EDU..... "um bom" não !!!!!
acho que até superior e + todos os babilaques pertinenentes e desnecessários......rs
Versão Imprimível
Ou seja, voce comprou uma dor de cabeca...
Com o valor gasto e o trabalho que teve, teria comprado um Yamaha 350cc e ainda sobrava $$$ para andar bastante.
Sem dor de cabeca, sem adaptacoes e com um quadriciclo DE VERDADE.
Xing-Ling ate o momento, nao da!
é interessante o relato do kra que modificou o xing (apelido carinhoso:concordo:). paga um dinheiro no quadri 0km, para ainda ter que consertar varios defeitos de fabrica, e ainda modifica-lo para consertar incomodos. aí está o valor de um quadri de marca. vc paga mais caro sim, mas tem um veiculo confiavel e já "pronto" de fabrica....
não importa, sempre vai ter gente pra comprar os xings, e a verdade sempre será que quadris de verdade são os yamahas, brp's, hondas, etc...
vc compra um ssanyong rexton ao invez de comprar uma mitsubishi pajero full? é, acho que não....
LOL cara, vc leva 3 pessoas no quadriciclo? é mais facil (e confortavel, e menos ruim ao quad) andar de carro não?
Cara, essa tua comparação da Rexton com Pajero Full foi fraca, de certo nunca andou numa pra saber.
Eu concordo que quadri confiável é Yamaha, Honda, BRP e Polaris. Agora o dia que tu andar numa Rexton aí tu vai ver. To falando por experiência própria!
Abraços!
Comprei Agora Em Janeiro Um Quadriciclo Shineray 250cc E Não Recebi Manual Do Proprietário E Já Tive Que Levar 3 X Para Ass. Técnica. Alguém Tem Idéia Onde Possa Conseguir O Manual. Já Fui Onde Comprei E Mandei E-mail Para A Fabricante, Mas Até Agora : Nada! Alguma Dica?
Adriana
Galera é o seguinte.. eu acho que ta rolando um pouco de preconceito por parte dos proprietarios de quads de marcas famosas.. aqui eu acho q primeiramente a gente deve respeitar a liberdade de escolha de cada um. Se o cara quer comprar um shineray, ótimo, só assim saberemos se ele presta ou nao..
Outra coisa.. chamar tudo que vem da china de "Shing ling" é puro preconceito e falta de informação. A china hoje é uma potencia MUNDIAL e em poucos anos será a provavelmente a MAIOR economia do mundo. A galera la trabalha de verdade, e muitos dos produtos chineses (que ja foram caracterizados por falta de qualidade) estão chegando por um preço acessivel aqui no brasi. E entendam, o preço baixo nao reflete falta de qualidade, mas OTIMIZAÇÃO do sistema de produção, tais como materias primas e mao de obra.
Enfim, o que quer dizer, vamos procurar ajudar, e nao taxar.
Atenciosamente
Alguém Tem Idéia Onde Possa Conseguir O Manual. Já Fui Onde Comprei E Mandei E-mail Para A Fabricante, Mas Até Agora : Nada! Alguma Dica?
Adriana
ja procurou no site da shineray adriana? talvez encontre la... em caso negativo, procura com alguem que tenha o mesmo quad.. ele pode xerocar e te mandar.
Mas o fato é que eh obrigação da loja que vc comprou o ATV te fornecer o manual...
Atenciosamente
Cromwell, não é preconceito, é experiencia mesmo...
Vários amigos meu já cairam na tentação e compraram quad´s made in china...
Após a primeira trilha, 2 deles conseguiram devolver o quad (Shineray) e compraram Yamaha... Outros não conseguiram devolver e tiveram que vender por qualquer preço...
A china tem sim ótimos produtos, mas os quadriciclos que conheci fabricados lá, infelizmente não estão entre eles...
250cc é muito pouco para um quadriciclo com um adulto em cima andar em dunas...
Se for uma beira de praia ou uma estrada de barro tudo bem, mas nas dunas não dá...
O 250cc da Yamaha, que é bem mais forte que os 250cc made in china, sofre muiiiiiiiiiiiiiiiito comigo em cima em dunas... Subir dunas, mesmo as menores, nem pensar...
Abraços.
Abreu, agradeço sua resposta.. Conversando com o meu amigo que ja é proprietario a mais de um ano, ele me relatou q nao tem problemas com o dele (ele possui um jianshe 250, o mesmo que estou comprando).. ja fez vários passeios por aqui pelo RN e acredite, nós temos MUITAS dunas, de todos os tamanhos. Um outro fator que acho q contribuirá pelomenos um pouco é o meu peso (60 kg) o quad vai andar praticamente sozinho! aehuaeuheauh
De qualquer forma, praticamente todas as informações que tenho partiram dele ou do site (www.jianshetrade.com ou www.jiansheamerica.com) e só vou poder dar minha opinião mesmo quando estiver com o meu :twisted:.
Considerando que a dois anos atrás nao sonhava nem em ter um 4x4, muito menos uma hilux 4x4 e agora um ATV, eu estou satisfeitissimo (pelomenos por enquanto hehehe) com essa aquisição..
Estou certo que nao terei maiores problemas, mas se tiver, podem ter certeza que abrirei um tópico só para relata-los.
Atenciosamente
Não é preconceito só estamos alertando por experiências relatadas no proproio forum aqui mesmo vocês podem verificar pricipalmente a marca shineray que a maioria dos compradores pelo menos uma vez precisaram recorrer ao concessinaria por defeitos do equipamente, a Adriana é uma prova comprou em janeiro e ja foi 3x na concessionária o nem manual deram p/ ela, será que é confiavel? realmente é uma escolha muito pessoal aqui somente aconselhamos fica a critério de cada um avaliar o risco, confesso que nunca tinha ouvido falar em Jianshe mais se adiquirir coloque suas impressões aqui no forum.
boa sorte
abs