Mais algumas fotos do Rhino.
Versão Imprimível
Mais algumas fotos do Rhino.
Show de bola este Rhino. Na verdade, é um mini jeep, com as qualidades do jeep e o peso do quad. Ronaldo, quanto$ voce pagou nele? Onde? []`s
Rapaizzzzzzzzz,
se uma certa patroa de alguém der uma olhada nesse tópico, acho que vai ter sucata de Rhino à venda no mercado... :mrgreen:
Ronaldão, perdeste o juízo meu bom ?? :twisted:
Mas eu estava no Camel quando o Ronaldo e o Ale nos deram uma mão com o lixo recolhido, e posso atestar que o tal do Rhino é realmente "duca" !! :concordo:
Meu filho, também adorou. Frase dele ao ver o Rhino:
- Papai, me compra um desses no Natal? :lol::lol::lol::lol:
[ ]s
Faaaaaaala Pitão!!!!!
Acho que o Ronaldo pedeu o juizo sim!!!!! :mrgreen::mrgreen:
E vc foi bonzinho agora, hein!!!. Sucata? Não vai sobrar nada pra contar história!!! hehehehehe
Mudando de assunto: Vamos fazer a Trilha do 90 amanhã. Depois mandamos as fotos.
Um abraço,
Ale,
sem querer tumultuar o tópico alheio, boa trilha prá vcs, e se precisarem de algo, meu celular vai estar ligado !
[ ]s
Pessoal
A Yamaha tem alguns poucos (3 ou 4) a venda, que trouxe para sondar o mercado.
Já é o modelo novo, 700 FI.
Preço salgadinho: R$ 48.000,00
Abs
Ronaldo
Ronaldo, há cerca de um ano vc. me deu algumas dicas sobre o Yamaha Rhino. Estou amadurecendo a idéia de comprar um para andar no sítio. Talvez consiga um usado, mas vejo que é difícil. Hoje ofereceram-me um XRT-1550, ao preço de R$49.000,00, zero km. São parecidos, mas talvez com finalidades diferentes. Disseram-me que o XRT-1550 (Club Car) tem mais disponibilidade de peças, et. O que vc. acha? Vc. conhece alguém que vende algum Rhino usado? Como quero testar, creio que não seja o caso de comprar um zero km.
Abrs.
D`Luca
Este CLub Car deve ser nacional, nåo é?
Nao tem como comparar. Se for um que ja' vi em algumas feiras, nada a ver.
Compre um Rhino e nunca vai se arrepender.
E' simplesmente maravilhoso. Acho nunca mais fico sem.
Se realemente a Yamaha trouxer nova remessa no segundo semestre, sou candidato a comprar outro. E talvez vender o meu.
Abs
Ronaldo
fiz teste drive em um Generico do Rhino 700 que a Acellera
tá trazendo eu gostei bastante apesar de ser China e o preço era
mais atraente 30 e poucos eu achei que deve aguentar o tranco !!!
[]´s