x
Convex Datacenter
Página 15 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 56789101112131415
Resultados 169 a 173 de 173
  • #169
    Usuário
    Entrada
    25/05/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0



    Boa tarde a todos, estou estudando muito para entrar no mundo dos Quadriciclos, e tenho algumas dúvidas quanto ao transporte, tenho um Corolla XEI 1.8 com cambio automático, e gostaria de saber qual engate deveria colocar para levar uma carreta para dois Quadriciclos. Será que meu carro vai suportar levar 2 Quadri mais a carreta? Já vi alguns engates e todos abaixo de 500Kg.

  • #170
    Usuário
    Entrada
    29/12/2011
    Local
    Barueri/SP
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ramos_jr Ver Post
    Boa tarde a todos, estou estudando muito para entrar no mundo dos Quadriciclos, e tenho algumas dúvidas quanto ao transporte, tenho um Corolla XEI 1.8 com cambio automático, e gostaria de saber qual engate deveria colocar para levar uma carreta para dois Quadriciclos. Será que meu carro vai suportar levar 2 Quadri mais a carreta? Já vi alguns engates e todos abaixo de 500Kg.

    A minha comprei na Rebocar em Curitiba. A minha é para moto mas vou pedir para adaptar os trilhos para o quadriciclo. Vai ter que modificar os trilhos internos em no máximo 10cm cada. Na época comprei esta porque nao tinha espaço em casa, então precisava de algo pratico. Comprei essa que era dobrável. Assim como por ser rebaixada conseguia colocar e retirar a moto sozinho. A estrutura dela e muito forte a melhor do mercado (Eu achei). Na época paguei 2900,00 (2011). Entra no site e faz uma cotação de algum modelo de seu interesse para termos a ideia do preço.

    http://www.rebocar.com.br/dobravel_rebaixada.html

  • #171
    Usuário
    Entrada
    25/05/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Giazgi. Mas tb gostaria de saber se alguém levar os quadriciclo na carretinha puxando com cambio automático.

  • #172
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Amigo, não há qualquer problema usar o câmbio auto para isso. Inclusive em outros países, veículos grandes como caminhões e ônibus possuem câmbio auto. No seu caso é uma carreta leve, pequenina, não há qualquer problema. Pode comprar e rebocar sem medo. A Ford Explorer mesmo, a capacidade máxima de tração dela de reboques é 1600kg para câmbio manual e 2300kg para câmbio auto, se não engano. Sei que a CMT da versão câmbio auto é maior! Abraço
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #173
    Usuário
    Entrada
    21/06/2008
    Local
    Sarapuí/SP
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0
    Passados vários anos, só rodei 1200km e está muito boa, mas logo nos primeiros 400/500km tive que trocar os pneulixo, os rolamentos e o pé (2o pé que me mandaram)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade