x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17
  • #13



    Citação Postado originalmente por LuizCarlos Ver Post
    Show! valeu!!!
    Luiz,

    Cade minhas rodas?????

    []'s
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #14
    Usuário
    Entrada
    17/11/2007
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    Desculpem a ignorância no uso do forum, mas sou inexperiente nessa navegação. Também tenho um Quadri, que comprei por acaso. Fiquei fissurado. (Loncin 300cc, câmbio manual 4 marchas). Botei a venda para comprar um modelo utilitário. Mas aí é que está a dúvida. Honda Fourtrax 420 4x4 ou Yamaha Grizzly 350 4x4? Minhas dúvidas são: Refrigeração é melhor líquida ou ventilada? O acionamento da ré e da tração no Yamaha é mais prático? Qual é mais confortável para quem vai fazer um uso simples ( praia, estrada de chão, asfalto)? O câmbio automático do Grizzly não dá uma sensação de patinação como nos carros automáticos? Comprei um PT Cruiser em fevereiro e não estou me adaptando com o câmbio. Por outro lado, tem um bom efeito a troca de marchas do fourtrax sem acionamento de embreagem?

  • #15
    Oi Thiago. Bem vindo ao fórum.

    Cara o Honda 420 eu ainda não tive o prazer de andar. Mas o Grizzly 350 e o antigo Honda 350 a gente tem em casa.

    A questão da refrigeração não faz muita diferença ao meu ver. A questão do acionamento de tração é num botãozinho sem stress nenhum.

    Agora, sobre o automático do Grizzly vou te falar, quando eu andei com ele a primeira vez achei horrível, parecia que andava afogado. Hoje já não sinto tanto, mas eu ainda prefiro o Honda, pois neme eu sinto o carro na "mão".O Grizzlyh também é mas beberrão, lá em casa pelo menos enquanto o Honda faz um tanque o Grizzly faz no minímo um tanque e meio.

    O certo seria tu fazer um test drive com os dois.

    Abraço.

  • #16
    Usuário
    Entrada
    17/11/2007
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    Valeu pelas dicas.

  • #17
    Usuário
    Entrada
    17/11/2007
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ArthurPaladini Ver Post
    Oi Thiago. Bem vindo ao fórum.

    Cara o Honda 420 eu ainda não tive o prazer de andar. Mas o Grizzly 350 e o antigo Honda 350 a gente tem em casa.

    A questão da refrigeração não faz muita diferença ao meu ver. A questão do acionamento de tração é num botãozinho sem stress nenhum.

    Agora, sobre o automático do Grizzly vou te falar, quando eu andei com ele a primeira vez achei horrível, parecia que andava afogado. Hoje já não sinto tanto, mas eu ainda prefiro o Honda, pois neme eu sinto o carro na "mão".O Grizzlyh também é mas beberrão, lá em casa pelo menos enquanto o Honda faz um tanque o Grizzly faz no minímo um tanque e meio.

    O certo seria tu fazer um test drive com os dois.

    Abraço.
    Arthur, acabei comprando o grizzly e estou estranhando muito pela falta da troca de marchas, além de ter a impressão de estar andando em reduzida, mas no geral estou adorando. Por acaso conhece alguém que importe rodas de liga-leve (como do Bombardier max xt) para eu colocar?
    Será que isso poderia trazer alguma alteração significativa no quadri?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade