x
Convex Datacenter
Página 4 de 27 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 316
  • #37



    Citação Postado originalmente por Eliseu Ver Post
    Cadê o pessoal dos Quads? AKPG?!?!
    Eliseu,
    Em breve vou colocar aqui no fórum um monte de filmes e fotos das trilhas que faço com a galera aqui de SP. Aguarde que verá novidades!!!
    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #38
    Citação Postado originalmente por Eliseu Ver Post
    AKPG, não atualizam mais o site:http://www.atvclube.com.br/expe1.php ? []'s
    Pois é Eliseu. O site está hospedado no servidor de um amigo meu que também é "quadricicleiro", mas não estou tendo tempo de atualizá-lo. Me propus a fazer isso mas não deu.

    Fique sossegado que um amigo nosso, também apaixonado por quadriciclo, voltou da China, onde esteve trabalhando por 2 anos. Agora é bem provável que ele retome a atualização do site e que crie novos eventos para serem divulgados na mídia.
    So pra vc ter uma idéia, ele está organizando um evento na sede do Jeep Clube do Brasil para o dia 17/3. Será o IV JeepQuad. Evento para ambos os tipos de viaturas.
    Acho que agora teremos muito mais eventos e pretendo divulgá-los aqui no fórum.

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #39
    Citação Postado originalmente por Eliseu Ver Post
    AKPG, não atualizam mais o site:http://www.atvclube.com.br/expe1.php ? []'s
    Eliseu

    O Clube anda meio devagar, então não tem tido eventos oficiais.
    Mas nós não deixamos de fazer trilhas e ontem mesmo, fizemos uma muito boa, com 12 quadris e 1 Rhino.
    A parte de fotos do site está mais atualizada.

    Um certo amigo meu (AKPG) ficou de atualizar, fazer umas mudanças, mas ficou só na promessa ...

    [s]
    Wrangler 99 (Iroks 39", D60, ARBs, Atlas4SP)
    Ram (BanksPower 456HP/100mkgf) ZJ 5.9 98
    ATVs(Grizzly700FI,Rhino660,Kawa700) www.youtube.com/ronmatj

  • #40
    Citação Postado originalmente por Ronaldo Andrade Ver Post
    Eliseu

    O Clube anda meio devagar, então não tem tido eventos oficiais.
    Mas nós não deixamos de fazer trilhas e ontem mesmo, fizemos uma muito boa, com 12 quadris e 1 Rhino.
    A parte de fotos do site está mais atualizada.

    Um certo amigo meu (AKPG) ficou de atualizar, fazer umas mudanças, mas ficou só na promessa ...

    [s]
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #41
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Pois é Eliseu. O site está hospedado no servidor de um amigo meu que também é "quadricicleiro", mas não estou tendo tempo de atualizá-lo. Me propus a fazer isso mas não deu.
    ...................

    Um abraço,
    Alê,

    Aproveita e coloca no site a chamada, tipo um convite para o evento do dia 17/03 no Jeep Clube.

    [s],
    Wrangler 99 (Iroks 39", D60, ARBs, Atlas4SP)
    Ram (BanksPower 456HP/100mkgf) ZJ 5.9 98
    ATVs(Grizzly700FI,Rhino660,Kawa700) www.youtube.com/ronmatj

  • #42
    Citação Postado originalmente por Ronaldo Andrade Ver Post
    Alê,

    Aproveita e coloca no site a chamada, tipo um convite para o evento do dia 17/03 no Jeep Clube.

    [s],
    Já havia criado um tópico agora a tarde.
    Segue o link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=26045
    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #43
    Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    57
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0

    Unhappy Encontro

    Pena eu estar aqui e vcs aí. Mas eu chego lá. Um abraço!

  • #44
    Usuário
    Entrada
    30/05/2007
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Amigo, emplaca sim. No caso a legislaçao permite o emplacamento, se o veiculo for fabricado com determinadas caracteristicas que atenda a legislaçao de transito, nada de especial. Para registrar na BIN, e RENAVAM, isto é encargo do importador ou fabricante, nao tendo as revendas e concessionarias competencia para tal. É de suma importancia, que na hora da compra, ou escolha do Quadriciclo, seja observado se o produto tem licença EPA ( Agencia americana de Meio ambiente) ou ECC (comunidade Europeia), pois caso nao atenda estes requisitos, nao se consegue homologar no brasil.

  • #45
    Hotpoint

    Como vai emplacar um veiculo que é proibido, segundo manual de operações e os adesivos de advertencia colados nele, de andar em estradas pavimentadas?
    Não tem diferencial, portanto não faz curvas adequadamente em asfalto.
    Não tem espelhos, setas, etc.

  • #46
    Usuário
    Entrada
    15/03/2008
    Idade
    68
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Wink resolução 205/06

    Citação Postado originalmente por SILVIO P. Ver Post
    ESSE TIPO DE VEICULO NÃO EXISTE NA LEGISLAÇÃO BRASILEIRA, SÃO TAXADOS COMO VEICULOS AGRICOLAS, E NÃO PODEM CIRCULAR EM VIAS PUBLICAS.
    resolução nº 205/06 Desde 10-11-2006 os documentos obrigatórios para conduzir um quadriciclo são: Habilitação CNH para coduzir ciclomotor, Original do licenciamento,ou Nota fiscal quando zero KM e em processo de licenciamento, e uso obrigatório de capacete.
    Agora, para que tudo isso, na Itália Espanha e vários outros países do primeiro mundo, incentivam o uso desses veículos para melhorar o trânsito, e a economia de combustível. Aqui no Brasil, na verdade quem manda nesses burocrátas é a porcaria do corporativismo dos grande fabricantes de carros e motos; esse é nosso maior problema.

  • #47
    Usuário
    Entrada
    15/03/2008
    Idade
    68
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    sou usuário

    Sou usuário de fora de estrada. Empresário do setor de com. exter. não tenho nada a ver com vendas de quadriciclo. Apenas adquiri (engetec) um para asfalto, e em 40 dias estará com licença.

  • #48
    Usuário
    Entrada
    18/02/2008
    Idade
    49
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0

    Talking Emplacamento de quadriciclo

    Citação Postado originalmente por Ronald Wigg Ver Post
    Sou usuário de fora de estrada. Empresário do setor de com. exter. não tenho nada a ver com vendas de quadriciclo. Apenas adquiri (engetec) um para asfalto, e em 40 dias estará com licença.
    Caro amigo Ronald, quais os documentos que eu preciso para emplacar o quad? O que eu preciso recolher de impostos? Estou querendo comprar u mraptor 700 da yamaha e ele so tem nota fiscal da fabrica.
    Porem terei que instalar (buzina,setas d/t, retrovisores),você pode me passar a relação de documentação que é necessária para conseguir emplacar junto ao orgão competente? Desde já muito obrigado.
    abraços.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade