x
Convex Datacenter
Página 26 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 16171819202122232425262728293031 ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 312 de 369
  • #301
    Usuário
    Entrada
    01/11/2011
    Idade
    45
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0



    uma ajuda peço avoce do 250,tenho um fourtrax 420 e sei o que ele faz,um amigo ta comprando um 250 importado 4x2 e pediu conselho,como ele se sai em trilha mais pesada? ele é mais baixo no eixo traseiro,nao quero da palpite do que nao sei e talves voce possa me ajudar obrigado

  • #302
    Usuário Avatar de BrunãoM.
    Entrada
    29/10/2010
    Local
    Mirassol/SP
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0
    Fala Fabio,
    Cara nem pode se comparar com um Fourtrax, eu recomendo ele para trilhas leves, já fiz trilhas bem pesadas aqui na minha região e ele não se saiu mal, mesmo tendo pneus A/T e um eixo mais baixo, mais ele tem a traseira tracionando as 2 rodas juntas, no barro ele não se sai muito bem por causa de seus pneus, mas ja em pedras e em subidas ele não para não, de uma coisa é certa: é diversão garantida, não me arrependo de ter comprado ele, gastei bastante para deixa-lo em ordem pois se trata de um xing-ling.

    Irei busca-lo amanhã em oficina especializada em quadriciclos, onde deixe ele para fazer a revisão dos 600Km , faço revisões a cada 150Km, trocando oleo, filtros, fluidos, e dando uma limpada no filtro de Ar.

    Abrs.

  • #303
    Usuário
    Entrada
    01/11/2011
    Idade
    45
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    blz Brunao,andamos no sabado e é extamente como voce falou ,anda muito bem,acompanhou fourtrax,teve umas quebras de peças da carenagem,e suspensao muito dura,mas anda bem só nos atoeliros que ficou.abraços valeu pela dica
    Citação Postado originalmente por BrunãoM. Ver Post
    Fala Fabio,
    Cara nem pode se comparar com um Fourtrax, eu recomendo ele para trilhas leves, já fiz trilhas bem pesadas aqui na minha região e ele não se saiu mal, mesmo tendo pneus A/T e um eixo mais baixo, mais ele tem a traseira tracionando as 2 rodas juntas, no barro ele não se sai muito bem por causa de seus pneus, mas ja em pedras e em subidas ele não para não, de uma coisa é certa: é diversão garantida, não me arrependo de ter comprado ele, gastei bastante para deixa-lo em ordem pois se trata de um xing-ling.

    Irei busca-lo amanhã em oficina especializada em quadriciclos, onde deixe ele para fazer a revisão dos 600Km , faço revisões a cada 150Km, trocando oleo, filtros, fluidos, e dando uma limpada no filtro de Ar.

    Abrs.

  • #304
    Usuário
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    50
    Posts
    148
    Agradecimentos: 0

    Passeios

    1º atoleiro a gente nunca esquece!

    Sucuri no meio da trilha bebendo água, filhotinha de 2 metros.


    Quadriciclos - Fotos e videos de trilhas.-2012-07-06-085.jpgQuadriciclos - Fotos e videos de trilhas.-2012-07-21-110.jpg

  • #305
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bruno-DF Ver Post
    1º atoleiro a gente nunca esquece!

    Sucuri no meio da trilha bebendo água, filhotinha de 2 metros.

    Puts, meu primeiro atoleiro com o fourtrax foi em uma situação exatamente igual! Veja a foto...

    Peguei o quadriciclo na sexta, andei o fim de semana, atolei no domingo e na segunda comprei o guincho! rs

    Quadriciclos - Fotos e videos de trilhas.-07082010579.jpg

  • #306
    Usuário
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    50
    Posts
    148
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Puts, meu primeiro atoleiro com o fourtrax foi em uma situação exatamente igual! Veja a foto...

    Peguei o quadriciclo na sexta, andei o fim de semana, atolei no domingo e na segunda comprei o guincho! rs

    Quadriciclos - Fotos e videos de trilhas.-07082010579.jpg

    Ronie, tem quanto tempo que instalou o guincho e pagou quanto?

  • #307
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bruno-DF Ver Post
    Ronie, tem quanto tempo que instalou o guincho e pagou quanto?
    Cara, faz uns 3 anos, e paguei +/- 2200 no xt30 (cabo sintético e controle sem fio)... Não tenho mais o quadriciclo.

  • #308
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Certamente irei comprar outro BRP, pra mim são os que mais agradam...
    Será um 800 XT-P ou um XMR...
    Mas vou deixar para o ano que vem porque o tempo que eu tenho disponivel não dá para curtir...
    Enquanto isso vou só observando a galera andar!

    E você, tem que pegar um 4x4 pra acelerar nas trilhas po! O esportivo é só para pista, tá certo que com você não tem tempo ruim, mas 4x4 é mais firmeza pra trilha!

  • #309
    Usuário Avatar de thunderstrike
    Entrada
    09/04/2012
    Local
    Região de Campinas/SP
    Idade
    38
    Posts
    62
    Agradecimentos: 0

    Trilha em Joaquim Egídio, região de Campinas -SP

    Esqueci depostar antes pessoal, segue trilha que fizemos aquim em Joaquim Egídio, região de Campinas - SP


    Honda Fourtrax 420 FM 2012

  • #310
    Usuário
    Entrada
    27/02/2013
    Local
    Maceió/AL
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por thunderstrike Ver Post
    Esqueci depostar antes pessoal, segue trilha que fizemos aquim em Joaquim Egídio, região de Campinas - SP

    O video ficou show cara, bem editado, e a trilha parece ter sido bem divertida. Só uma opniao minha em relação a edição do video. Seria bom escutar o barulhos dos Quadriciclos acelerando pra sair das situações, logico que é uma opnião minha. Mas fora isso o video ficou show.

  • #311
    Quadriciclos - Fotos e videos de trilhas.-gopr0978.jpgQuadriciclos - Fotos e videos de trilhas.-gopr0977.jpg 1100 km de pura adrenalina... Surubim-PE a Fortaleza-CE

  • #312
    Usuário
    Entrada
    30/12/2009
    Local
    Recife/PE
    Idade
    51
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0
    Paulo,

    Vcs tem vídeo no youtube da expedição ?

    Abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade