x
Convex Datacenter
Página 2 de 27 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 316
  • #13



    Citação Postado originalmente por Eliseu Ver Post
    PessoALL,
    fim de semana passado tive uma oportunidade única: consegui em uma revenda um Quad 4x4 para test drive. Muuuuuito legal. Sabado sái com a turma das motos: não teve uma trilha que não tenha passado, mesmo aquelas beeeem estreitas, subidas, descidas... passou em tudo. Qdo põe a 1ª, é como se engatasse uma reduzida: sobe tudo. Domingo, foi a vez de sair com os jeep: melhor ainda. Única restrição: riachos com mais de 80 cm de profundidade. Mas aí vem outra parte interessante: chegamos em um riacho, desci, pegamos em 3 e o bicho praticamente flutuou sozinho. Acreditem se quiser: com o mínimo de esforço, atravessamos ele em 3 para o outro lado. Não é à toa que ele tem aqueles 4 pneuzões... No fim o melhor: enchi o tanque (13 L) no sabado(35,00) e andei os dois dias e não tinha entrado na reserva. Ficou uma certeza: muuuuuuito econômico, gostoso, divertido e com manutenção muito mais em conta que um jeep ou similar, e até que as motos, pois ele sofre bem menos que as motos ou os veículos. Restrições: leva um passageiro só e não pode emplacar. Não possui registro RENAVAM, e portanto, não emplaca. Outra vantagem: financia pelo PROJER ou similar (para agricultura) com juro de 0,6 % ao mês com carência de 1 ano. Andei num FOURTRAX 4x4 da Honda, cedido pela revenda BRAMOTO de SMaria/RS. Só não gostei do preço: 21 K. Caríssimo para veículo de uso restrito. Para quem queria saber algo mais.... Estou à disposição para mais perguntas. []'s
    Eliseu,
    Se você quiser saber mais informações sobre os quadriciclos, acesse o site www.atvclube.com.br. Ele não está atualizado, mas você verá um monte de fotos de trilhas que nós realizamos.
    Inclusive o programa Estilo 4x4 já fez algumas matérias conosco em trilhas realizadas no Riacho Grande.

    Um abraço,

    Alexandre.

  • #14
    Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    57
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0
    Valeu Alexandre. Gostei do site. Por falar em ATV, estou procurando algo para comprar. Sabe de algum 4x4? Forte abraço!

  • #15
    Eliseu,
    Me fale quais as características do quadriciclo que você está pretendendo comprar que posso tentar verificar com meus amigos se existe algum a venda.
    Um abraço.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #16
    Pergunta interessante....
    se o quadriciclo nao for considerado veiculo automotor, pois nao eh permitido emplacamento e tal.....pode ser considerado Equipamento agricola ? Se isento da categoria de veiculo automotor ( por nao ser possivel emplacar) eh possivel sua importacao , sem a devida vistoria e autorizacao do detram ?
    Soh de curiosidade , como implemento agricola , sem similar no brasil , com a taxa de imposto ? se comprovado a exportacao de graos para os EUA , o Bem agricola pode se beneficiar com a lei de isencao fiscal de importacao por compensacao ( valor exportado x valor importado) que viagem.......tenho que parar de beber......

  • #17
    Citação Postado originalmente por Ktranger Ver Post
    Pergunta interessante....
    se o quadriciclo nao for considerado veiculo automotor, pois nao eh permitido emplacamento e tal.....pode ser considerado Equipamento agricola ? Se isento da categoria de veiculo automotor ( por nao ser possivel emplacar) eh possivel sua importacao , sem a devida vistoria e autorizacao do detram ?
    Soh de curiosidade , como implemento agricola , sem similar no brasil , com a taxa de imposto ? se comprovado a exportacao de graos para os EUA , o Bem agricola pode se beneficiar com a lei de isencao fiscal de importacao por compensacao ( valor exportado x valor importado) que viagem.......tenho que parar de beber......
    Ktranger,
    Isto é uma polêmica danada. A alguns anos atrás, as empresas de importação viram esta brecha na legislação e começaram a importar quadriciclos desta forma, ou seja, enquadrados como micro-trator e se beneficiando da isenção/suspensão de vários impostos. Porém a receita federal e a aduana perceberam que estes equipamentos não eram usados em trabalhos agrícolas e sim para o lazer. Conclusão: Proibiram a importação dos quadriciclos enquatrados como micro-trator e passaram a considerá-los veículos automotores, para com isso poder cobrar os impostos "normais". Isso é coisa do nosso pais. Temos um veículo que não pode ser utilizado na rua, mas que paga os impostos de importação de veículos que SÃO utilizados na rua!!!
    Um abraço.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #18
    Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    57
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0

    Talking Quad 4x4 Usado

    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Eliseu,
    Me fale quais as características do quadriciclo que você está pretendendo comprar que posso tentar verificar com meus amigos se existe algum a venda.
    Um abraço.
    AKPG,desculpe a demora, mas gostaria de algo 4x4, tipo Polaris, Fourtrax ou Bombardier, na faixa de 12/15 K. Será que tem?

  • #19
    Eliseu, vou ver se consigo descobrir algo com um preço bom.
    Tem um amigo meu que tem um Suzuki, se não me engano é 300 cc, mas ele tem suspensão independente nas 4 rodas, bloqueio de diferencial e etc. É um quadri bem parrudo. Vou ver se ele realmente tem interesse em vender e ai coloco você em contato com ele, ok?
    Um abraço.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #20
    Só um detalhe: Não compra Polaris!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #21
    Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    57
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0

    Question Polaris!!!!

    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Só um detalhe: Não compra Polaris!!!
    Por que? Qual ou quais as restrições? Um amigo acaba de adquirir um 500, 2003, por 12K. Não presta? []'s

  • #22
    Citação Postado originalmente por Eliseu Ver Post
    Por que? Qual ou quais as restrições? Um amigo acaba de adquirir um 500, 2003, por 12K. Não presta? []'s
    Eliseu,
    O Polaris quebra mais do que qualquer outro quadriciclo. A correia de transmissão dele é muito frágil e o sistema de acionamento da tração também não é dos mais confiáveis.
    E pelo preço que ele pagou em um quadriciclo de 500 cc e ano 2003, acho que deve estar bem baleado. Só pra você ter uma idéia, ofereceram 15k no meu Honda Foreman 450 1999 e eu não vendi!!!
    Um abraço.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #23
    Citação Postado originalmente por SILVIO P. Ver Post
    ESSE TIPO DE VEICULO NÃO EXISTE NA LEGISLAÇÃO BRASILEIRA, SÃO TAXADOS COMO VEICULOS AGRICOLAS, E NÃO PODEM CIRCULAR EM VIAS PUBLICAS.
    Silvio,

    No Brasil, nem como agricolas são classificados.
    Tente trazer um por importação legal e classificá-lo como micro trator, que é o que os utilitários 4x4 são.
    Vai ficar preso no porto.
    A sanha do governo por impostos os trata como moto, mesmo que sejam utilizados na agricultura.

    [s]
    Wrangler 99 (Iroks 39", D60, ARBs, Atlas4SP)
    Ram (BanksPower 456HP/100mkgf) ZJ 5.9 98
    ATVs(Grizzly700FI,Rhino660,Kawa700) www.youtube.com/ronmatj

  • #24
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Eliseu,
    O Polaris quebra mais do que qualquer outro quadriciclo. A correia de transmissão dele é muito frágil e o sistema de acionamento da tração também não é dos mais confiáveis.
    E pelo preço que ele pagou em um quadriciclo de 500 cc e ano 2003, acho que deve estar bem baleado. Só pra você ter uma idéia, ofereceram 15k no meu Honda Foreman 450 1999 e eu não vendi!!!
    Um abraço.
    Alê,

    Pára de valorizar os quadris .....

    Muita gente acha que é barato. Deixa os amigos do alheio cobiçarem só as motos. Rs rs rs

    Os Polaris não são assim tão ruins. Tem gente que não troca por nenhum outro. Em conforto de suspensão, são imbatíveis.
    O 500 do meu filho quebrou muito por abuso. Como tambem agora quebra o Kawasaki 700cc. Tem pilotos e "pilotos".
    O Polaris do Albery quebra, porque ele se mete a fazer a manutenção e monta tudo errado.
    A melhor marca é como carro: NOVO

    Voce nunca vai saber o qto um quadri foi abusado.
    Como um jeep.

    [s]
    Wrangler 99 (Iroks 39", D60, ARBs, Atlas4SP)
    Ram (BanksPower 456HP/100mkgf) ZJ 5.9 98
    ATVs(Grizzly700FI,Rhino660,Kawa700) www.youtube.com/ronmatj

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade