x
Convex Datacenter
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678
Resultados 85 a 87 de 87
  • #85
    Usuário
    Entrada
    11/03/2013
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0



    É isso! Muita gente elogia, falam que estão gostando do quadri mas outros condenam a marca! Aqui na loja perto da minha residência tem para pronta entrega!
    Quero um quadriciclo para rodar em minha fazenda, nada que exige muito a potência total do motor, exceto quando quiser dar aquela corridinha.

  • #86
    Usuário Avatar de LuisCollazo
    Entrada
    18/06/2012
    Local
    Uruguaiana/RS
    Idade
    42
    Posts
    125
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por l8carvalho Ver Post
    É isso! Muita gente elogia, falam que estão gostando do quadri mas outros condenam a marca! Aqui na loja perto da minha residência tem para pronta entrega!
    Quero um quadriciclo para rodar em minha fazenda, nada que exige muito a potência total do motor, exceto quando quiser dar aquela corridinha.
    Mas é exatamente aí o problema. Quadriciclo é tão bacana que quando tu começar vai querer fazer coisas que exijam mais motor e força, e pode acabar lamentando a escolha que fizer. Numa dessas esse Shineray é legal, mas seria bom testar antes e não comprar na empolgação, é um gasto grande e com um pouco a mais poderia ter comprado algo garantido e com 100% de possibilidades, não tão limitado, esse é o ponto.

  • #87
    Usuário
    Entrada
    02/03/2013
    Local
    Teresina/PI
    Idade
    39
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Question Modificações quad shineray xy 250

    Citação Postado originalmente por msvillarr Ver Post
    Comprei recentemente um quad shineray 250 sport por 14900. Apos ter rodado 3 tanques em 3 semanas constatei os seguintes problemas:

    1 - oleo de motor vazando
    2 - oleo de freio vazando
    3 - ruido na estrutura dianteira
    4 - farol dianteiro esquerdo queimado
    5 - parafuso da carenagem direita dianteira faltando

    Felizmente todos foram corigidos e hoje ja possuo ele a seis meses e to andando muito e em varios terrenos acidentados sem problema. Uso gasolina podium.

    Fiz varias modificaçoes:

    1 - abaixei o pedal do freio trazeiro um pouco pois ele vem muito alto
    2 - retirei a folga do acelerador e aproximei o mesmo para perto do punho
    3 - troquei a mola do amortecedor trazeiro por um de falcon. (ficou mais suave pois a mola é mais fina)
    4 - levantei um pouco a frente
    5 - coloquei um alongador de amortecedor trazeiro (ficou show)
    6 - a embrenhagem era curtíssima e o quad morria facil,, regulei...
    7 - deixei o acelerador bem mole. original é super duro e doi o polegar.
    8 - envenenei o motor e de 250 joguei pra 300...
    9 - coloquei dois mini vergalhoes para sustentar a carenagem dianteira pois a mesma trepida muito dando a impressao de estar solta em terrenos acidentados.
    10- coloquei molas dianteiras mais finas para deixar o quadriciculo mais suave sem perder estabilidade.


    Pontos negativos: poder de revenda, baixa potencia sendo necessario realizar ajustes para desenvolver mais (coisa pessoal) , a carenagem trepida muito, filtro de ar tem que ser limpo constantemente,

    pontos positivos: muito bonito e esportivo, muita estabilidadeeeee!!, com gasolina podium ele vai ate 80 km/h confirmado!!, pega 3 pessoas no banco sendo 2 adultos e uma mina magra, led trazeiro de freio, preço, garantia de 1 ano (mecanica e motor), assitencia facil e barata (revisao = 20 reais de oleo, e 15 de mao de obra), alto poder de frenagem.

    Quaisquer duvidas estamos a disposição!



    msvillarr, QUAIS FORAM AS MODIFICAÇÕES NO MOTOR QUE VOCÊ FEZ PARA AUMENTAR DE 250 CC PARA 300 CC A POTENCIA DO QUAD? POSSUO UM E GOSTARIA DE TENTAR ALGUMAS MUDANÇAS.

    VALEU

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade