007
    Idade
    43
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Camilo, faz uma forcinha pra vir no Piocerá 2009. Fui ano passado de quadri pela primeira vez e gostei muito. Acho q em 2009 serão mais de 20 quadris.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    27/07/2006
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    39
    Posts
    487
    Agradecimentos: 0
    Poxa. a piocerá é justamente a prova q eu penso.. ehhehe o problema é a distancia...

    Pra ir com apoio daqui do sul.. fica longe pra caramba... fora o investimento

    Pra fazer a prova sem apoio.. não sei se dá. não sei o grau de judiação dos veiculos durante os dias de prova..

    Eu penso em ir de avião e mandar o quadri por transportadora...

    Mas nãos ei como funciona.. chega na cidades fica em hotel ... ou tem acampamento.. se for acamapamento obrigatoriamente tenho q ter apoio.. senão o quadri vai pesadissimo.. hehehhe

    da um luz ai pra mim.. to tentando organizar com meus amigos para irmos em 2 quadris e uam moto daqui de Santa Catarina
    Troller 3.2 + EATON 200% + WARN
    Defender 90 2.8 TGV + ARB 200% + WARN

  • #4
    Usuário
    Entrada
    01/10/2007
    Idade
    43
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Entra em www.cvracing.com.br e pega o fone de lá. Liga para o Claudinho Vieira que ele sempre oferece pacote de apoio. Tem também a Gil Motos de SP, tenta o contato dele também. Esse próximo será melhor, pois voltou ao roteiro original: Teresina, Piripiri(PI), Parnaíba(PI), Sobral(CE) e termina em Fortaleza. Vai misturar sertão, serra e praia. Vai ser show. Vai se esquematizando. Correr um piocerá custa muito menos da metade de correr um Sertões, e a vantagem é que é regularidade.

  • #5
    fala pessoal


    camilo, vi q vc tem um fourtrax e pretende correr raids e rallys com ele certo?!
    nao seria melhor comprar um quad mais adequado?! sei q o fourtrax eh muito bom mas pra este tipo de competicao creio q ficará para tras....

    tente comprar um yamaha yfz 450 ou um raptor 700(aconselho esses pois a yamaha tem grande estoque de peças no brasil e é muito mais facil de conseguir)

    abração, espero ter ajudado um pouco.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    27/07/2006
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    39
    Posts
    487
    Agradecimentos: 0
    heheh... sim.. o hondinha não desenvolvem mta velocidade.. mas pra regularidade, com uma "fuçadinha" acho q da pra fazer ele chegar nas médias...

    pra velocidade, nem pensar... pra velocidade penso em comprar um 700 sim ...

    Ai o bicho pega... ehehhe

    abraços
    Troller 3.2 + EATON 200% + WARN
    Defender 90 2.8 TGV + ARB 200% + WARN

  • #7
    esta convidado pra vir pro rio curtir com a gente!

    abraçao

  • #8
    Usuário
    Entrada
    01/10/2007
    Idade
    43
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    O Honda faz o serviço do Piocerá tranquilamente. As médias não são nenhuma monstruosidades, pra vc ter ideia, em estradão não passa dos 70km.

  • #9
    quanto um Honda 350 FourTrax da de final? acho q 70km/h em um quad desses seria exigir demais sim...ainda mais 350cc

  • #10
    Usuário
    Entrada
    27/07/2006
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    39
    Posts
    487
    Agradecimentos: 0
    Olha... a informação q o 350 da conta da piocerá muito me anima.. ehhehe

    e segundo o gps... ele anda a 70 km/h tranquilo ....

    Fiz o teste num estradão.. é só mete o dedo.. ehehhehe
    Troller 3.2 + EATON 200% + WARN
    Defender 90 2.8 TGV + ARB 200% + WARN

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade