x
Convex Datacenter
Página 12 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 173
  • #133
    Usuário Avatar de LuisCollazo
    Entrada
    18/06/2012
    Local
    Uruguaiana/RS
    Idade
    42
    Posts
    125
    Agradecimentos: 0



    Gazola,

    Particularmente, prefiro com duas chapas pras rodas e aberto no meio do que esses modelos com assoalho. Achei perfeito aquele modelo que tu postou da Cia dos Reboques, e o tamanho parece bacana (esse amarelo da foto acima é bem pequeno...). Tu está com muita pressa?? Vou dar uma olhada numa loja daqui ainda, o cara me mandou um e-mail dizendo que dá pra fazer, vou lá falar pessoalmente e ver o preço, mas acho que esse aí da Cia é mais legal que tem. Mas o emplacamento pretendo fazer aqui mesmo, com a nota fiscal nova posso viajar sem problema, qualquer coisa falo pro cara da Polícia Rodoviária que só fui buscar o reboque e vou emplacar aqui

  • #134
    Usuário Avatar de Gazola
    Entrada
    19/07/2012
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    46
    Posts
    236
    Agradecimentos: 0
    Luís,

    Sem muita pressa, pra ser bem sincero, to ate sem grana no momento. To vendo mais pq queria comprar ate o final do mês, pois quero aproveitar para levar meu quadri para a primeira revisão. Acho q vou acabar usando meu 13 heheheheheh
    sobre o emplacamento, se der para passar pela rodoviária sem a placa, melhor ainda....
    Tava pensando nos pedágios também, vai gastar uma grana para levar, por isso se achar alguém por aí que faça, MUITO MELHOR. Só vê bem a qualidade do ferro, espessura e tudo mais, tem que agüentar o peso do fourtrax. Derrepente leva a foto do que vc gostou e mostra pro cara e pede para ele fazer igual.
    Da uma olhada na web, tem varias lojas no interior que trabalham com reboque, talvez tenha alguma aí perto.
    Eu prefiro com o assoalho pois aí da para usar para levar outras coisas se precisar......esse do ML parece estar bem novo, vou fazer uma oferta e ver o que vai dar.
    Vamos se falando, qualquer duvida, grita aí. Se vier mesmo para POA, combinamos e te dou uma ajuda por aqui.
    Outra coisa que tava pensando, é se mandarmos fazer, poderíamos pedir um com suporte para colocar um galão de gasolina, vi umas fotos na net e gostei muito da idéia.
    abc
    HONDA 420 FM 2012

  • #135
    Usuário Avatar de cadgcao00
    Entrada
    22/06/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    28
    Posts
    736
    Agradecimentos: 3
    pq vc não compra uma fazendinha carrega o quadriciclo e tb varias cargas ...eu ia manda fotos de uma que eu usava (emprestada ) mais perdi todas as fotos do quadriciclo.. mais vc pode ver ela aqui


  • #136
    Usuário Avatar de Gazola
    Entrada
    19/07/2012
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    46
    Posts
    236
    Agradecimentos: 0
    Fala Thiago......
    amigo, simplesmente pelo R$........essas modelo fazendinha custam R$1,000 a mais que o valores que botei aqui.
    Aproveitando, encontrei hoje o WD-40 que vc usa, comprei e vou fazer o teste no próximo findi. Semana passada fui para o litoral e o bixo ficou cheio de areia, fora a água salgada e tudo mais..........foi uma super aventura, tirando a multa que tomamos pela policia rodoviária na ida, pois estávamos sem o cinto do terceiro passageiro no caminhão, o tombo que sofri, uma costela trincada e alguns rochos na perna. Já que nao posso andar, vou aproveitar e dar uma geral no aparelho.
    me fala uma coisa, nesse tombo que comentei, o quadri acabou capotando e o ferro da parte superior da frente entortou em um lado, já teve esse problema????
    abc
    HONDA 420 FM 2012

  • #137
    Usuário Avatar de cadgcao00
    Entrada
    22/06/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    28
    Posts
    736
    Agradecimentos: 3
    aquela carretinha fazendinha custa R$2500

    eu sofri um acidente tb meu quadriciclo tb ta torto quebrei a clavicula e faturei a bacia e fiquei quase 3 meses sem anda mais vms deixa isso pra la

    bom eu não vejo problema ate pq o meu tb esta assim e um ferro desses custa no minimo 1000reais para conserta 200$

    no meu topico as utimas fotos tem meu quadriciclo amassado tb

  • #138
    Usuário Avatar de cadgcao00
    Entrada
    22/06/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    28
    Posts
    736
    Agradecimentos: 3
    http://www.santiagocarretas.com.br A melhor do Rio (Não sou o dono hehehe)

  • #139
    Usuário Avatar de Gazola
    Entrada
    19/07/2012
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    46
    Posts
    236
    Agradecimentos: 0
    Qual tópico tem as fotos????
    ....o tombo foi feio hein....

    Imagina quanto eles nao vão cobrar o frete aqui para o RS.........mas obrigado!!!
    HONDA 420 FM 2012

  • #140
    Usuário Avatar de cadgcao00
    Entrada
    22/06/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    28
    Posts
    736
    Agradecimentos: 3

  • #141
    Usuário Avatar de Gazola
    Entrada
    19/07/2012
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    46
    Posts
    236
    Agradecimentos: 0
    heheheh, ta bem parecido com o meu na parte da frente.....torto no mesmo lado......
    HONDA 420 FM 2012

  • #142
    Usuário
    Entrada
    07/08/2012
    Local
    Mangueirinha/PR
    Idade
    32
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0
    bom gente, comprei minha carretinha por 2.000,00, terei que repintar ela, e tenho a mão de obra gratuita, intão ja vou aumentar ela pra 2 quadriciclos, e vendi meu chineisinho, e amanhan pego um yamaha YFZ 450 cc ano 2007/2008, unico dono, em estado de zero, agora vai se nois de yfz 450 cc bemmmmm loco shaushausha

  • #143
    Usuário Avatar de Gazola
    Entrada
    19/07/2012
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    46
    Posts
    236
    Agradecimentos: 0
    Parabéns meu amigo.......show de bola!!!!
    chegou a dar uma olhada nos reboques com entrada pela lateral????
    abc e bom proveito do novo brinquedo!!!!
    HONDA 420 FM 2012

  • #144
    Usuário
    Entrada
    07/08/2012
    Local
    Mangueirinha/PR
    Idade
    32
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0
    eu olhei sim, o problema era que o preço era meio salgado de mais, e dai peguei e fiz o negocio nessa que peguei pois dei um jogo de rodas 17 nela

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade