x
Convex Datacenter
Página 13 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314151617181920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 369
  • #145



    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Se não me engano, este quadri está com pneus MudLite da ITP. Só não me lembro das medidas mas deve ser 27x10x12 nas quatro rodas.
    akpg..eu to querendo colocar no quadri do meu irmão os pneus 27x10x12 nas 4 rodas...me tira uma duvida pq vi que vc usa pneu de 27 polegadas no seu honda...o honda ta aguentando o tranco com esses pneus ou ta dando bronca? vc concegue passar no atoleiro de segunda macha ralgando ou ele perdeu a força com esse pneu? vi tambem que vc tinha um honda americano 450 com esses pneus de 27 polegadas tb...tem muita diferença o 420 x 450(força potencia velocidade)? qual que vc acha melhor ? da pra puxar e deixar pra traz muito yamaha mesmo...kkk
    tenho um grizzly 660,ate hj so eu puxo a galera hehehe

  • #146
    Tudo depende do peso que vai sobre o quadri.

    Com meu corpinho enxuto (106 kg muito bem distribuidos em 1,94 de altura), o 420 sentia o peso dos pneus. Já o 450 nunca refugou uma vez sequer...

    Porém vendi este quadri para um amigo meu que deve ter uns 1,60 e com ele, o quadri virou "o bicho". Ainda mais agora que ele instalou bloqueio no diferencial dianteiro. Ninguém segura ele...

    Agora de todos os quadris que tive, este Honda Foreman amarelo, ano 1999 foi o melhor que tive. Muito bom o quadri.

    Quanto a puxar os Yamaha, tudo depende do braço... hehehehehehe.

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #147
    Usuário Avatar de LuizCarlos
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    Sampa/SP
    Posts
    290
    Agradecimentos: 0
    Leonardo, A minha roda traseira é de towner aro 12 7". Mandei fazer!
    A roda nem é o problema, qualquer torneiro bomm faz! O problema é vc achar pneus! Aqui no Brasil e dificil achar! Meus pneus são pirelli mas parece que a Pirelli não vai mais fazer este pneus!

    Abraço!

  • #148
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Tudo depende do peso que vai sobre o quadri.

    Com meu corpinho enxuto (106 kg muito bem distribuidos em 1,94 de altura), o 420 sentia o peso dos pneus. Já o 450 nunca refugou uma vez sequer...

    Porém vendi este quadri para um amigo meu que deve ter uns 1,60 e com ele, o quadri virou "o bicho". Ainda mais agora que ele instalou bloqueio no diferencial dianteiro. Ninguém segura ele...

    Agora de todos os quadris que tive, este Honda Foreman amarelo, ano 1999 foi o melhor que tive. Muito bom o quadri.

    Quanto a puxar os Yamaha, tudo depende do braço... hehehehehehe.

    Um abraço,
    meu irmão pesa 65 kg...i ai coloco esses pneu 27 ou não vale apena? e de segunda macha da pra passar em atoleiro ou fica fraco, so de primeira macha mermo? vc ainda usa esses pneu no seu quadri? e problemas teve ou não com esse pneu?
    e esse bloqueio,comprou onde ele,valor e da pra colocar no ronda 420?
    4X4 Brasil

  • #149
    Citação Postado originalmente por LuizCarlos Ver Post
    Leonardo, A minha roda traseira é de towner aro 12 7". Mandei fazer!
    A roda nem é o problema, qualquer torneiro bomm faz! O problema é vc achar pneus! Aqui no Brasil e dificil achar! Meus pneus são pirelli mas parece que a Pirelli não vai mais fazer este pneus!

    Abraço!
    luiz a pirelli voltou a fazer scorpion atv mud...quanto gastou pra fazer a roda? ficou boa mesmo?'vi um video seu agora Camel - Subimarino esse honda vermelho ta com pneu 27 eh? e o desempenho dele eh bom tb que nem vc disse do seu ou ficou sem força? da pra passas de segunda macha nos atolero?

  • #150
    Citação Postado originalmente por leonardo rocha Ver Post
    meu irmão pesa 65 kg...i ai coloco esses pneu 27 ou não vale apena? e de segunda macha da pra passar em atoleiro ou fica fraco, so de primeira macha mermo? vc ainda usa esses pneu no seu quadri? e problemas teve ou não com esse pneu?
    e esse bloqueio,comprou onde ele,valor e da pra colocar no ronda 420?
    Acho que com 65 kg vai bem sim. Porém sempre usando a primeira marcha para passar nos atoleiros.

    Eu vendi o quadri pois agora moro nos EUA. E quando vendi, eu tinha comprado o bloqueio para o diferencial dianteiro mas não tinha instalado. Vendi tudo para este amigo meu, que instalou o bloqueio a um mês atrás e disse que foi a melhor coisa que ele poderia ter feito no quadri...

    Quanto a problemas com os pneus, cuidando bem do equipamento, ele nunca vai quebrar. Sempre tive pneu grande nos meus quadris e nunca tive problemas por causa disto.

    O bloqueio é para o Honda 420 e comprei neste site:
    http://www.highlifter.com/product.php?pk=7184&pname=

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #151
    Oh AKPG, esse blokeio fica sempre ligado ou tem como desligar?

    abraço!

  • #152
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Acho que com 65 kg vai bem sim. Porém sempre usando a primeira marcha para passar nos atoleiros.

    Eu vendi o quadri pois agora moro nos EUA. E quando vendi, eu tinha comprado o bloqueio para o diferencial dianteiro mas não tinha instalado. Vendi tudo para este amigo meu, que instalou o bloqueio a um mês atrás e disse que foi a melhor coisa que ele poderia ter feito no quadri...

    Quanto a problemas com os pneus, cuidando bem do equipamento, ele nunca vai quebrar. Sempre tive pneu grande nos meus quadris e nunca tive problemas por causa disto.

    O bloqueio é para o Honda 420 e comprei neste site:
    http://www.highlifter.com/product.php?pk=7184&pname=

    Um abraço,
    valeu cara a galera aqui vai endoidar quando souber desse bloqueio...pedisse pelo site mesmo aqui no brasil ou comprasse ai nos EUA? E ELE CHEGOU AQUI NO BRASIL POR QUANTO(preço final em reais)?
    e esse bloqueio te, como ligar e deligar? eh eletrico que nem nos yamahas ou manual?
    esse bloqueio eh o mesmo para
    APLICAÇÕES:
    350 rancher 2004-2006
    400 rancher 2004-2006
    420 rancher SRA 2007-2009
    420 rancher IRS 2009
    450 FOREMAN 2004
    500 FOREMAN 2005-2008
    500 Rubicón 2004-2008
    650 RINCON 2003-2008
    4X4 Brasil

  • #153
    Usuário Avatar de LuizCarlos
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    Sampa/SP
    Posts
    290
    Agradecimentos: 0
    Full Locker!!

  • #154
    Citação Postado originalmente por LuizCarlos Ver Post
    Leonardo, A minha roda traseira é de towner aro 12 7". Mandei fazer!
    A roda nem é o problema, qualquer torneiro bomm faz! O problema é vc achar pneus! Aqui no Brasil e dificil achar! Meus pneus são pirelli mas parece que a Pirelli não vai mais fazer este pneus!

    Abraço!

    luiz a pirelli voltou a fazer scorpion atv mud...quanto gastou pra fazer a roda? ficou boa mesmo?'vi um video seu agora Camel - Subimarino esse honda vermelho ta com pneu 27 eh? e o desempenho dele eh bom tb que nem vc disse do seu ou ficou sem força? da pra passas de segunda macha nos atolero?

  • #155
    Citação Postado originalmente por AthosPaladini Ver Post
    Oh AKPG, esse blokeio fica sempre ligado ou tem como desligar?

    abraço!
    Ele fica sempre ligado. É por engrenagens. Porém como a tração dianteira você pode ligar ou desligar, então não atrapalha muito.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #156
    Citação Postado originalmente por leonardo rocha Ver Post
    valeu cara a galera aqui vai endoidar quando souber desse bloqueio...pedisse pelo site mesmo aqui no brasil ou comprasse ai nos EUA? E ELE CHEGOU AQUI NO BRASIL POR QUANTO(preço final em reais)?
    e esse bloqueio te, como ligar e deligar? eh eletrico que nem nos yamahas ou manual?
    esse bloqueio eh o mesmo para
    APLICAÇÕES:
    350 rancher 2004-2006
    400 rancher 2004-2006
    420 rancher SRA 2007-2009
    420 rancher IRS 2009
    450 FOREMAN 2004
    500 FOREMAN 2005-2008
    500 Rubicón 2004-2008
    650 RINCON 2003-2008
    Eu comprei numa de minhas viagens para cá.

    Agora, se eu fosse comprar e mandar ai para você, eu teria que fazer alguns cálculos. Mas com certeza chega. Estes dias eu mandei um jogo de coroa e pinhão de diferencial de jipe e chegou normalmente. Se tiver interesse, me manda mensagem em PVT que vejo o que é possível de ser feito.

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade