x
Convex Datacenter
Página 27 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 171819202122232425262728293031 ÚltimoÚltimo
Resultados 313 a 324 de 369
  • #313



    cara a viagem toda teve 60gb de videos e fotos... fiz uma edição dos melhores momentos da metade da viagem só qu ficou com 22 mim... vou ver se consigo postar ... de qualquer maneira dá uma olhada nesse video tbm é dessa mesma viagem

  • #314
    Usuário
    Entrada
    30/12/2009
    Local
    Recife/PE
    Idade
    51
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0
    Esse tinha visto. Vcs costumam andar por onde ? Nós andamos sempre por Aldeia e devemos ir para o Vale do Catimbau ,com Pepa do Relaxe Faça Trilha , agora em maio

  • #315
    Pronto consegui carregar no youtube o video da metada da viagem...
    Cara todo ano nos fazemos expedições eu sou um dos que faz o mapamento e rotas...inclusive estamos marcando para ir da qui de Santa cruz do capibaribe-PE para Baia Formosa-RN são em torno de 400 km já fiz a rota só falta marcar a data, mas provavelmente seja no feriado do dia do trabalhador do dia 27 a 30 de abril entra no meu facebook "PAULO BUCHA" qualquer coisa é só entrab em contato...
    .

  • #316
    Usuário
    Entrada
    27/02/2013
    Local
    Maceió/AL
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Bom, não é bem uma trilha, mas fiz um video de um passeio pela praia de Tabuba - AL. Praia muito bonita. Aos 5:30 minutos, faço um passeio de Tabuba até Barra de Santo Antonio - AL.


  • #317
    Usuário
    Entrada
    30/12/2009
    Local
    Recife/PE
    Idade
    51
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0
    Paulo ,

    Bloquearam teu vídeo .

    Abs

  • #318
    Banido
    Entrada
    16/11/2012
    Local
    boa vista/RR
    Idade
    31
    Posts
    88
    Agradecimentos: 0
    para quem gosta de andar no limite, quando nao conhecer o percurso e bom andar com precaução, hj durante um simples passeio estava andando a toda velocidade e o sol dificultando a visao caculei mal o tamanho do buraco na curva e doido para ultrapassar o unico piloto que estava na minha frente entrei com muito gaz na curva sai do trecho e tinha uns montes de barro que me fizeram perder o controle e capotar.

  • #319
    pois é Xando... foi por eu ter colocado 2 músicas como trila sonora daí bloquearam mas vou colocar d novo....

    ramonross Cara vc é louco velho.... vc tev muita sorte, capotar a essa velocidade sem equipamento de segurança e não ter acontcido nada mais grave... velho vc nasceu d novo...

  • #320
    Coloquei um novo video... vlw espero qu gostem

  • #321
    Banido
    Entrada
    16/11/2012
    Local
    boa vista/RR
    Idade
    31
    Posts
    88
    Agradecimentos: 0
    Corrida de quadriciclo na lama - YouTube
    acabei de postar um video em alta resoluçao da competiçao que participei em fevereiro. Abs

  • #322
    Banido
    Entrada
    16/11/2012
    Local
    boa vista/RR
    Idade
    31
    Posts
    88
    Agradecimentos: 0
    Corrida de quadriciclo na lama - YouTube
    acabei de postar um video em alta resoluçao da competiçao que participei em fevereiro. Abs

  • #323
    Usuário
    Entrada
    27/02/2013
    Local
    Maceió/AL
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Trilha com amigos em São Luis do Quitunde - AL. Primeira trilha do Can-am Outlander 400


  • #324
    Usuário
    Entrada
    01/04/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    33
    Posts
    126
    Agradecimentos: 0
    SIUAHIUSHAIUSHAUISHIAUS caraca ramoncross, só de bermudinha hahaha

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade