x
Convex Datacenter
Página 14 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 456789101112131415161718192021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 369
  • #157



    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Eu comprei numa de minhas viagens para cá.

    Agora, se eu fosse comprar e mandar ai para você, eu teria que fazer alguns cálculos. Mas com certeza chega. Estes dias eu mandei um jogo de coroa e pinhão de diferencial de jipe e chegou normalmente. Se tiver interesse, me manda mensagem em PVT que vejo o que é possível de ser feito.

    Um abraço,
    eu to negociando ainda meu quadri caso eu pegue um honda te dou um tok..mas obrigado.
    sim,tu não tem ideia de quanto ficaria em reias ele ja aqui comigo?
    e com esse bloquei mesmo a tração tando desligada a direção não fica dura não? quando ligo o meu, o quadri fica com a direção muito dura e puxando muito, eh so pra usar quando necessari ( risco de acidente) ja dei uma tombada usando de forma incorreta..
    o hondinha com esse bloqueio direto não fica que nem o yamaha e outros que tem bloqueio eletrico não? não fica travando não quando faz curva? o troller do meu padrinho tinha bloqueio na trazeira direto e quando fazia curva era cada travada que dava muitas vezes..
    vo criar um topico sobre esse bloqueio pra saber quem ja ta usando e dar sua opinião de como ficou quando a tração ta desligada?

  • #158
    Citação Postado originalmente por leonardo rocha Ver Post
    eu to negociando ainda meu quadri caso eu pegue um honda te dou um tok..mas obrigado.
    sim,tu não tem ideia de quanto ficaria em reias ele ja aqui comigo?
    e com esse bloquei mesmo a tração tando desligada a direção não fica dura não? quando ligo o meu, o quadri fica com a direção muito dura e puxando muito, eh so pra usar quando necessari ( risco de acidente) ja dei uma tombada usando de forma incorreta..
    o hondinha com esse bloqueio direto não fica que nem o yamaha e outros que tem bloqueio eletrico não? não fica travando não quando faz curva? o troller do meu padrinho tinha bloqueio na trazeira direto e quando fazia curva era cada travada que dava muitas vezes..
    vo criar um topico sobre esse bloqueio pra saber quem ja ta usando e dar sua opinião de como ficou quando a tração ta desligada?
    Já existe um tópico criado por mim há algum tempo sobre este bloqueio. Está aqui na área de ATV.
    Depois esclareco direito suas dúvidas aqui, ok?
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #159
    Segue o link para o tópico que já existe sobre este bloqueio:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=48280

    Amanhã vou falar com meu amigo que está usando este bloqueio e te informo todos os detalhes aqui.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #160
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Segue o link para o tópico que já existe sobre este bloqueio:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=48280

    Amanhã vou falar com meu amigo que está usando este bloqueio e te informo todos os detalhes aqui.
    blz valeu cara

  • #161
    Citação Postado originalmente por leonardo rocha Ver Post
    e nesse outro video luisvc ou alguem sabe que pneu esse quadriciclo yamaha grizzly 700 ta usando?
    acho que são os da pirelli 27x10x12 tanto na dianteira como na trazeira...eh isso que eu to querendo colocar no meu..
    e atravez desse video ja da para mim ter uma noção..
    i ai alguem sabe de quem eh esse quadri?

    Leonardo

    Este Grizzly, como o meu tambem, usa pneus MudLite da ITP Tires, nas medidas 27x10/12 na diant. e 27x12/12 na traseira.
    Acho a medida ideal, que nao força nada. Jå uso estas medidas desde 2002 e nunca tive problemas. So' alegria.

    Abs

    Ronaldo
    Wrangler 99 (Iroks 39", D60, ARBs, Atlas4SP)
    Ram (BanksPower 456HP/100mkgf) ZJ 5.9 98
    ATVs(Grizzly700FI,Rhino660,Kawa700) www.youtube.com/ronmatj

  • #162
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Ele fica sempre ligado. É por engrenagens. Porém como a tração dianteira você pode ligar ou desligar, então não atrapalha muito.
    Pessoal

    Pelo que vi deste bloqueio, em funcionamento na trilha, ele é como um Detroit Locker, que entra em açao qdo é preciso.

    Abs

    Ronaldo
    Wrangler 99 (Iroks 39", D60, ARBs, Atlas4SP)
    Ram (BanksPower 456HP/100mkgf) ZJ 5.9 98
    ATVs(Grizzly700FI,Rhino660,Kawa700) www.youtube.com/ronmatj

  • #163
    Citação Postado originalmente por Ronaldo Andrade Ver Post
    Pessoal

    Pelo que vi deste bloqueio, em funcionamento na trilha, ele é como um Detroit Locker, que entra em açao qdo é preciso.

    Abs

    Ronaldo
    ronaldo.. tipo os do bombardier eh? liga altomaticamente quando precisa eh?
    e mesmo com o 4x4 ligado ou desligado ele não fica ligado direto não ne?

  • #164
    não leonardo, esse blokeio ele só liga quando vc ligar o 4x4, ou seja, quando precisar!
    o do bombardier é automatico, mesmo vc n precisando dele, na 4x4, ele liga só as vezes, no caso do outro fica sempre ligado quando esta na 4x4, ou seja, ele é mais eficiente que o viscolok da bombardier

    abraço!

  • #165
    Citação Postado originalmente por AthosPaladini Ver Post
    não leonardo, esse blokeio ele só liga quando vc ligar o 4x4, ou seja, quando precisar!
    o do bombardier é automatico, mesmo vc n precisando dele, na 4x4, ele liga só as vezes, no caso do outro fica sempre ligado quando esta na 4x4, ou seja, ele é mais eficiente que o viscolok da bombardier

    abraço!
    blz...mas com o 4x4 desligadoo quadri fica normal da pra fazer manobras a direção não fica dura? a unica diferença eh que vc so tem 4x ou 4x4 bloqueado..o 4x4 normal não vai ter mais..
    eh isso?

  • #166
    i aew akpg..teve alguma noticia do bloqueio no honda como se comporta? se quando ele ta desligado no 4x2, se da pra andar direito,fazer manobras, sem a direção fica dura?agora quando liga o 4x4 ai ele fica 4x4 bloqueado só.
    a unica diferença seria que no grizzly vc liga o 4x4 e liga e desliga o bloqueio na hora que quizer e no honda não ne?( o honda seria 4x2 ou 4x4 bloqueado e o grizzly 4x2 , 4x4, 4x4 bloqueado ) e no 4x2 tanto o grizzly como o honda ficam com o mesmo comportamento? mas no 4x2 o honda com bloquei e outro honda no 4x2 sem bloqueio ficam iguais (andam iguais)?
    abraço
    4X4 Brasil

  • #167
    Citação Postado originalmente por leonardo rocha Ver Post
    blz...mas com o 4x4 desligadoo quadri fica normal da pra fazer manobras a direção não fica dura? a unica diferença eh que vc so tem 4x ou 4x4 bloqueado..o 4x4 normal não vai ter mais..
    eh isso?
    Ele somente entra em ação qdo necessário.
    Mesmo estando em 4x4, só qdo tem diferença de rotação tracionando, como um bloqueio de jeep. Como um Detroit Locker.

    Não fica bloqueado o tempo todo, mesmo em 4x4.
    Mas segundo o meu amigo que usa, é claro que em 4x4, o guidon fica um pouco mais pesado.

    Ronaldo

  • #168
    Citação Postado originalmente por Ronaldo Andrade Ver Post
    Ele somente entra em ação qdo necessário.
    Mesmo estando em 4x4, só qdo tem diferença de rotação tracionando, como um bloqueio de jeep. Como um Detroit Locker.

    Não fica bloqueado o tempo todo, mesmo em 4x4.
    Mas segundo o meu amigo que usa, é claro que em 4x4, o guidon fica um pouco mais pesado.

    Ronaldo
    blz ronaldo
    e o que ele e/ou vc achou do bloqueio?eh bom mesmo
    posso colocar que não vo me arrepender..quando meu grizzly ta na manutenção ai vo com o honda pra trilha ai quando pega umas erosões ai o bloqueio faz falta..
    ronaldo tu não sabe +- por quanto ele chegaria aqui no brasil na minha mão pedindo pelo site?no site custa 355 dolares.
    falei com um amigo meu que ta la nos e.u.a pra ve se ele trasia 2(um pra ele e outro pra mim) mas ele não quer trazer nada pros outro na mala pra não ocupar espaço..hehe vo pertubar ele pra ver.
    olha o que eu achei na planeta off-road

    Outro tipo de bloqueio é o Detroit Locker, cujo funcionamento se baseia em desengatar automáticamente o semi-eixo que estiver girando mais rápido que a coroa. Este modelo mantém o diferencial sempre bloqueado. Em uma curva, em piso com aderência plena, o sistema desacopla a roda externa transmitindo o torque para a roda interna. Pode-se ouvir um 'claque' vindo do diferencial, o que é normal.
    abraço
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade