x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 33 de 33
  • #25



    Obrigado a todos pela ajuda prestada.
    Já chegamos a uma conclusão, vamos de Yamaha Grizzy 350.
    O principal motivo para isto, é que em minha cidade a autorizada Honda NÃO PODE me vender um quadricículo, devido a política interna da Honda. Para comprar um Fourtrax teria que deslocar-me até Joinville (completamente inviável).
    Já a Yamaha vende e tem algumas condições bem atraentes.
    Quando fechar negócio comunico.
    Abraço a todos.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #26
    Diesel, não entendi. Como assim a Honda "não pode" te vender? Será que é pq eles não são credenciados?
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #27
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Diesel, não entendi. Como assim a Honda "não pode" te vender? Será que é pq eles não são credenciados?

    Disseram que autorizadas Honda podem ser para venda de veículos 2 rodas (motos) ou 4 rodas (quadri), e a autorizada da minha cidade não pode vender quadri apenas motos.
    UM ABSURDO!
    Inclusive liguei no 0800 da HOnda reclamando e me disseram que não podiam fazer nada, que no meu caso era pra ir a Joinville ou ficar com o Yamaha mesmo...
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #28
    Usuário
    Entrada
    17/11/2007
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por akpg Ver Post
    diesel, Não Entendi. Como Assim A Honda "não Pode" Te Vender? Será Que é Pq Eles Não São Credenciados?
    Amigo, Conhece Alguém Que Importe Rodas De Liga Leve (como Do Outlander Max Xt) Para Um Grizzly 350 2008?

  • #29
    Citação Postado originalmente por thiagoeid Ver Post
    Amigo, Conhece Alguém Que Importe Rodas De Liga Leve (como Do Outlander Max Xt) Para Um Grizzly 350 2008?
    Thiago,
    Infelizmente não conheco. Eu normalmente compro peças pequenas diretamente nos sites americanos e mando entregar aqui. Porém, nunca comprei um jogo de rodas.
    O que sugiro é comprar as rodas, uma a uma e pedir para entregar diretamente aqui no Brasil. Dve sair um pouco caro mas acho que mesmo assim vale a pena. Entra no site www.denniskirk.com e dá uma olhada lá. Vc vai achar algumas boas opções. Já comprei algumas coisas neste site e ele é muito confiável.

    Abraços a boa sorte.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #30
    Usuário
    Entrada
    11/08/2008
    Idade
    46
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    é Isso Ai Honda 4x4 , Melhor Custo Beneficio,
    Peças E Estoque Nas Lojas Honda é Bem Tranquilo Conseguir As Roupas E Etc

  • #31
    Usuário Avatar de rouver
    Entrada
    10/01/2009
    Local
    Araucária/PR
    Idade
    47
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Arthur,
    Com meu antigo Foreman 450 (que tinha radiador de óleo), nunca fiquei na mão. Já com meu Kawasaki 700 já tive vários problemas. Tinha que parar e esperar ele esfriar.

    Esta é a minha preocupação com o FourTrax 420. Vamos ver quando eu começar a fazer trilha pesada com ele. Ainda tenho que colocar guincho e pneus. Portanto, ainda demora um pouco pra eu começar a colocar ele "na pauleira"!!!

    Abraços,


    Acabei de ler o que o AKPG escreveu sobre o Fourtrax e me deixou meio balançado pro Grizzly 350. Pra evitar de amarelar na compra do quad eu queria ver umas opiniões do pessoal aqui.


    1- No Honda a injeção eletrônica tá funcionando bem?
    2- E ele (Fourtrax) aqueceu muito?
    3- Será que no Yamaha é pouca potência (350) ?


    Já agendei o pgto do quad pro dia 26 e a carretinha já tá a caminho.

  • #32
    Citação Postado originalmente por rouver Ver Post
    Acabei de ler o que o AKPG escreveu sobre o Fourtrax e me deixou meio balançado pro Grizzly 350. Pra evitar de amarelar na compra do quad eu queria ver umas opiniões do pessoal aqui.


    1- No Honda a injeção eletrônica tá funcionando bem?
    2- E ele (Fourtrax) aqueceu muito?
    3- Será que no Yamaha é pouca potência (350) ?


    Já agendei o pgto do quad pro dia 26 e a carretinha já tá a caminho.
    Até agora fiz apenas duas trilhas com meu 420. E foram trilhas bem difíceis e com muito barro. Por enquanto, nenhum sinal de aquecimento. Porém, tem que ficar sempre de olho no radiador. E após a trilha, lavar bastante o radiador até que não tenha mais vestígio de barro.
    Para vc ter uma idéia, na trilha do fds passado, tinha um Suzuki 800 que ferveu. E todos os Fourtrax, o Bombardier do Negreira e um Rincon não ferveram.

    Quanto a injeção, por enquanto nenhum problema. Porém meu quadri ainda é muito novo para tirar conclusões.

    Com relação a potência, se for comparar o Honda 420 com o Yamaha 350, com certeza o Honda é mais forte. Porém o Yamaha tem o conforto do câmbio AT. Pode não ser muito bom para a "pauleira" mas é bom para usar em trilhas mais leves.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #33
    Tive um pequeno problema logo começo com o meu trx 420 q o nivel do liquido do radiador estava baixando rápido mais verifiquei q era só a tampa do radiador q não estava bem presa, resolvido ja passei p/ algumas pauleira e nem parece, pena q no brasil ainda a honda não tem quadri mais potente

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade