x
Convex Datacenter
Página 17 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 789101112131415161718192021222324252627 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 369
  • #193
    Usuário
    Entrada
    20/09/2009
    Idade
    49
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    É assim que eu levo as "tralhas/bagulhos" até a beira da praia!
    Primeiro comprei um carrinho para levar cadeiras e guardasol, agora levo esse carrinho em cima do quadri.
    A proxima compra é uma camionete com caçamba e ai jogo o quadri com tudo isso em cima.
    Cara fiquei muito preocupado, onde você leva a caixa térmica com aquele monte de cervejas gelaaaaaadas, não vi espaço pra isso, tira logo esse jipe dai.

    HAHAHAHAHA, Brincadeira, depois minha mulher me chama de exagerado.

    Abraços.

  • #194
    Opa Renato, mas para a cervejas o quadri chines do meu irmão serve, só para levar é claro, pois na volta da beira da praia já fica sem arranque e sem bateria. passamos por isso esse fim de semana.

  • #195

    Testando os limites

    Já não entrava no forum a bastante tempo pois o pc de casa pegou um virus e no trabalho não dava tempo. Esta semana recuperei a senha que tinha esquecido. Neste meio tempo estava trabalhando par Honda testando os limites do 420.(brincadeira) vou começar a posta o materia pois sempre os outros eh quem grava e fotografa.
    Abs Ivan
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Quadriciclos - Fotos e videos de trilhas.-quadri_048.jpg   Quadriciclos - Fotos e videos de trilhas.-quadri_004.jpg   Quadriciclos - Fotos e videos de trilhas.-quadri_008.jpg  

  • #196
    mais fotos vou procurar os videos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Quadriciclos - Fotos e videos de trilhas.-joao-camara.jpg   Quadriciclos - Fotos e videos de trilhas.-quadri_002.jpg   Quadriciclos - Fotos e videos de trilhas.-quadri_007.jpg  

  • #197
    Nossa Ivan deu uma mergulhada legal ai hein?!?
    e o depois como foi? consequencia?

    Em anexo estou colocando umas foto do meu quadri, com o vapor instalado os RetroWeizer de bicicreta heehe ficou ridiculo mas ajuda um pouco no transito da praia...mas acho que vou retirar....Parece quadriciclo de sigano.
    E mais uma vez ele na beira da praia carregado
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Quadriciclos - Fotos e videos de trilhas.-21012010-002-.jpg   Quadriciclos - Fotos e videos de trilhas.-28122009.jpg  

  • #198
    Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    Nossa Ivan deu uma mergulhada legal ai hein?!?
    e o depois como foi? consequencia?

    Em anexo estou colocando umas foto do meu quadri, com o vapor instalado os RetroWeizer de bicicreta heehe ficou ridiculo mas ajuda um pouco no transito da praia...mas acho que vou retirar....Parece quadriciclo de sigano.
    E mais uma vez ele na beira da praia carregado
    O painel ficou legal. Mas estes retrovisores...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #199
    Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    Nossa Ivan deu uma mergulhada legal ai hein?!?
    e o depois como foi? consequencia?
    Isto acontece quase todo fim de semana se tiver com o carro pra rebocar por perto.
    Consequencia !!!!! troca de oleo quando ele chega a beber agua, já houve ate duas trocas em um só dia.
    Abs Ivan

  • #200
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    O painel ficou legal. Mas estes retrovisores...

    Ta bom Alexandre Obrigado, eu precisava de 1 pessoa só para me convencer.....amanha quando eu chegar na praia vou arrancar fora do quadri, eu achei perigoso vai que numa trilha eu leve um tombo e essa merd@ finque na barriga ou nas vistas.

  • #201
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    O painel ficou legal. Mas estes retrovisores...
    E o Pior que eu até estava querendo me enganar, mas não enxergo quase nada atraves deles, é mais facil virar o cabeção mesmo.

  • #202
    Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    E o Pior que eu até estava querendo me enganar, mas não enxergo quase nada atraves deles, é mais facil virar o cabeção mesmo.
    Hehehehehehehe... Também acho....
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #203
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Hehehehehehehe... Também acho....

    Alexandre e pessoal, arranquei os retrovisores, favor desconciderarem o acessorio das fotos acima....hahahhahahaha.

  • #204
    Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    Alexandre e pessoal, arranquei os retrovisores, favor desconciderarem o acessorio das fotos acima....hahahhahahaha.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade