x
Convex Datacenter
Página 17 de 92 PrimeiroPrimeiro ... 78910111213141516171819202122232425262767 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 1101
  • #193
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8



    Deu pau na L200?
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #194
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Deu pau na L200?
    Esquentou com apenas mil km!!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #195
    esquentou com mil km?! eu continuaria andando ate q vuasse peças do motor tudo pelos ares e depois mandava a mitsubishi dar outro pois esta na garantia!

    tive problemas com a hilux tbm, alias,acho q 80% da galera q comprou a nova hilux teve problema....
    bomba injetora e bico...ainda bem q tava na garantia e eles pagaram tudo,nunca mais deu problema.

  • #196
    Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    801
    Agradecimentos: 0
    Pô Alexandre, não queima de vez o filme não, você ainda vai precisar vender ela...hehehehe

    Sem polêmica, mas minha pretinha(70k) com embreagem, continua fresquinha.

    Legal o tópico de vocês, passei aqui pra me atualizar no assunto, quem sabe um dia.....
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

  • #197
    Raphael, não dava pra fazer isso não. Eu estava a mais de 350 km de casa e com meu reboque puxando meus dois quadris. E também não daria pra ficar sem carro. A MIT instalou o que chamamos aqui no fórum de KIT GELO e o carro nunca mais esquentou.

    Prezado Sr. Jorge, favor comentar sobre ex-quentadinhas em outro tópico, caso contrário iremos levar uma chamada do "dono" do tópico. E tira o escorpião do bolso e compra logo um quadri!!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #198
    Fala galera!

    O quadri será do meu irmão... E ele esta querendo muito o Outlander 400 xt, pois vem bem equipado.

    O 700 da Yamaha também é muito maneiro e com isso ele ficou num mega dúvida. Isso só será resolvido quando ele vender a moto dele.

    Obrigado galera pelas dicas.

    Abs

  • #199
    Rodrigão para vc ir babando olha esse modelo aqui que é a sua cara.

    http://www.brp.com/pt-BR/Products/Ca...enegade800.htm



    Abs

  • #200
    Citação Postado originalmente por Bruno Estruc Ver Post
    Fala galera!

    O quadri será do meu irmão... E ele esta querendo muito o Outlander 400 xt, pois vem bem equipado.

    O 700 da Yamaha também é muito maneiro e com isso ele ficou num mega dúvida. Isso só será resolvido quando ele vender a moto dele.

    Obrigado galera pelas dicas.

    Abs
    Bruno,

    O que vc chama de "bem equipado" no Outlander?

    Por mais equipado que ele viesse, se tivesse rodas de ouro, guincho de ouro, banco de ouro e etc EU NÃO COMPRARIA um quadri destes. Um amigo já teve um deste e vendeu rapidinho. Ele é fraco para fazer trilhas e só pra vc ter uma idéia, as pastilhas de freio deste amigo não duraram nada (se não me engano, uns 300 km) e ao tentar trocar, não tinham com reposição imediata.
    Se for para andar no sítio ou no condomínio, até vai. Mas para isso, acho melhor comprar um carrinho de golf. Pelo menos tem um teto de plástico que protege do sol. Né não Rodrigo?!?!?!?!?

    Não sei quanto custa este Outlander, mas independente do preço, ou vai de Fourtrax ou vai logo de Grizzly 700.

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #201
    Citação Postado originalmente por Bruno Estruc Ver Post
    Rodrigão para vc ir babando olha esse modelo aqui que é a sua cara.

    http://www.brp.com/pt-BR/Products/Ca...enegade800.htm



    Abs
    Bruno,

    Da Bombardier, eu tenho curiosidade é sobre o Outlander 800. Mas mesmo assim eu não teria coragem de ter um destes. Tem um colega nosso que comprou mas ele não tem andado conosco, então não tenho informaçõe para passar sobre ele.

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #202
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Se for para andar no sítio ou no condomínio, até vai. Mas para isso, acho melhor comprar um carrinho de golf. Pelo menos tem um teto de plástico que protege do sol. Né não Rodrigo?!?!?!?!?

    Não sei quanto custa este Outlander, mas independente do preço, ou vai de Fourtrax ou vai logo de Grizzly 700.

    Um abraço,

    Cara, quem pode dizer isso melhor pra gente é o ronaldão.... quem tem rhino tem além de teto, cd player c/ dvd, ar condicionado central c/ saidas aromatizadas sabor chiclete, direção full hidro e ainda sobra espaço pra colocar os tacos no compartimento traseiro....

    O bruno, seu inguinorantiu! Ouve os caras!!!

    Abs
    4X4 Brasil

  • #203
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Cara, quem pode dizer isso melhor pra gente é o ronaldão.... quem tem rhino tem além de teto, cd player c/ dvd, ar condicionado central c/ saidas aromatizadas sabor chiclete, direção full hidro e ainda sobra espaço pra colocar os tacos no compartimento traseiro....

    O bruno, seu inguinorantiu! Ouve os caras!!!

    Abs
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Quase mijei nas calças agora!!!!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #204
    Usuário
    Entrada
    01/10/2007
    Idade
    43
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0

    Novato!!

    Bom dia pessoal, sou novo aqui no fórum, descobri ele ontem. Na sexta feira passada comprei um YFZ 450 zeradinho. Sábado e domingo já dei umas voltas. Temos acesso a uma pista off road , estilo cross country bem legal aqui, ela é do dono da concessionária onde comprei meu atv. São 8km de percurso e tem todas as variações possíveis de terreno, subidas, descidas, curvas de todos os tipos, areias, pedras soltas, etc. No sábado fiz uma trilha com mais 3 amigos de moto, indo por estradinhas fechadas e o ATV se mostrou muito rápido e ágil, não deixando a desejar em nenhum momento. Vi algumas fotos postadas no atv clube e que trilhas shows de bola, aqui em Teresina as trilhas estão longe daquilo.

    Desde de 2004 ando de moto e tenho uma WR250 Yamaha. Ano passado rompi o ligamento do joelho e tive de operar, desde entao não tenho sentido muito conforto em cima da moto. Sei que o ATV tem os seus riscos, mas no meu ver eles são menores que nas motos. O que se falou aqui sobre equipamento é muito importante, mesmo equipado algumas lesões podem acontecer, como essa minha.

    Esse movimento de ATV ainda está engatinhando aqui, coheço pouquíssimas pessoas que possui, mas o dono da concessionária disse q tá vendendo bem os novos yamahas e que vai organizar um passeio pra reunir a galera.

    Um grande abraço a todos e vamos manter o tópico ativo.

    Thiago Parente
    Teresina/PI
    YFZ 450

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade