x
Convex Datacenter
Página 4 de 15 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 173
  • #37



    Citação Postado originalmente por Ivanzin Ver Post
    olá pessoal sou de Fortaleza, tambem sou novo nessa área.Acabei de comprar um quadricíclo e estou procurando uma carretinha para transporta-lá !!!!!!!!!

    se alguem de Fortaleza quiser vender entra em contato comigo pelo email: luiz.ivan.matos@hotmail.com
    Ivanzin,

    Da uma checada nesse site http://www.jjreboqueseengates.com.br/ é de uma empresa ai de FOR q faz carretas fica em maraponga

    Seja bem vindo

    abs

  • #38
    Ivanzin,

    Tem as opçoes q postei anteriormenteReclal e Angola, são fabricante fora do seu estado, que fazem boas carretas

  • #39
    Usuário Avatar de Robram
    Entrada
    07/10/2004
    Local
    TB -PR/PR
    Idade
    51
    Posts
    256
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Toda Trilha Ver Post
    ola

    Temos um parceiro que produz carreta pra quadriciclos e motos, com rampa, por R$ 1900. Tambem desenvolve carretas especiais de acordo com a necessidade de cada um.
    Quem precisar me avise.

    abraco,
    toda trilha, sou do Pr, vc teria o cel para contato com seu parceiro?

    Grato.

  • #40
    Usuário
    Entrada
    19/10/2008
    Local
    Niteroi/RJ
    Posts
    254
    Agradecimentos: 0
    Por aqui conheço a SFAI e a GARRA. as garra são mais baratas, mas todo mundoi que compro falo que teve problemas com o cubo ou o eixo já a SFAI, mais cara, nunca nenhum problema. Realmente a carreta é campeão , vc olha pra ela e dá gosto. Mas o preço é bem mais salgado do que as que vcs citaram- R$ 2800,00. Mas é super confiavel, dá pra compra sem medo.... Acho que isso é o que mais vale ao comprar uma carreta, teve um amigo que veio de angra pra ka em niteroi, com uma carreta de uma marca que não conheço.... ele falou que chegando em niteroi sentiu o carro mudar, ficou estranho...e quando chegou em kra, tomou um susto ao ver a carreta partida ao meio, pendurada só por uns fiapo de ferro e era um jet que estava emcima. imagina se uma coisa dessas arrebenta e dexa cai o jet no asfalto?

  • #41
    Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0

    um amigo tem uma carreta dessas..... quando passou p/ me pegar
    reservou o lugar de cima............ falando que era segura e tal....!!

    moral da estória...... já que é seguro...... leva o seu em cima e pronto. E fui todo o caminho só olhando pelo retrovisor para ver se
    não tombava........
    QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

  • #42
    Comprei uma carreta na SFAI de quadriciclo para o outlander max 800 que pesa 313 kg. ja ando com ela faz 5 anos, e nunca me deu problema, e quanto ao preço valeu a pena!!
    quem quiser o telefone de la eh (21)2734 -1094 ou (21)2734-5155
    muito boa a carreta !!!!
    concordo com o cara la de cima a carreta eh campeã ,pode comprar sem medo e eh muito bonita !

  • #43
    Estou vendendo minha carreta de rodagem dupla para o transporte de dois quadris. Quem se interessar, favor entrar em contato.

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #44
    Usuário Avatar de Robin
    Entrada
    25/06/2009
    Idade
    40
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por negreira Ver Post

    um amigo tem uma carreta dessas..... Quando passou p/ me pegar
    Reservou o lugar de cima............ Falando que era segura e tal....!!

    Moral da estória...... :d já que é seguro...... Leva o seu em cima e pronto. E fui todo o caminho só olhando pelo retrovisor para ver se
    não tombava........

    nossa... Essa da medo mesmo de levar em cima, fora que deve precisar de no mínimo 3 pessoas. No fim do dia de trilhas deve precisar de 6 pessoas... Hehehehe.
    Tenho uma da mimado carretas (sp), me agrada. Gosto da berco tambem mas acho o preto fosco deles feio pakas, parece carreta velha. A minha tem opção de colocar uma moto ou um quadri com rampa prasubir andando (facilita) e lá eles fazem sobre encomenda.

    Abç

  • #45
    Usuário Avatar de kiko_datt
    Entrada
    03/08/2009
    Idade
    54
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Pegando carona no assunto carritnha, estou comprando uma carreta para levar o meu Quadri e apareceu a seguinte dúvida:

    Carreta específica para levar o Quadriciclo ou Fazendinha?

    Estou vendo ambas com caçamba articulada que acredito ser muito prático para carregar e descarregar o Quadri.

    Com a Fazendinha, com certeza vou ter outros usos além de transportar o Quadri (o que me agrada muito). Mas alguém tem alguma experiência boa ou ruim? Será que o Quadri não fica meio solto (mesmo amarrado) já que não tem os trilhos?

    Agradeço a ajuda da galera e gostaria de saber a experiência de vocês.

    Abraços,

    Kiko
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Carretinhas para reboque de Quad.-carreta-fazendinha-ssa43346.jpg   Carretinhas para reboque de Quad.-carreta-fazendinha-ssa43349.jpg   Carretinhas para reboque de Quad.-carreta-quadri-000_8110.jpg  

  • #46
    Usuário Avatar de Gui_Franzoi
    Entrada
    16/01/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    31
    Posts
    269
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por kiko_datt Ver Post
    Pegando carona no assunto carritnha, estou comprando uma carreta para levar o meu Quadri e apareceu a seguinte dúvida:

    Carreta específica para levar o Quadriciclo ou Fazendinha?

    Estou vendo ambas com caçamba articulada que acredito ser muito prático para carregar e descarregar o Quadri.

    Com a Fazendinha, com certeza vou ter outros usos além de transportar o Quadri (o que me agrada muito). Mas alguém tem alguma experiência boa ou ruim? Será que o Quadri não fica meio solto (mesmo amarrado) já que não tem os trilhos?

    Agradeço a ajuda da galera e gostaria de saber a experiência de vocês.

    Abraços,

    Kiko
    na hora de comprar um reboque pro meu quadri tive a mesma duvida...
    eu queria inicialmente um fazendinha por ela ser uma "caixa", acho que fica melhor, mais firme e depois é pra carga...
    acabei pegando uma especifica por ser em torno de 1k mais barata! e ainda nem preciso tirar o quadri do reboque pra lavar

    escolha a que tiver melhor custo/beneficio...

    abrss

  • #47
    Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0
    vale é ter atitude....!!!!!!!!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Carretinhas para reboque de Quad.-carreta.jpg  
    QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

  • #48
    Kiko

    Eu vi algumas dessas carretinhas articuladas e são praticas, mas não tanto quanto parecem.
    Pelo menos nos casos que vi, elas acabam sempre precisando de 2 pessoas para completar a operação.
    Na hora de subir o quadri, dependendo do jeito que a carreta está parada, ela não desce sozinha.
    Além disso, como você pode ver na foto, elas não tem um TOP na frente para você apoiar os pneus do quadri.
    Se você for comprar uma dessas exija que coloquem pra você.
    Tirando esses 2 detalhes elas são muito legais mesmo.

    Eu tenho uma que é feita de piso de ônibus, ou seja uma enorme "mesa". Eu gosto dela, mas acho que não é tão prática.
    O sistema de guardar as rampas numa gavetinha embaixo dela me deixa irritado às vezes.
    POr outro lado ela pode levar qualquer coisa: quadri grande, pequeno, moto, bicicleta, sofá geladeira etc. E ainda da pra usar de mesa de pequenique quando vamos de galera hahaha

    Em resumo. Todas tem vantagens e desvantagens.

    Citação Postado originalmente por kiko_datt Ver Post
    Pegando carona no assunto carritnha, estou comprando uma carreta para levar o meu Quadri e apareceu a seguinte dúvida:

    Carreta específica para levar o Quadriciclo ou Fazendinha?

    Estou vendo ambas com caçamba articulada que acredito ser muito prático para carregar e descarregar o Quadri.

    Com a Fazendinha, com certeza vou ter outros usos além de transportar o Quadri (o que me agrada muito). Mas alguém tem alguma experiência boa ou ruim? Será que o Quadri não fica meio solto (mesmo amarrado) já que não tem os trilhos?

    Agradeço a ajuda da galera e gostaria de saber a experiência de vocês.

    Abraços,

    Kiko

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade