x
Convex Datacenter
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 87
  • #37
    Usuário
    Entrada
    29/08/2008
    Idade
    38
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0



    Esse de 500 da garini é o mesmo da mbw www.mbwmotors.com.br que o mesmo vendido na europa sobre nome de cfmoto, e são todos fabricados na china. Quanto a qualidade deles não posso falar pois não tenho , mas na europa tem vários testes comparativos entre esse de 500 e o de 500 da bombardier.

  • #38
    a shineray ja tem concessionarias em londrina e arapongas... não deve demorar a chegar no rio grande do sul e em santa catarina... pena que ultimamente não se vê mais quadriciclos 0km com motores 2t...

  • #39
    Citação Postado originalmente por Daniel_Lima Ver Post
    Soube que em Recife os quadriciclos shineray tambem estão vendendo muito, mais alguma capital já foi invadida pelos chineses???

    []'s

    Daniel

    Daniel,

    sou novo no fórum, mas fiquei bem interessado em adquirir um quadri shineray, vi que seu último relato foi de agosto/2008. Mas e aí, vc ainda está com ele? Vc indica? Ele anda bem na areia de nossas praias e atoleiros? Nas dunas, como vc avalia o desempenho? ´

    Desculpa por te encher de perguntas...

    Abraço

  • #40
    Usuário
    Entrada
    19/10/2008
    Local
    Niteroi/RJ
    Posts
    254
    Agradecimentos: 0
    Daniel, para responder sua pergunta: A concessionaria BRP daqui do Rio de janeiro tambem vendia esses ching ling. Estavam vendendo bem, porém pararam de vender chingling's com a seguinte justificativa : "muita apurrinhação, quebra muito."
    4X4 Brasil

  • #41
    Usuário Avatar de Daniel_Lima
    Entrada
    24/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    46
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Wilson, respondendo as suas perguntas: ainda estou com o quadri sim... mas acabei fazendo algumas modificações no motor dele, quis usar ele em trilhas mais pesadas e dunas, aí relamente ele deiza a desejar... falta motor. Hoje o meu deve estar com 350cc, tá bem esperto. Agora ele original não dá pra enfrentar atoleiros e dunas, se você pensar em fazer esse tipo de coisa é melhor partir pra um yamaha ou honda. Se for pra andar na praia, coisa bem leve, vale a pena, pois a relação custo/benefício dele é muito boa. Qualquer dúvida pode perguntar.
    Abraço
    Quando acaba o asfalto, começa a diversão...

  • #42
    Citação Postado originalmente por Daniel_Lima Ver Post
    Wilson, respondendo as suas perguntas: ainda estou com o quadri sim... mas acabei fazendo algumas modificações no motor dele, quis usar ele em trilhas mais pesadas e dunas, aí relamente ele deiza a desejar... falta motor. Hoje o meu deve estar com 350cc, tá bem esperto. Agora ele original não dá pra enfrentar atoleiros e dunas, se você pensar em fazer esse tipo de coisa é melhor partir pra um yamaha ou honda. Se for pra andar na praia, coisa bem leve, vale a pena, pois a relação custo/benefício dele é muito boa. Qualquer dúvida pode perguntar.
    Abraço

    Meu uso seria leve, já que pretendo pegar experiência com quadris antes de arriscar, mas já pensando no futuro .... essas modificações, valeram a pena? onde vc fez e qto gastou aproximado? E a garantia, perdeu? Defeitos, ele tem apresentado?

    Obrigado pela atenção...

  • #43
    Usuário Avatar de Daniel_Lima
    Entrada
    24/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    46
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Wilson, para quem está iniciando e nesse tipo de passeio bem leve o shineray é ideal, atende bem as expectativas. Quanto as modificações foi gasto em torno de R$ 2.500,00 e vale a pena pois como falei ele fica muito esperto, devido ao ganho de potencia aliado ao baixo peso dele. O unico senão fica em relação a garantia que fica perdida, mas ele não tem apresentado problemas, somente o decorrente do uso mais exagerado como desgate prematuro das pastilhas de freio, etc...

    Abraço.
    Quando acaba o asfalto, começa a diversão...

  • #44
    Citação Postado originalmente por Daniel_Lima Ver Post
    Wilson, para quem está iniciando e nesse tipo de passeio bem leve o shineray é ideal, atende bem as expectativas. Quanto as modificações foi gasto em torno de R$ 2.500,00 e vale a pena pois como falei ele fica muito esperto, devido ao ganho de potencia aliado ao baixo peso dele. O unico senão fica em relação a garantia que fica perdida, mas ele não tem apresentado problemas, somente o decorrente do uso mais exagerado como desgate prematuro das pastilhas de freio, etc...

    Abraço.

    Daniel,

    Muito obrigado pelas informações, quando finalizar a compra, aviso aqui qual marca comprei, para marcarmos uns passeios...

    Forte abraço

  • #45
    Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Idade
    35
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Daniel_Lima Ver Post
    Wilson, respondendo as suas perguntas: ainda estou com o quadri sim... mas acabei fazendo algumas modificações no motor dele, quis usar ele em trilhas mais pesadas e dunas, aí relamente ele deiza a desejar... falta motor. Hoje o meu deve estar com 350cc, tá bem esperto. Agora ele original não dá pra enfrentar atoleiros e dunas, se você pensar em fazer esse tipo de coisa é melhor partir pra um yamaha ou honda. Se for pra andar na praia, coisa bem leve, vale a pena, pois a relação custo/benefício dele é muito boa. Qualquer dúvida pode perguntar.
    Abraço
    Opa daniel.

    Também tenho um shineray e noto a mesma coisa que vc falou. Quanto a seu "upgrade", o que foi que você fez no motor? Se possível da uma explicação melhor nas mudanças que você fez, quem sabe alguem(como eu) não entra na onda!!

    Abraço

  • #46
    Usuário
    Entrada
    21/01/2009
    Idade
    35
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Daniel_Lima Ver Post
    Wilson, para quem está iniciando e nesse tipo de passeio bem leve o shineray é ideal, atende bem as expectativas. Quanto as modificações foi gasto em torno de R$ 2.500,00 e vale a pena pois como falei ele fica muito esperto, devido ao ganho de potencia aliado ao baixo peso dele. O unico senão fica em relação a garantia que fica perdida, mas ele não tem apresentado problemas, somente o decorrente do uso mais exagerado como desgate prematuro das pastilhas de freio, etc...

    Abraço.
    caro daniel como trabalho com motos e gosto muito delas estive visitando uma loja shineray e vi este quadriciclo bonito e com preço atraente porem como bom entendedor de motocicletas devem ser levado em consideraçao os seguintes aspectos

    preço de revenda
    peças para reposiçao
    ao meu ver o acabamento do chassis e as soldas sao péssimas (em breve voce ira concordar comigo) conforme voce utilizar mais bruscamente creio q o quadro nao aguentará
    o preço é metade dos honda yamaha e etc.... atraente... mas voce paga pela metade da qualidade potencia robustez e com certeza durará nem metade
    e finalmente nao tem 4x4 que conta muitoooo

  • #47
    Usuário
    Entrada
    19/10/2008
    Local
    Niteroi/RJ
    Posts
    254
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por peu Ver Post
    caro daniel como trabalho com motos e gosto muito delas estive visitando uma loja shineray e vi este quadriciclo bonito e com preço atraente porem como bom entendedor de motocicletas devem ser levado em consideraçao os seguintes aspectos

    preço de revenda
    peças para reposiçao
    ao meu ver o acabamento do chassis e as soldas sao péssimas (em breve voce ira concordar comigo) conforme voce utilizar mais bruscamente creio q o quadro nao aguentará
    o preço é metade dos honda yamaha e etc.... atraente... mas voce paga pela metade da qualidade potencia robustez e com certeza durará nem metade
    e finalmente nao tem 4x4 que conta muitoooo
    é disso que estou falando
    adeus chinglings!!!!!!!! welcome hondas, yamahas, brp's!

  • #48
    Usuário Avatar de Daniel_Lima
    Entrada
    24/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    46
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Com certeza um Honda ou Yamaha, tem uma qualidade bem superior ao Shineray. Mas quem não tem condição de gastar mais de 20.000,00 num quadriciclo e está iniciando, continuo achando uma boa opção. O preço de revenda com certeza vai ser ruim, pois ele já é muito barato quando novo, as peças de reposição são fáceis, pois a parte mecânica se não quiser usar original, pode usar da CG 150cc e 4X4, pelo menos para meu uso em praias e dunas não faz falta nenhuma, muito pelo contrário, deixa o passeio mais divertido...

    []'s
    Quando acaba o asfalto, começa a diversão...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade