x
Convex Datacenter
Página 5 de 27 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 316
  • #49



    Só uma dúvida: Pra que emplacar um quadri? Vc vai usá-lo na cidade? Será que vale a pena começar a pagar IPVA?
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #50
    Usuário
    Entrada
    15/03/2008
    Idade
    68
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Documentos para asfalto

    Prezado Ademir, a empresa que adquiri o quadriciclo, acabou de vender 30 deles para São Paulo (eu sou do Rio) Alem do diferencial dianteiro, é necessário que ele seja completo. A própria fábrica( engetec ) cuida disso.
    Veja bem, onde eu moro (Jardim Guanabara, Ilha do Governador) ainda dá para andar em asfalto, pois o trânsito é menos intenso.
    entre em contatocom eles. É no Paraná.
    Abraços
    Ronald Wigg

  • #51
    Olá Jr. o único quadriciclo que pode ser emplacado até o momento e que eu tenho conhecimento foi o AGRALE QUATTOR, já faz tempo que saiu da linha de produção (Lavrale) eu tinha um e viajava seguido. é difícel de encontrar. talvez no mercado livre v.consiga. quanto aos novos não saberia te informar. até mais...

  • #52
    Usuário
    Entrada
    18/02/2008
    Idade
    49
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0

    Unhappy Emplacamento de quadriciclo

    Citação Postado originalmente por Ronald Wigg Ver Post
    Prezado Ademir, a empresa que adquiri o quadriciclo, acabou de vender 30 deles para São Paulo (eu sou do Rio) Alem do diferencial dianteiro, é necessário que ele seja completo. A própria fábrica( engetec ) cuida disso.
    Veja bem, onde eu moro (Jardim Guanabara, Ilha do Governador) ainda dá para andar em asfalto, pois o trânsito é menos intenso.
    entre em contatocom eles. É no Paraná.
    Abraços
    Ronald Wigg
    Caro amigo Ronaldo, muito obrigado pelas informações sobre o emplacamento, pois legalmente até o presente momento, não se consegue emplacar quadriciclos das outras marcas no brasil.
    abraços!!

  • #53
    Usuário
    Entrada
    18/02/2008
    Idade
    49
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0

    Talking Emplacamento de quadriciclo

    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Só uma dúvida: Pra que emplacar um quadri? Vc vai usá-lo na cidade? Será que vale a pena começar a pagar IPVA?
    Caro amigo Alexandre, pagar IPVA não acho que seria ruim, mas ir pro trabalho de quad e poder andar no fim de semana(logico que teria que ter dois jogos de pneus asfalto/terra) acredito que seria bem melhor e menos estressante no transito de nossas cidades, não é mesmo?
    abraços!

  • #54
    Citação Postado originalmente por Ademir Bittencourt Ver Post
    Caro amigo Alexandre, pagar IPVA não acho que seria ruim, mas ir pro trabalho de quad e poder andar no fim de semana(logico que teria que ter dois jogos de pneus asfalto/terra) acredito que seria bem melhor e menos estressante no transito de nossas cidades, não é mesmo?
    abraços!
    Ademir,

    Eu não me sentiria seguro andando com um quadri na rua e dividindo o espaço com os carros, ônibus e caminhões.

    Quadri não tem velocidade suficiente para andar em avenidas e não faz curvas. Imagina o risco de acidente...

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #55
    Algumas coisas são realmente difíceis de entender:

    -Pode emplacar trator, não pode quadriciclo.
    -Pode-se fabricar artesanalmente triciclos (motor de fusca, de opala, de maverick...)

    -Pode-se emplacar um triciclo agrícola (nova gurgel)

    Aqui na minha cidade (Paracambi-RJ) tem um triciclo deste da gurgel (da prefeitura) emplacado que recolhe lixo. Tem um triciclo (terminando de fabricar-adaptar) com (parte do) chassis de VOLVO N-10 com sua respectiva mecânica... Grotesco.

    Sinceramente, estes veículos tem melhor perfomance/oferecem menos riscos que um Quad novinho?

  • #56
    Citação Postado originalmente por umberto xxxrrr Ver Post
    Algumas coisas são realmente difíceis de entender:

    -Pode emplacar trator, não pode quadriciclo.
    -Pode-se fabricar artesanalmente triciclos (motor de fusca, de opala, de maverick...)

    -Pode-se emplacar um triciclo agrícola (nova gurgel)

    Aqui na minha cidade (Paracambi-RJ) tem um triciclo deste da gurgel (da prefeitura) emplacado que recolhe lixo. Tem um triciclo (terminando de fabricar-adaptar) com (parte do) chassis de VOLVO N-10 com sua respectiva mecânica... Grotesco.

    Sinceramente, estes veículos tem melhor perfomance/oferecem menos riscos que um Quad novinho?
    Umberto,

    Vc já andou de quadri? Já tentou fazer uma curva em um quadri a 40 km/h? Depois que você fizer isso, vai entender o que estou falando.
    Uma vez participei de um evento da Honda, para divulgação do FourTrax em janeiro de 2005. Fomos descer a serra pela estrada da Petrobrás. Foram várias pessoas da Honda. Dentre elas, dois excelentes motociclistas. Resumindo a conversa: na primeira curva, um deles caiu e quebrou a perna. Ainda estávamos no deslocamento. Alguns km depois, outra pessoa da Honda simplesmente pediu para parar de andar no quadri pois estava com medo de sofrer um acidente.

    Quadri é um excelente brinquedo. Mas tem que ter cuidado senão ele te machuca.

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #57
    Grande amigo AKPG , já andei sim e também nestes triciclos (ar e ap). E nunca disse que era pra ser usado sem cuidado(assim como as motos e tudo o mais).

    O que disse é que acho estranho outras coisas poderem ser emplacados e eles não.

    Falando sério, já viu ao menos uma vez como se comporta/anda este triciclo da "nova"Gurgel ? E porque ele pode ser emplacado?

    Não estou falando de fazer viagem de 1000 km num Quadri, mas há quem as faça em "mobilettes".

    E as Scooters são seguras? Com aquelas rodinhas ...

    um vídeo tenebroso e fatal... (não abra quem não tiver "estômago muito forte")

    É sério, não é brincadeira: [ame]http://br.youtube.com/watch?v=_x64V4PZC5E[/ame]

  • #58
    Usuário Avatar de renzo
    Entrada
    12/08/2004
    Local
    botucatu/SP
    Idade
    48
    Posts
    575
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Umberto,

    Vc já andou de quadri? Já tentou fazer uma curva em um quadri a 40 km/h? Depois que você fizer isso, vai entender o que estou falando.
    Uma vez participei de um evento da Honda, para divulgação do FourTrax em janeiro de 2005. Fomos descer a serra pela estrada da Petrobrás. Foram várias pessoas da Honda. Dentre elas, dois excelentes motociclistas. Resumindo a conversa: na primeira curva, um deles caiu e quebrou a perna. Ainda estávamos no deslocamento. Alguns km depois, outra pessoa da Honda simplesmente pediu para parar de andar no quadri pois estava com medo de sofrer um acidente.

    Quadri é um excelente brinquedo. Mas tem que ter cuidado senão ele te machuca.

    Um abraço,

    uma vez eu tentei fazer uma curva a mais de 40 km/h.......tenho que confessar que nao tive muito sucesso !!!!

    heheheh..ainda bem, que o akpg nao estava junto ...nao iria ser facil aguentar ele falando na minha orelha

  • #59
    Rsrsrs de fato, pior que o sangue escorrendo é o parceiro rindo ou dando tapa no escutador de valsa.

  • #60
    Citação Postado originalmente por renzo Ver Post
    uma vez eu tentei fazer uma curva a mais de 40 km/h.......tenho que confessar que nao tive muito sucesso !!!!

    heheheh..ainda bem, que o akpg nao estava junto ...nao iria ser facil aguentar ele falando na minha orelha
    Renzo, vc me chamou?!?!?!?!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade