x
Convex Datacenter
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 87
  • #25
    Usuário Avatar de Daniel_Lima
    Entrada
    24/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    46
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0



    Thiago, te adicionei no msn, depois entra lá pra gente bater um papo.

    [],s

    Daniel
    Quando acaba o asfalto, começa a diversão...

  • #26
    SE não bastasse os FlUXEK's da vida anunciando produtos maravilhosos e milagrosos no fórum, agora vem o tio dizendo que é pra não comprar Ching Ling por causa de pós venda e manutenção, mas oferece o muldialmente conhecido GARINI!!! SENSACIONAL!


    Amigo, não leva a mal. Mas a gente está num fórum pra debater idéias. Você pode participar tranquilamente desde que não fique tentando empurrar seu quadriciclo pra ninguém. Quer debater? Utilize argumentos mais concretos.

    Outra coisa, acho que aqui ninguém conhece a marca Garini, então seria interessante você criar um tópico contando todos os detalhes dele com fotos e tals. Mas sem o preço, quem se interessar que fale com você.

    Abraço.

  • #27
    Usuário
    Entrada
    17/11/2007
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ArthurPaladini Ver Post
    SE não bastasse os FlUXEK's da vida anunciando produtos maravilhosos e milagrosos no fórum, agora vem o tio dizendo que é pra não comprar Ching Ling por causa de pós venda e manutenção, mas oferece o muldialmente conhecido GARINI!!! SENSACIONAL!


    Amigo, não leva a mal. Mas a gente está num fórum pra debater idéias. Você pode participar tranquilamente desde que não fique tentando empurrar seu quadriciclo pra ninguém. Quer debater? Utilize argumentos mais concretos.

    Outra coisa, acho que aqui ninguém conhece a marca Garini, então seria interessante você criar um tópico contando todos os detalhes dele com fotos e tals. Mas sem o preço, quem se interessar que fale com você.

    Abraço.
    É isso aí arthur. O fórum tem a finalidade de debate e não de comercialização. Além do mais, que confiabilidade trás o quadriciclo recém-lançado da garini? Aqui todos estão carecas de concordar que os melhores são: Honda, Yamaha, BRP, Suzuki e etc... (desculpem se esqueci alguns). De vez em quando algum membro do fórum comenta que está com algum à venda, mas não faz do fórum um classificado.

  • #28
    Citação Postado originalmente por thiagoeid Ver Post
    É isso aí arthur. O fórum tem a finalidade de debate e não de comercialização. Além do mais, que confiabilidade trás o quadriciclo recém-lançado da garini? Aqui todos estão carecas de concordar que os melhores são: Honda, Yamaha, BRP, Suzuki e etc... (desculpem se esqueci alguns). De vez em quando algum membro do fórum comenta que está com algum à venda, mas não faz do fórum um classificado.
    Se não estou enganado ele não ofereceu quadri para venda. ele faz expedições e relata que usa o garini. pelo menos foi o que entendi ao entrar no link. No site não tem quadri a venda. Porem discordo quando coloca polaris como boa marca. Nunca vi quadris tão bronqueiros. não sei os novos.
    Abs Ivan.

  • #29
    Se o que ele escreveu ali não te pareceu que ele quer vender o quadri, esse aqui tira a dúvida: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...4&postcount=18

    Se ele promove expedições de quadriciclo, ótimo, tem mais é que divulgar mesmo. Mas se for pra vender os quadris, dizendo que uns não prestam e o dele é bom, daí não concordo.

    Abraço.

  • #30
    Pessoal, dei uma pesquisada na net, porque eu achei que eu já tinha visto o quadri da Garini em algum lugar. Pelo menos eu tinha impressão de que já tinha visto ele.

    Quadri da GARINI :http://www.garini.com.br/publique/cg...tart.htm?sid=5

    Daí navegando pela net, achei um quadri muuuuuuito parecido com esse, no seguinte link: ATV500 (EEC & EPA) - SPORTS ATV - ATV - Product Catalog - LUCKAMP INDUSTRY CO.LTD

    O engraçado, que esse segundo link, é de uma marca chamada ZHEJIANG AMP INCORPORATION, por íncrivel que pareça, uma marca chinesa.

    Bom digamos que qualquer semelhança não é mera coincidência. Vejam vocês mesmos:

    Foto do site da Garini:



    Foto do site da LUKAMP (ou pode ser uma das tais Ching Ling):


    Ou seja, quero agradecer ao amigo da BASE55 pelo conselho:

    Citação Postado originalmente por Base55 Ver Post
    Cuidado com os "Ching Ling"

    Abraços!

  • #31
    Usuário
    Entrada
    23/10/2007
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Rsrsrsrs.....dá-lhe Arthur!
    Mau feito um pica-pau!!
    Cê tá certíssimo!
    Todo tópico que se entra agora nesse fórun tem esse mala querendo vender o quadri Ching-ling!
    Os moderadores deveriam excluir esse cara do fórun.
    Ele que anuncie no Mercado livre!

  • #32
    Citação Postado originalmente por sandrohl Ver Post
    Rsrsrsrs.....dá-lhe Arthur!
    Mau feito um pica-pau!!
    Cê tá certíssimo!
    Todo tópico que se entra agora nesse fórun tem esse mala querendo vender o quadri Ching-ling!
    Os moderadores deveriam excluir esse cara do fórun.
    Ele que anuncie no Mercado livre!
    x2!!!!!!!!!!!!!

    Se quer vender, mas vai contribuir, tudo bem. Agora ficar postando coisas somente para se vender, sem contribuir com o fórum......
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #33
    Usuário
    Entrada
    29/08/2008
    Idade
    38
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    O site é esse mesmo?? Aqui não abre...

  • #34
    Acabei de clicar nos dois links da mensagem do Arthur e consegui acessar os sites normalmente...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #35
    Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    57
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0

    Thumbs down

    Citação Postado originalmente por ArthurPaladini Ver Post
    Bom digamos que qualquer semelhança não é mera coincidência. Vejam vocês mesmos.....
    Artur,
    a Garini, assim como Sundown, Kasinski e outras, não são nada mais que montadores sob licença de shing ling aqui no Brasil. Dito por amigo meu, dono de revenda..... Abs!

  • #36
    E eu sei Eliseu, pelo jeito quem não sabia era o BASE55 que queria vender os quadris! heheh

    Abraços!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade