x
Convex Datacenter
Página 3 de 27 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 316
  • #25



    Citação Postado originalmente por Eliseu Ver Post
    Valeu Alexandre. Gostei do site. Por falar em ATV, estou procurando algo para comprar. Sabe de algum 4x4? Forte abraço!
    Eliseu,

    Veja em nosso site www.atvclube.com.br
    Tem um link para a loja Trilha Imarés.
    O dono é o Sr. Arnaldo e é uma pessoa bastante correta.

    [s]

  • #26
    Citação Postado originalmente por Jimmy Offroad Ver Post
    No ML tem um emplacado para vender.

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...-4x4-400cl-_JM
    Pessoal,

    Faz 8 anos que tenho quadris e ando muito, em trilhas e antigamente em passeios.
    Até hoje só já vi um quadri emplacado, com o Sr. Euclides, dono da churrascaria OK, aqui em SP, que coleciona carros antigos e deve ter sabido percorrer os caminhos de espinhos. Era placa de Itu, se não me engano.
    Mas tinha tantos apetrechos, como espelhos, setas, etc, que o apelidamos de "Penteadeira de Puta".

    [s]

  • #27
    Citação Postado originalmente por Ronaldo Andrade Ver Post
    Alê,

    Pára de valorizar os quadris .....

    Muita gente acha que é barato. Deixa os amigos do alheio cobiçarem só as motos. Rs rs rs

    Os Polaris não são assim tão ruins. Tem gente que não troca por nenhum outro. Em conforto de suspensão, são imbatíveis.
    O 500 do meu filho quebrou muito por abuso. Como tambem agora quebra o Kawasaki 700cc. Tem pilotos e "pilotos".
    O Polaris do Albery quebra, porque ele se mete a fazer a manutenção e monta tudo errado.
    A melhor marca é como carro: NOVO

    Voce nunca vai saber o qto um quadri foi abusado.
    Como um jeep.

    [s]
    Sorry. Foi mal!!! Mas sabe como é, o dono sempre valoriza a sua própria mercadoria.
    Agora quanto aos Polaris, na minha opinião são iguais a carros da Fiat. Eu nunca comprarei um.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #28
    Citação Postado originalmente por Ronaldo Andrade Ver Post
    Pessoal,

    Faz 8 anos que tenho quadris e ando muito, em trilhas e antigamente em passeios.
    Até hoje só já vi um quadri emplacado, com o Sr. Euclides, dono da churrascaria OK, aqui em SP, que coleciona carros antigos e deve ter sabido percorrer os caminhos de espinhos. Era placa de Itu, se não me engano.
    Mas tinha tantos apetrechos, como espelhos, setas, etc, que o apelidamos de "Penteadeira de Puta".

    [s]
    Bem lembrado!!!! Por onde será que anda o Sr. Euclides e sua penteadeira vermelha?
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #29
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Bem lembrado!!!! Por onde será que anda o Sr. Euclides e sua penteadeira vermelha?
    Bom, qdo o conheci, ele já tinha uma idadezinha avançada para quadri, na casa
    dos 70 anos.

    Depois em um passeio em Paranapanema, ele capotou com o quadri e qebrou a clavícula.
    Além de ter quebrados os espelhinhos, setas e demais penduricalhos do "Penteadeira".

    Tambem, como o Clube parou de organizar passeios, agora só trilha pesadas, o pessoal de passeios sumiu.

    Abraços
    Wrangler 99 (Iroks 39", D60, ARBs, Atlas4SP)
    Ram (BanksPower 456HP/100mkgf) ZJ 5.9 98
    ATVs(Grizzly700FI,Rhino660,Kawa700) www.youtube.com/ronmatj

  • #30

    Talking Quero Um Quadri 4x4

    Ola amigos, sou fascinado por trilhas amantes de gaiolas baja e jeeps, mas quando vi um reportagem de um quadriciclo e vi um em uma concessionaria de perto quiz ter um. Porem o valor é muito alto. Sou fascinado por um honda Fourtrax 4x4, mas pode ser qualquer um, procuro um barato para trilhas.

    Vi o amigo Eliseu dizendo que da pra financiar. Ja vi em uma concessionaria e não da. Como posso financiar como agricula. Tenho uma chacara e vou andar la e realizar trabalhos e trilhas.

    Se puderem me dar dicas. SERA QUE POSSO FINANCIAR UM USADO.
    ALGUÈM SABE DE ALGUM OU ALGO!

    Aguardo contato dos amigos o mais breve possivel.Estou diariamente no e-mail danilo.castello@terra.com.br

  • #31
    Danilo,
    Se você entrar no site da Unifisa, você verá que até consórcio já existe (http://www.unifisa.com.br).
    Se você gosta do FourTrax, entre em contato com o pessoal da Honda BragMoto, que fica em Bragança Paulista. Lá eles fazem bons negócios, parcelam e etc.
    Se você quiser comprar um usado, eu tenho um amigo ai de Indaiatuba que talvez se interesse em vender. Vou te mandar o e-mail dele ai você fala com ele e vê se sai negócio.

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #32
    Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    57
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0

    Smile

    Citação Postado originalmente por Bajaniaco Ver Post
    Vi o amigo Eliseu dizendo que da pra financiar. Ja vi em uma concessionaria e não da. Como posso financiar como agricula. Tenho uma chacara e vou andar la e realizar trabalhos e trilhas.

    Se puderem me dar dicas. SERA QUE POSSO FINANCIAR UM USADO.
    ALGUÈM SABE DE ALGUM OU ALGO!

    Aguardo contato dos amigos o mais breve possivel.Estou diariamente no e-mail danilo.castello@terra.com.br
    Amigo Danilo, não sei em qual revenda vc foi, mas tenho certeza de que se pode financiar( PROGER ou algo semelhante). Até moto ou veículo utilitário vc pode financiar. Procure se informar em outra concessionária. É financiamento rural, para produtores. Eu não poderia diretamente, mas meu sogro planta soja e eu iria fazer através dele. Só não fiz porque agora tenho outras prioridades, mas irei fazer, brevemente. []'s

  • #33
    Usuário Avatar de Jimmy Offroad
    Entrada
    02/11/2004
    Local
    São Carlos/SP
    Idade
    48
    Posts
    192
    Agradecimentos: 0
    Mandei um e-mail para o Denatran para saber se dá para emplacar o quadri, segue o e-mail abaixo e anexado a resolução.

    Só que fiquei sem enteder. Meus neurônios estão morrendo.

    []´s Jimmy


    Prezado(a) Senhor(a),

    Informo que estes veículos (quadriciclos) não são homologados devendo os mesmos circularem somente em áreas Rurais e circuitos fechados.
    Encaminhamos anexa a Resolução n.º 700/88-CONTRAN que dispõe sobre a classificação dos veículos, tipo quadriciclo.

    Atenciosamente,

    Central de Atendimento ao Cidadão - DENATRAN


    <<R700-88.doc>>



    -----Mensagem original-----
    De: gaoda [mailto:gaoda@uol.com.br]
    Enviada em: quarta-feira, 17 de janeiro de 2007 19:31
    Para: DENATRAN
    Assunto: Emplacar quadriciclo novo


    Prezado(a) Senhor(a)

    Pretendo comprar um quadriciclo novo e desejo emplaca-lo para andar na cidade.

    Existe a possibilidade de emplacar um quadriciclo novo promovendo as adaptações necessárias de acordo com o código brasileiro de trânsito?

    Se possível como proceder?
    Quadriciclo emplacado? Arquivos Anexos

  • #34
    Jimmy,

    Vc viu de qdo é esta resolução? De 1988 !!!

    E que a cilindrada é limitada em 200 cc?

    Se ela estiver em vigor, dá para emplacar os pequeninhos.

    [s]

    Ronaldo

  • #35
    Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    57
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0
    Cadê o pessoal dos Quads? AKPG?!?!

  • #36
    Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    57
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0
    AKPG, não atualizam mais o site:http://www.atvclube.com.br/expe1.php ? []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade