x
Convex Datacenter
Página 8 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 173
  • #85
    Usuário
    Entrada
    21/06/2008
    Local
    Sarapuí/SP
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0



    Oi William

    mandei e-mail para eles, mas não me responderam
    hoje tentei telefonar, mas talvez por ser tarde, mais do que 18h, tambem nao consegui conversar
    no meu caso acho que tem que ser feita sob encomenda, alem do quadri ser comprido 2,4m porque tambem pretendo usar a carreta para ser puxada pelo quadri
    vc tem os dados de contato da pessoa de lá?
    um abs

  • #86

    Carretinhas

    Fiz as seguintes cotacoes:
    Carreta modelo Quad - Marca Angola 3.850,00 CARRETAS ANGOLA
    Carreta Marca Carretas Russo 3.500,00 Carretas Russo - Transporte com Segurança e Eficiência
    Carreta WR carretas 2.440,00 - WR CARRETAS - Carretas e Reboques
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Carretinhas para reboque de Quad.-angola.jpeg   Carretinhas para reboque de Quad.-www.carretasrusso.com.br.jpeg   Carretinhas para reboque de Quad.-0384ece3009c8198ea31d7604aeb6827.jpg  

  • #87
    Usuário Avatar de cadgcao00
    Entrada
    22/06/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    28
    Posts
    736
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Luis-SP Ver Post
    Oi William

    mandei e-mail para eles, mas não me responderam
    hoje tentei telefonar, mas talvez por ser tarde, mais do que 18h, tambem nao consegui conversar
    no meu caso acho que tem que ser feita sob encomenda, alem do quadri ser comprido 2,4m porque tambem pretendo usar a carreta para ser puxada pelo quadri
    vc tem os dados de contato da pessoa de lá?
    um abs
    ser for para puxa com o quadriciclo use um tipo fazendinha miturada com carretinha para quadri

  • #88
    Citação Postado originalmente por Luis-SP Ver Post
    Oi William

    mandei e-mail para eles, mas não me responderam
    hoje tentei telefonar, mas talvez por ser tarde, mais do que 18h, tambem nao consegui conversar
    no meu caso acho que tem que ser feita sob encomenda, alem do quadri ser comprido 2,4m porque tambem pretendo usar a carreta para ser puxada pelo quadri
    vc tem os dados de contato da pessoa de lá?
    um abs
    Luis,

    Melhor ligar de manha mesmo, eles trabalham em horario comercial. Só pegar telefone no site. Melhor ligar do que mandar email e pode falar com qualquer vendedor, realiza a cotação.

    Abs.
    Meneses
    Corolla XEI
    Can-Am Outlander 400cc.

  • #89
    Usuário
    Entrada
    21/06/2008
    Local
    Sarapuí/SP
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0
    obrigado pelas ajudas
    mandei fazer uma fazendinha com medidas especiais, por ser muito grande
    as rampas ficam presas por baixo da carreta, num suporte que parece uma gaveta
    No transporte SP para sitio (150km de boas estradas) andou muito bem, mesmo puxada por um carro pequeno (Punto 1.8)
    Muito dificil foi conseguir um engate para mais de 400kg. Nessa eu sofri, e acabei por localizar a antiga kharmann ghia que faz engates para tracionar 600kg

  • #90
    Usuário Avatar de ricardolm
    Entrada
    01/07/2004
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    607
    Agradecimentos: 0
    Recebi minha carreta, mandei fazer na WR Carretas, vejam as fotos, ela é basculante e posso usar para carregar outras coisas, alem de poder carregar uma moto (tem um trilho)

    []s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Carretinhas para reboque de Quad.-img_0214.jpg   Carretinhas para reboque de Quad.-img_0216.jpg   Carretinhas para reboque de Quad.-img_0215.jpg   Carretinhas para reboque de Quad.-img_0186.jpg   Carretinhas para reboque de Quad.-img_0187.jpg  
    Ricardo Moreira - SP
    Can Am Renegade 800, ex-Fourtrax 4x4
    ex-vitara , ex-JPX , ex-Troller , ex-Tracker , ex-L200 Triton Flex, Discovery 3 S TDV6

  • #91
    Usuário
    Entrada
    21/06/2008
    Local
    Sarapuí/SP
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0
    Dando um feed-back sobre a minha carreta, e apesar da opinião do Ricardo, eu não recomendo comprar na WR de Botucatu/SP, a menos que a vão buscar na fábrica e saiam de lá com certeza da carreta estar 100% regularizada, 100% boa, 100% documentada, 100% funcionando....

    No meu post acima, propositalmente eu não tinha informado a marca esperando o desenrolar das negociações com eles, mas agora que já se passaram 60 dias, e dezenas de telefonemas/e-mails (quando eu ligo para lá (média ~5a8/semana) tanto o Célio como o Ricardo e pai já me conhecem a voz

    Em resumo: a carreta é boa; foi bem cara; comprei/paguei com pneus novos mas enviaram remold; não consigo receber sequer uma cópia da minha NF; e o pé de apoio (que eles já refizeram) mais parece um pézinho de bicicleta que nao consegue apoiar a carreta sem calços. A garantia é outra coisa que não emitem (nem me parece que seja útil)
    obs: ainda tive outros probleminhas menores, tal como parafuso borboleta já quebrado, fiação eletrica com erros, e mais outras coisinhas, mas esses foram todos resolvidos

    Minha esperança: conseguir ir lá a Botucatú (600km+pedágios de carro/carreta) levando a carreta e obrigar a pelo menos fazerem um pé que apoie a carreta. Da NF ou duma cópia da NF, já desisti. Tambem já desisti do certificado de garantia. Dos pneus remold, apesar de me terem informado que os trocam por novos, duvido tal a confusão dessa empresa.

  • #92
    Usuário Avatar de ricardolm
    Entrada
    01/07/2004
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    607
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Luis-SP Ver Post
    Dando um feed-back sobre a minha carreta, e apesar da opinião do Ricardo, eu não recomendo comprar na WR de Botucatu/SP, a menos que a vão buscar na fábrica e saiam de lá com certeza da carreta estar 100% regularizada, 100% boa, 100% documentada, 100% funcionando....

    No meu post acima, propositalmente eu não tinha informado a marca esperando o desenrolar das negociações com eles, mas agora que já se passaram 60 dias, e dezenas de telefonemas/e-mails (quando eu ligo para lá (média ~5a8/semana) tanto o Célio como o Ricardo e pai já me conhecem a voz

    Em resumo: a carreta é boa; foi bem cara; comprei/paguei com pneus novos mas enviaram remold; não consigo receber sequer uma cópia da minha NF; e o pé de apoio (que eles já refizeram) mais parece um pézinho de bicicleta que nao consegue apoiar a carreta sem calços. A garantia é outra coisa que não emitem (nem me parece que seja útil)
    obs: ainda tive outros probleminhas menores, tal como parafuso borboleta já quebrado, fiação eletrica com erros, e mais outras coisinhas, mas esses foram todos resolvidos

    Minha esperança: conseguir ir lá a Botucatú (600km+pedágios de carro/carreta) levando a carreta e obrigar a pelo menos fazerem um pé que apoie a carreta. Da NF ou duma cópia da NF, já desisti. Tambem já desisti do certificado de garantia. Dos pneus remold, apesar de me terem informado que os trocam por novos, duvido tal a confusão dessa empresa.

    Ola Luis, nao sei o que dizer, ou voce teve azar ou eu tive sorte

    O unico detalhe da minha carreta é que era para ela vir com paralamas de ferro e ela veio com de plastico, de resto veio perfeita, na foto, eu estava no Detran colocando a placa nela

    Ja viajei com ela, peguei estrada de terra, nao tenho o que reclamar

    Eu tb nao recebi nenhum certificado de garantia, mas tenho o e-mail dele falando que tem 3 anos de garantia (pois negociei via e-mail), fui buscar na transportadora na Lapa, sem problemas tb.

    O Celio me disse que se eu quisesse ele faria os paralamas de ferro para eu trocar, eu que nao respondi ainda pois mesmo assim gostei dos de plastico (ele me disse que é mais simples e barata a reposicao)

    boa sorte!

    []s
    Ricardo Moreira - SP
    Can Am Renegade 800, ex-Fourtrax 4x4
    ex-vitara , ex-JPX , ex-Troller , ex-Tracker , ex-L200 Triton Flex, Discovery 3 S TDV6

  • #93

    Resposta ao Senhor Luis

    Boa tarde a todos eu venho através desta agradecer nossocliente Ricardo Moreira primeiramente que nos indicou este fórum e comentou conosco do acorrido com o Senhor Luis!

    A Respeito dos problemas quetivemos com o senhor Luis estamos tentando resolver todos! Tentamosincansavelmente produzir a carreta do jeito que ele nos pediu e explicamos quenão seria fácil produzi-la, antes de ele ter fechado a venda nos enviou 48emails com detalhes do que ele queria e todos foram respondidos e após a venda nunca deixamos de respondê-lo ou atende-lo como elemenciona, em todos os nossos sites de propaganda é mencionado que os pneus sãoremolds e caso o cliente queira descontamos o valor dos pneus para que elecompre pneus novos em nenhum momento oferecemos pneus novos, mas devido oocorrido avisamos o senhor Luis que iríamos trocar para ele! Sobre a nota foiemitida normalmente como em todos os nossos produtos que são cadastrados noDenatran e sem a nota não é possível documenta-la o que ele justifica sobre documentação nao é veridico! O que aconteceu que nós paraajudarmos o seu Luis que estava com viagem marcada e solicitou a possibilidadede envia-la emplacada devido a sua urgência! Nós da WR para tentar ajuda-loemplacamos aqui em Botucatu e a nota foi emitida e retida no DETRAN como qualquer veiculo nacional. Porque a partir domomento da carretinha documentada a nota fiscal não tem mais validade e sim oDocumento devidamente emitida pelos órgãos competentes!
    Tivemos um problema no sistema eperdemos back-up das notas já que é Danfe eletrônica por isto não conseguimosreenvia-lo uma copia e devido a insistência e no seu direito tentamos pegar uma copia da nota no Detram , sugerimos defazer outra nota o que o Senhor Luiz não achou necessário!

    O Certificado de garantia foienviado pelo correio para mim foi uma surpresa não ter recebido já estamosfazendo novamente outro e reenviando desta vez carta registrada!

    Sobre o apoio que o Senhor Luizmenciona não fazemos nenhum apoio em nossas carretinha, mas devido asolicitação falamos que iríamos desenvolver e que levaria tempo e tempo é uma coisaque o Senhor Luis não tem, enviamos um imediatamente o que na verdade nãofuncionou direito por não ter sido testado! Estamos aperfeiçoando e reenviandooutro novamente!

    Agradecemos a sugestão dele edevido a importância estamos colocando o apoio na linha de produção e em poucotempo estaremos reenviando a ele um pedestal pratico!

    Através desta estamos solicitandocaso o senhor queira devolver a carretinha estamos aberto a negociação!

    Atenciosamente:
    Ricardo Antonio Teixeira


  • #94
    Nós da WR estamos a disposição para qualquer duvida ou esclarecimento do mesmo! Somos uma empresa que estamos desde 1994 no mercado e nunca tivemos qualquer problema em nossos produtos ou mesmo ocorrecia de acidentes, sendo nos umas das fabricas mais conceituada do mercado sempre colocando em primeiro lugar a qualidade e segurança em primeiro lugar! Não podemos agradar a todos mas agradecemos tanto o senhor Luis como o Ricardo Moreira que com eles podermos melhorar ainda mais nossos produtos e também melhorar nosso atendimento ao nossos clientes!

    www.wrcarretas.com.br

    Atenciosamente

    Ricardo Antonio Teixeira
    Sócio/Proprietário

  • #95
    Usuário Avatar de thunderstrike
    Entrada
    09/04/2012
    Local
    Região de Campinas/SP
    Idade
    38
    Posts
    62
    Agradecimentos: 0
    Xii... Não sei se é verdade, mas...

    Um passarinho me contou que a WR Carretas é uma empresa relativamente pequena em comparação com sua principal concorrente na mesma cidade, a Reclal, e que a WR surgiu quando um engenheiro Senior da Reclal pediu a conta levandi o projeto da carreta basculante se juntou a um empresário para abrir a WR como concorrente.

    Esse mesmo passarinho tb me disse que ainda correm processos de patente na justiça sobre estes casos, bem como acidentes já ocorridos com produtos da WR..

    Repito Não sei se é verdade!

  • #96
    Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por thunderstrike Ver Post
    Xii... Não sei se é verdade, mas...

    Um passarinho me contou que a WR Carretas é uma empresa relativamente pequena em comparação com sua principal concorrente na mesma cidade, a Reclal, e que a WR surgiu quando um engenheiro Senior da Reclal pediu a conta levandi o projeto da carreta basculante se juntou a um empresário para abrir a WR como concorrente.

    Esse mesmo passarinho tb me disse que ainda correm processos de patente na justiça sobre estes casos, bem como acidentes já ocorridos com produtos da WR..

    Repito Não sei se é verdade!

    cuide bem desse passarinho.... ele assobia muito bem.........
    QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade