Powered by vBulletin

Quadriciclos - Fotos e videos de trilhas.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/03/2007, 11:21
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Pô Rodrigo!!!! Assim não dá!!!! :discordo: :discordo: :discordo: Estes vídeos são muito radicais.:putz: :putz: :putz: Quase que eu não consigo ver até o final. São cenas muito fortes!!!! Não vai tentar fazer isso em casa que vai dar merd@, hein!!!!! :parede: :parede: :parede: Você viu que os caras tem que treinar muito ainda pra conseguir fazer uma trilha.:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Agora se você quer ver carrinho de golf fazendo trilha de verdade:twisted: :twisted: :twisted: , aguenta até o final de semana. Vou colocar aqui o vídeo de uma trilha que fizemos onde um amigo nosso aqui do fórum (aquele q tem um fapinha, sabe?!?!:pensativo: :pensativo: :pensativo: ) foi com o carrinho de golf dele. Ai quero ver o que você vai falar!!!!:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,

C viu o último vídeo do carinha capotando com a câmera? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: caraio... me mijei de rir....

Aqui ó, já vou deixar um recado pro "dono do fapinha": Quantos tacos vc leva nas costas pra jogar golf? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Tô zoando galera.... esses vídeos de vcs são muito legais. Essa galera de quad tá quebrando todos os recordes das trilhas.... :concordo:
  • 22/03/2007, 11:51
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    C viu o último vídeo do carinha capotando com a câmera? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: caraio... me mijei de rir....

Aqui ó, já vou deixar um recado pro "dono do fapinha": Quantos tacos vc leva nas costas pra jogar golf? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Tô zoando galera.... esses vídeos de vcs são muito legais. Essa galera de quad tá quebrando todos os recordes das trilhas.... :concordo:

Foi muito legal. Tem louco pra tudo né? Os caras se quebram inteiro e ainda dão risada!!!!:parede: :parede: :parede:

Vamos ver qual vai ser a resposta do Mister Fapinha!!!! Se prepara que vai vir chumbo grosso!!!! Heheheheheheh

Um abraço,
  • 22/03/2007, 12:01
    samukanvas
    Tô vendo teus vídeos aqui cara... essa trilha cachorro louco é muito legal... precisa passar o endereço pra gente! Essa eu quero ir.... :dance: :dance: :dance:

Esses quad não tem bloqueio não? Tem horas que agarra de bobeira. Com bloqueio vai fácil :concordo:
  • 22/03/2007, 12:42
    AKPG
    Então, é só marcar o dia que vcs quiserem vir até aqui. Dá pra fazer sossegado num dia. Pra vc ter uma idéia, o Mister Fapinha, quando tá estressado ou injuriado com alguma coisa, vai e faz esta trilha sozinho. Mas a época boa dela é agora no verão, justamente por causa das poças de lama.
    E vamos andar lá neste sábado agora. Se quiser aparecer por aqui será bem vindo. Esta região tem um monte de trilha. Dependendo do dia, conseguimos fazer até três trilhas diferentes e chegar em casa para o jantar!!!

Nestes vídeos do Cachorro Louco e do Rio do Ouro, dois dos quadris que estavam lá não têm bloqueio (o meu Honda Amarelo e o Honda Verde, se é que dá pra distinguir as cores!!!). Por isso é que sofremos em algumas partes. Mas ainda bem que eles são relativamente leves. Então tiramos no braço mesmo. Já nos vídeos da trilha do Percy, o meu quadri vermelho tem bloqueio e o do Ronaldo também, além do Suzuki de outro colega nosso que tem bloqueio e estava nestas três trilhas.
  • 22/03/2007, 12:47
    Ronaldo Andrade
    Citação:

Tô vendo teus vídeos aqui cara... essa trilha cachorro louco é muito legal... precisa passar o endereço pra gente! Essa eu quero ir.... :dance: :dance: :dance:

Esses quad não tem bloqueio não? Tem horas que agarra de bobeira. Com bloqueio vai fácil :concordo:

Não vou nem entrar nesta polemica, pois o Rodrigo Samukanvas só faz trilha usando o bloqueio do teclado. :lol: :lol: :lol: :lol:
    Saca? Trilha virtual. Tem um joguinho para computador que vc vai se divertir com vários tipos de 4x4. Chama-se INSANE. :mrgreen: :mrgreen:

Ainda não vi os filmes do Ale, pois ando sem tempo, mas nem todos os quadris têm bloqueio do dif. dianteiro.
    Somente os maiores. E nem todos sabem usar ou pra que serve. :parede:
    E tbem tem muito bração, que não aplica o lema: "Na dúvida, acelera"
    E tem tbem o fator cerveja: Qto maior o grau etílico, mais cagada o cara faz.

Qto a trilha do Cachorro, nós fazemos em umas 2 horas, mas para os cariocas, após o Camel, é melhor trazer barracas para acampar no meio. :pensativo:
    Em 2 dias vcs fazem com folga. :dance:

Abraços
  • 22/03/2007, 13:04
    Ronaldo Andrade
    1 Anexo(s)
    Citação:

Carrinho de golfe é a P.Q.T.P.D.R. :!: :!: :!:

Quer saber do meu taco ? Hein ??? :shock: :shock: :shock:

A caçamba é para levar latas. E churrasqueira.
    Cheias na ida e muiiiiiiiiitas vazias na volta. :mrgreen:

V.D.C.P.C. e V.S.F.
  • 22/03/2007, 13:15
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Ronaldo Andrade Ver Post
    Carrinho de golfe é a P.Q.T.P.D.R. :!: :!: :!:

Quer saber do meu taco ? Hein ??? :shock: :shock: :shock:

A caçamba é para levar latas. E churrasqueira.
    Cheias na ida e muiiiiiiiiitas vazias na volta. :mrgreen:

V.D.C.P.C. e V.S.F.

HAHAHAHAHAHA
    HAHAHAHAHAHA
    HAHAHAHAHAHA
  • 22/03/2007, 13:42
    samukanvas
    1 Anexo(s)
    Caraca ronaldão.... esse quad aí tem dvd, som 7.1 e ar condicionado??? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Esse aí dá pra usar no dia a dia..... :palmas: :palmas: :palmas:

Vou soltar uma foto da cherokee pra vcs.... é a primeira vez que coloco ela no fórum já num estágio "quase pronto"... :concordo: Ela tá miózinha já.... Já quase posso ir pro shopping!!! :dance:

Tô com 1 problema de t-case só... depois disso é acelerar :dance:

O Alexandre falou que vc ia responder graciosamente..... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Malcriado! :-D :mrgreen:

Quero conhecer essa trilha cachorro louco... vou de xj e vai ter churrasco :dance:

OBS: esse pneu aí é 35.... se couber vamos de 37.... não é muito, mas é alguma coisa :-D
  • 22/03/2007, 17:26
    AKPG
    Citação:

Caraca ronaldão.... esse quad aí tem dvd, som 7.1 e ar condicionado??? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Esse aí dá pra usar no dia a dia..... :palmas: :palmas: :palmas:

Vou soltar uma foto da cherokee pra vcs.... é a primeira vez que coloco ela no fórum já num estágio "quase pronto"... :concordo: Ela tá miózinha já.... Já quase posso ir pro shopping!!! :dance:

O Alexandre falou que vc ia responder graciosamente..... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Malcriado! :-D :mrgreen:

Quero conhecer essa trilha cachorro louco... vou de xj e vai ter churrasco :dance:

OBS: esse pneu aí é 35.... se couber vamos de 37.... não é muito, mas é alguma coisa :-D

Rodrigo,

Tá ficando bonita hein!!!! Parabéns!!!!:palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
    Com ela deste jeito, acho que vc consegue fazer o Cachorro Louco em um dia apenas!!!:pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: Hehehehehe. Temos q levar em consideração que vc é carioca né?!?!?!:parede: :parede: :parede: :parede: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Um abraço,
  • 22/03/2007, 20:32
    AKPG
    Trilha do Buraco do Percy
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Seguem os filmes da trilha do Buraco do Percy, no Riacho Grande em São Paulo feita somente com quadriciclos.

Parte 2 – http://www.youtube.com/watch?v=8PIxLjVCv-E

Parte 3 – http://www.youtube.com/watch?v=AZgvJy82d_U

Parte 4 – http://www.youtube.com/watch?v=C4nQQKDjKkQ

Parte 5 – http://www.youtube.com/watch?v=iftPc5jicXA

Parte 6 – http://www.youtube.com/watch?v=ktj-0eTbo6M

Parte 7 – http://www.youtube.com/watch?v=BviTOpRVkC0

Parte 8 – http://www.youtube.com/watch?v=WsmwkeGs-3o

Não sei porque, mas deu algum problema no YouTube e a parte 1 não foi carregada.

Segue abaixo o novo link. Espero que este funcione corretamente.

Parte 1 – [ame="http://www.youtube.com/watch?v=EO85ysQwRzg"]http://www.youtube.com/watch?v=EO85ysQwRzg[/ame]
  • 23/03/2007, 11:21
    Joao Baeta
    :arrow:Ô Rodrigo,
    Vc mostra a foto aqui e não no nosso tópico né?! :evil:
    Qnd vai acabar a novela do XJ?
    Fez o buraco para botar Blower?! :pensativo:
    Abssssssssssssssssssssssssssssss
  • 23/03/2007, 12:34
    Ronaldo Andrade
    Citação:

Rodrigo

Será muito bem vindo!!! :concordo:

Mas esta trilha só é realmente boa, após umas chuvas. Outro dia fomos lá e tinha pouco barro.
    Qdo é época de chuva, ela fica tbem conhecida como Trilha da Piscinas.

Só não venha com os incompetentes do Rio que levam 48 hrs para fazer trilhas feitas normalmente em 8 hrs. :lol: :lol:

Parabéns pela Xeroca. Tá ficando legal.

[s]

Ronaldo
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:36.