x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16
  • #13



    Que buzina é essa que não faz barulho? Pede pro teu pai bota uma marítima logo! Ou então aquelas que tem botãozinho e quando aperta fala: "Fiu fiu, oi gatinha!" pra quando tu ver as menina!

    Abraços Edu!

  • #14
    Usuário Avatar de renzo
    Entrada
    12/08/2004
    Local
    botucatu/SP
    Idade
    48
    Posts
    575
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por victor massinha Ver Post
    sempre achei quad um sonho acho uma maquina super bacana superando ate algumas motos, em minha opiniao, entro no site do killer atv e fica babando na costumizaçoes dos caras, tem peças melhores ate que o meu jeep!
    abraço a todos
    segue em anexo um dos quad do site que eu achei mais bonito
    esse tipo de quad ,nao devia nem chamar de quad.....geralmente os americanos tiram a suspensao original e colocam de suzuki samurai e com pneus ate 35 pol.
    sao quads transformados especificamente para "mud bogs"que sao buracos cheios de agua e lama.....sao circuitos fabricados.
    esse tipo de quad em uma trilha de erosao e inclinacao lateral nao tem chance.....sem contar o esforco que deve ser manobrar um bicho desses



    abs

  • #15
    Citação Postado originalmente por renzo Ver Post
    esse tipo de quad ,nao devia nem chamar de quad.....geralmente os americanos tiram a suspensao original e colocam de suzuki samurai e com pneus ate 35 pol.
    sao quads transformados especificamente para "mud bogs"que sao buracos cheios de agua e lama.....sao circuitos fabricados.
    esse tipo de quad em uma trilha de erosao e inclinacao lateral nao tem chance.....sem contar o esforco que deve ser manobrar um bicho desses



    abs
    x2!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #16
    Usuário
    Entrada
    11/08/2008
    Idade
    46
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Mas Que Os Caras São Criativos, Podem Cre
    E Os Valores Que Se Compram Esses Brinquedos Por La, é Sacanagem, E A Gente Pagando 3 Veze O Preço , Isso Sim é Triste, Dai O Negócio é Só Acelerar Pra Nem Pensar Muito Nisso!!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade