x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 87

Hybrid View

Usuário Avatar de Daniel_Lima
    Entrada
    24/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

Quadriciclo Shineray

Amigos alguem conhece ou possui o quadriciclo Shineray? Estou interessado no modelo XY 250 ST Sport, achei muito bonito e com preço muito bom. Segue aí o site: http://www.shineraydobrasil.com.br

[]'s

Daniel
    Quando acaba o asfalto, começa a diversão...

Fui olhar o site pois nunca tinha ouvido falar desta marca.

O que posso te dizer é que um quadri de 250cc esportivo não é para ser utilizado por adultos. Não acho que ele aguente o tranco de andar em dunas, pistas de motocross e etc. Agora se for para crianças, a cilindrada está perfeita.

Agora vou ser bem sincero: o bicho é muito feio!!!!!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

nao recomendo...

Marca desconhecida + otimo preço = quebras, dor de cabeça e dinheiro jogado fora.

junte mais uma graninha e compre um quadriciclo de marcas conhecidas, assmi nao tera dor de cabeca...

Usuário
    Entrada
    01/10/2007
    Amigo, vi que vc é de Fortaleza, conheço algumas pessoas daí e a unanimidade na sua cidade é YFZ450 da Yamaha. Se vc tá procurando uma coisa menor e mais barata, te recomendo o YFM 350 também da Yamaha e aqui em Teresina na loja Tem Motos (86) 3229-5454 tem dois usados e um 0 km. Liga lá e fala com o Paulo Melo, fala que foi o Thiago Parente que te falou. Abraço.

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Fui olhar o site pois nunca tinha ouvido falar desta marca.

O que posso te dizer é que um quadri de 250cc esportivo não é para ser utilizado por adultos. Não acho que ele aguente o tranco de andar em dunas, pistas de motocross e etc. Agora se for para crianças, a cilindrada está perfeita.

Agora vou ser bem sincero: o bicho é muito feio!!!!!!!

AKPG. Discordo em partes de você. Tenho andado com o pessoal em atibaia e a maioria anda com os bombardier DS250. Eles são excelentes máquinas e levam bem até 2 pessoas (claro que não confortavelmente)

Foram em todos os lugares que o meu 400CC foi sem problemas. A maior limitação é na veradade terem a susp traseira de eixo rígido. E o fato de serem 4x2 dificulta as descidas e subidas radicais, mas não chegam a estragar a diversão
    Como "entry level" eu recomendaria sem medo esses quadris. Agora, quanto ao shineray eu não posso falar nada pois não conheço ninguem que tenha.
    Meu filho tem um 70cc similar a esses (acho que a marca é acelera). No caso dele eu posso dizer que é uma bomba sim. Todas as vezes que andamos dá algum problema, principamente nos freios.

Usuário Avatar de pguerra
    Entrada
    27/02/2009
    Citação Postado originalmente por brtracker Ver Post
    AKPG. Discordo em partes de você. Tenho andado com o pessoal em atibaia e a maioria anda com os bombardier DS250. Eles são excelentes máquinas e levam bem até 2 pessoas (claro que não confortavelmente)

Foram em todos os lugares que o meu 400CC foi sem problemas. A maior limitação é na veradade terem a susp traseira de eixo rígido. E o fato de serem 4x2 dificulta as descidas e subidas radicais, mas não chegam a estragar a diversão
    Como "entry level" eu recomendaria sem medo esses quadris. Agora, quanto ao shineray eu não posso falar nada pois não conheço ninguem que tenha.
    Meu filho tem um 70cc similar a esses (acho que a marca é acelera). No caso dele eu posso dizer que é uma bomba sim. Todas as vezes que andamos dá algum problema, principamente nos freios.
    Por isso que uma consulta ao forum é sempre importante, esse fim de semana fui ver diversos ATVs, e vou dizer que fiquei meio animado com esse tal Acelera, completo, + em conta, etc.......

Valeu

Bem, pode ser que os maiores sejam diferentes. Esse pequenino para a pivetada é dor de cabeça. O problema não é simplesmente quebrar mas sim segurança. No caso do meu filho ele chegou a cair pq quando freiou com os freios dianteiros, só uma roda freiou e como ele não esperava o guidão virou derrepente.

jianshe

Bom.. acredito que realmente 250 é uma potencia mais que razoavel, considerando que eu só andei uma vez na vida de quadriciclo.. Pelo que vi quando dei a volta (ainda com o antigo dono) é que ele tem potencia de sobra, ainda mais q eram duas pessoas.. Andei no calçamento e barro e ele se saiu bem nos dois.. A jianshe nao é uma marca nova, e eles ja fabricam motos e compressores a bastante tempo.. sao parceiros comerciais da yamaha e tem muitas peças provenientes do japão...

Amanha vo buscar, to doido ver qual é! hehehe

Citação Postado originalmente por brtracker Ver Post

Não posso afirmar categoricamente que os 250 esportivos aguentam ou não o tranco. O que posso afirmar com certeza é que quadriciclos utilitários de até 300 cc não dão conta de fazer as trilhas que fazemos aqui em SP. Tinha um amigo que tinha um Suzuki que vinha até com bloqueio de diferencial, porém haviam momentos e partes da trilha que ele não aguentava. Vendeu, comprou um FourTrax e ficou mais feliz.

Tenho certeza que para andar em estradas de terra, eles atenderão muito bem, porém se quiser se divertir mesmo, andando em pista de motocross, dunas, saltos e etc, acho que ele pode deixar a desejar. Portanto, quando falo isso, estou apenas alertando que este brinquedo vicia, e depois que você compra, pode se arrepender de não ter comprado um maior e etc. Ai o barato pode sair caro. Mas ai é a opinião (e bolso) de cada um.

O problema de pouca cilindrada é justamente quando você quer (ou precisa) de mais motor para fazer algo. É aquela velha história: você ter um veículo com 200 cavalos não significa que vc vai usar sempre estes 200 cavalos. Mas é muito bom saber que eles estão lá, disponíveis para quando você precisar....

Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Comprei o meu jianshe 250.. posso dizer que estou muito feliz com meu motorzinho de 0.25 litro.. Ele fala aaaaaalto !

Dem uma olhada no post depois.. coloquei algumas fotos. Ainda nao fiz trilhas mas aqui perto tem um areal desgraçado e ele anda cantando..

Usuário
    Entrada
    11/03/2013
    Local
    Salvador/BA
    Prezados,

queria saber de vocês que possuem quadriciclo da shineray alguma referencia! Tive vendo o strong de 250cc e me interessei bastante. No entanto não tenho referencia nenhuma! Vocês podem me ajudar?

Usuário Avatar de Daniel_Lima
    Entrada
    24/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Pessoal acabei comprando mesmo o quadriciclo da Shineray. No sábado e no domingo testei ele na praia e dunas e fiquei bastante satisfeito, ele andou muito bem nos dois terrenos. Ainda estou me acostumando com as marchas pq o outro quadriciclo que eu andava era automático, mas fora isso rodei cerca de 80km, inclusive com dois adultos e ele foi muito bem para um quadriciclo de 250cc. Até agora a relação custo benefício está sendo boa.
    []'s

Daniel
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Quadriciclo Shineray-13072008-003.jpg  
    Quando acaba o asfalto, começa a diversão...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem