Cara vc leu errado é impecável e não implacável/implacado
Versão Imprimível
Apareceu outro quadri no mercadolivre emplacado, trata-se de um agrale 1988 hehe. O cara pede uma bagatela de 15 mil dilminhas.
Quadriciclo Emplacado - Único - Ano 1988 - 80000 km - no MercadoLivre
E o pior é que o vendedor é aqui de Porto Alegre, enviei uma msg através do ML perguntando qual a descrição no DUT.
Essa eu vou ter que conferir.......
Posta um xerox aqui pra nós hehe.
Tinha um outro cara em lages que tinha um kawasaki 300cc emplacado também, pedia o mesmo valor e fui conversar com o cara como ele tinha conseguido a façanha. Parece que algumas décadas atrás (80~90) os quadris saiam com renavam, assim foram emplacados... raridades.
Queria muito poder emplacar o meu, nem ligaria de pagar ipva e seguro todo ano... só de pensar que poderia andar aquele pedacinho de asfalto pra ir até a entrada das trilhas sem ficar com medo dos homi... hehehe
Falou tudo Léo.....seria otimo poder andar sem medo de ser pego.......acabei de entrar novamente no anuncio, ja que ele me respondeu, e parece que foi vendido.
Bom dia pessoal sou novo aqui no fórum e no mudo do quadriciclo mas esse tópico me chamou muito a atenção.
Como seria bom poder emplacar o quadriciclo e andar com ele tranquilamente na rua......pocha se esse 1988 emplacada vale 15.000,00 um honda 13/13 4x4 estaria na casa dos 40.000.00 ou mais *-*.
Não me refiro se o rapaz estive-se vendendo um honda emplacado
Talvez consiga emplacar o quadriciclo como veículo artesanal, instalando as devidas iluminações e submetendo-o a vistoria do INMETRO. Dessa forma conseguirá criar um número de renavam e emplacá-lo no DETRAN.
Boa tarde a todos...
venho daqui do rio de janeiro a tirar uma duvida com meus novos amigos de internet...
pretentia adiquirir um Ranger Crew Diesel 900 ( Polaris Industries - RANGER CREW® DIESEL 900 - Detalhes )... devido o não poder emplacar e o preço ser elevado fica que quase impossivel fazer negocio.
porem depois de pesquisa encontrei o site de voces e com as informações daqui talves consiga algo.
outra questão que o tal veiculo não tem o turbo que outros carros tem e seguindo a pesquisa encontrei o referido turbo para o carrinho... aqui : Polaris Ranger Diesel Turbo Kit [6160100] - $2,695.99 : Pacific Performance Engineering, Innovations in Diesel Performance
e eu trabalho com eletronica e fazer a parte eletrica com sistema de seta e outros requesitos para o emplacamento seria facil e mais barato... porem existe uma duvida que lendo seus posts veio a minha mente...
será que este veiculo tem numeração de chassi pois como é importado só pode ser adiquirido novo, pois usados somente com 30 anos de uso ( coisas de PT que querem valorizar a industria nacional porem um gol aqui 1.6 completo 55 mil reais e o mesmo carro no mexico fabrica aqui 18.500 reais...coisas de PT !!! ).
bem, a pergunta é.... alguem conhece o veiculo e sabe me informar ou terei que me informar com a concessionaria do veiculo ?
Obrigado a quem puder me dar uma luz.
Vilmar.
Vilmaroc, todo atv/utv tem número de chassis, isso é obrigatório e tem de constar também na nota fiscal para conferência! Até os chineses tem número de chassis.
Vc realmente acharia necessário colocar esse kit turbo num carrinho desses? O propósito dele é ser um UTV 4x4 reduzido mas ao mesmo tempo leve... se vc quer algo pra correr, não seria mais fácil e barato comprar uma gaiola com chassis de buggy já emplacada e turbinar ela?
Abraços e boa sorte!