x
Convex Datacenter
Página 23 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 131415161718192021222324252627 ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 316
  • #265
    Usuário
    Entrada
    18/05/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    25
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Jimmy Offroad Ver Post
    Cara vc leu errado é impecável e não implacável/implacado

  • #266
    Usuário
    Entrada
    01/04/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    33
    Posts
    126
    Agradecimentos: 0
    Apareceu outro quadri no mercadolivre emplacado, trata-se de um agrale 1988 hehe. O cara pede uma bagatela de 15 mil dilminhas.
    Quadriciclo Emplacado - Único - Ano 1988 - 80000 km - no MercadoLivre

  • #267
    Usuário Avatar de Gazola
    Entrada
    19/07/2012
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    46
    Posts
    236
    Agradecimentos: 0
    E o pior é que o vendedor é aqui de Porto Alegre, enviei uma msg através do ML perguntando qual a descrição no DUT.
    Essa eu vou ter que conferir.......
    HONDA 420 FM 2012

  • #268
    Usuário
    Entrada
    01/04/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    33
    Posts
    126
    Agradecimentos: 0
    Posta um xerox aqui pra nós hehe.

    Tinha um outro cara em lages que tinha um kawasaki 300cc emplacado também, pedia o mesmo valor e fui conversar com o cara como ele tinha conseguido a façanha. Parece que algumas décadas atrás (80~90) os quadris saiam com renavam, assim foram emplacados... raridades.

    Queria muito poder emplacar o meu, nem ligaria de pagar ipva e seguro todo ano... só de pensar que poderia andar aquele pedacinho de asfalto pra ir até a entrada das trilhas sem ficar com medo dos homi... hehehe

  • #269
    Usuário Avatar de Gazola
    Entrada
    19/07/2012
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    46
    Posts
    236
    Agradecimentos: 0
    Falou tudo Léo.....seria otimo poder andar sem medo de ser pego.......acabei de entrar novamente no anuncio, ja que ele me respondeu, e parece que foi vendido.
    HONDA 420 FM 2012

  • #270
    Usuário
    Entrada
    27/06/2013
    Local
    Guaçui/ES
    Idade
    37
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Bom dia pessoal sou novo aqui no fórum e no mudo do quadriciclo mas esse tópico me chamou muito a atenção.
    Como seria bom poder emplacar o quadriciclo e andar com ele tranquilamente na rua......pocha se esse 1988 emplacada vale 15.000,00 um honda 13/13 4x4 estaria na casa dos 40.000.00 ou mais *-*.

  • #271
    Usuário
    Entrada
    17/12/2012
    Local
    Dourados/MS
    Idade
    36
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mitsu Ver Post
    Bom dia pessoal sou novo aqui no fórum e no mudo do quadriciclo mas esse tópico me chamou muito a atenção.
    Como seria bom poder emplacar o quadriciclo e andar com ele tranquilamente na rua......pocha se esse 1988 emplacada vale 15.000,00 um honda 13/13 4x4 estaria na casa dos 40.000.00 ou mais *-*.

    R$ 40.000,00??? rapaz acho que é só onde você mora esse valor, o honda por consorcio que é mais salgado o valor um pouco sai na faixa de R$25.000,00.
    Leonardo Rezende - CG/MS
    Chevrolet S10 Executive
    Honda FourTrax 420Fm

  • #272
    Usuário
    Entrada
    27/06/2013
    Local
    Guaçui/ES
    Idade
    37
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Não me refiro se o rapaz estive-se vendendo um honda emplacado

  • #273
    Usuário
    Entrada
    17/12/2012
    Local
    Dourados/MS
    Idade
    36
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mitsu Ver Post
    Não me refiro se o rapaz estive-se vendendo um honda emplacado

    Hahahaha, entendido.
    Leonardo Rezende - CG/MS
    Chevrolet S10 Executive
    Honda FourTrax 420Fm

  • #274
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Talvez consiga emplacar o quadriciclo como veículo artesanal, instalando as devidas iluminações e submetendo-o a vistoria do INMETRO. Dessa forma conseguirá criar um número de renavam e emplacá-lo no DETRAN.
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #275
    Usuário
    Entrada
    30/06/2013
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde a todos...
    venho daqui do rio de janeiro a tirar uma duvida com meus novos amigos de internet...
    pretentia adiquirir um Ranger Crew Diesel 900 ( Polaris Industries - RANGER CREW® DIESEL 900 - Detalhes )... devido o não poder emplacar e o preço ser elevado fica que quase impossivel fazer negocio.
    porem depois de pesquisa encontrei o site de voces e com as informações daqui talves consiga algo.
    outra questão que o tal veiculo não tem o turbo que outros carros tem e seguindo a pesquisa encontrei o referido turbo para o carrinho... aqui : Polaris Ranger Diesel Turbo Kit [6160100] - $2,695.99 : Pacific Performance Engineering, Innovations in Diesel Performance

    e eu trabalho com eletronica e fazer a parte eletrica com sistema de seta e outros requesitos para o emplacamento seria facil e mais barato... porem existe uma duvida que lendo seus posts veio a minha mente...
    será que este veiculo tem numeração de chassi pois como é importado só pode ser adiquirido novo, pois usados somente com 30 anos de uso ( coisas de PT que querem valorizar a industria nacional porem um gol aqui 1.6 completo 55 mil reais e o mesmo carro no mexico fabrica aqui 18.500 reais...coisas de PT !!! ).
    bem, a pergunta é.... alguem conhece o veiculo e sabe me informar ou terei que me informar com a concessionaria do veiculo ?

    Obrigado a quem puder me dar uma luz.

    Vilmar.

  • #276
    Usuário
    Entrada
    01/04/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    33
    Posts
    126
    Agradecimentos: 0
    Vilmaroc, todo atv/utv tem número de chassis, isso é obrigatório e tem de constar também na nota fiscal para conferência! Até os chineses tem número de chassis.

    Vc realmente acharia necessário colocar esse kit turbo num carrinho desses? O propósito dele é ser um UTV 4x4 reduzido mas ao mesmo tempo leve... se vc quer algo pra correr, não seria mais fácil e barato comprar uma gaiola com chassis de buggy já emplacada e turbinar ela?

    Abraços e boa sorte!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade