x
Convex Datacenter
Página 19 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 9101112131415161718192021222324252627 ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 316
  • #217



    o dono da divena tem um quadri emplacado como TRICICLO isso mesmo triciclo não sei oque ele fez mais q ta com placa ta pra quem quiser ir ver ele tá la na divena na ricardo jafet é um kawasaki laranja e prata com uns adesivos da AMG

  • #218
    Usuário
    Entrada
    08/08/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    37
    Posts
    162
    Agradecimentos: 0
    Triciclo temos os da BRp possivel ser emplacado, ja vi alguns rodando pela rua, é interessante, mais pagar 70k em um triciclo é palhaçada...rs

    Q vantagem ele oferece comparando-o a um veiculo normal?

    O vento na cara..rs

  • #219
    estou falando que o cara tem um QUADRICICLO emplacado como TRICICLO
    não do can-am spyder

  • #220
    Usuário Avatar de Walker
    Entrada
    29/01/2009
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    50
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0

    Eu tenho um quator

    Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    VocÊ deve lembrar Alexandre mais do que eu, pois vc mais velho, em 1988-90 saiu os Quattor da Agrale.
    Esses a Agrale conseguiu com o detran "acho" uma liberação para emplacar. tanto o quattor, quanto o Triciclo.

    Eu me lembro que ela vendia tambem os kits para transformar as 27,5 Explorer ou as 30.0 Elefantré, em Triciclo ou quadiciclo. VocÊ lembra disso?

    Agora como ela con$eguiu essa liberação na época não sei.
    Olá, galera sou novo por aqui em primeiro lugar feliz ano novo para todos.
    Bem vamos lá eu tenho um quadri agrale quator ano 1988 30.0 todo original, achei essa reliquia em uma garagem abandonado em São Paulo um belo dia estava sem minha viatura e fui para casa de busão e passando perto de meu trampo vi o bichinho abandonado pedindo um dono, só que o seu antigo dono não queria vender pois era de seus filho já bem grandinhos e não usavam mais, bom depois de 2 anos enchendo o saco o cara resolveu vender a documentação impecavel toda certinha o quadri todo original mas o motorjá era travado mas vamos lá mandei fazer tudo com peças originais que custão uma bela $$$$$ mas valeu cada centavo o bichinho é valente sobe até parede agora vc devem esta perguntando quanto vc pagou por ele o cara vendeu por 2.000 e gastei mais 2.000 no motor acho que fiz um otimo negocio já vi um deste para vender por 10.000 mil e o cara vendeu rapidinho mas uma coisa eu falo tem placa é liberado para andar no transito mas eu tó fora não tem nada de segurança é extremamente perigoso uso somente na praia na chacara e só........
    Bem amigos desculpe do trecho longo mas queria compartilhar este achado com vcs já fazem dois anos que tenho ele.
    Abraços a todos.

  • #221
    Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    1,477
    Agradecimento: 1
    Walker

    Como aparece a especie dele no documento?

  • #222
    walker, é 4x4?
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

    O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

  • #223
    Usuário
    Entrada
    16/03/2011
    Idade
    35
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Meu pai tinha um Quattor da Agrale a uns 12 anos atras, e era emplacado, ele tinha buzina, setas, alerta e tals... Esses de hoje me dia não vem com isso então acho não podem ser emplacados.
    Abraços!
    EDIT: Era 4x2!

  • #224
    Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    57
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eliseu Ver Post
    Pois morram de inveja: aqui na Alemanha você emplaca seu QUAD e roda com ele normalmente na rua... Claro, desde que tenha os ítens obrigatórios, os mesmos do BR.
    Espero que isso mude, pois pretendo comprar um quando retornar, e gostaria de emplacá-lo.
    Comprei. Fourtrax 4x4, em janeiro.

    Dia 15 tem trilhão aqui, com percurso específico para quad. Sorteio de 2 CRF 230 zero KM, e muito mais.
    Vai valer a pena......

    Mais em : Trail Club

  • #225

    Exclamation

    Citação Postado originalmente por Eliseu Ver Post
    Comprei. Fourtrax 4x4, em janeiro.

    Dia 15 tem trilhão aqui, com percurso específico para quad. Sorteio de 2 CRF 230 zero KM, e muito mais.
    Vai valer a pena......

    Mais em : Trail Club
    Olá, você é de SM mesmo? Vai participar do evento? Sabe qual a idade mínima para participar? Valeu

  • #226
    Nao é permitido licenciar triciclo. O denatran o reconhece como veiculo agricola, mesmo que le podesse ser licenciado, teria que vir com numero de chassi cadastrado na bin/denatran e renavan. Esses wue existem ai licenciado são ilegais. Com certeza nunca foram ao detran pra vistoria. Um guarda bem informado deveria recolhe-los numa blitz.

  • #227
    Usuário Avatar de valmirjunior
    Entrada
    07/10/2009
    Local
    Taubaté/SP
    Posts
    562
    Agradecimentos: 8

    Lightbulb resumindo

    Bom pessoal.

    Sobre o emplacamento de ATVs, assino as palavras do Arlindo (ecoaventuras.net).

    "a)O Codigo de Transito Brasileiro no seu capitulo IX, seção I, art.96º, item II, linha 6 tipifica quadriciclo como: veículo automotor de PASSAGEIRO.

    b)A resolução 168/04 do contran estabelece no anexo I que a habilitação para veículos automotores com 4 rodas, de passageiros e com PBT (peso bruto total) inferior a 3500 quilos deverá ser "B"

    c) A resolução 20/98 estabelece no seu Art.1º que os condutores e passageiros de QUADRICICLOS só poderam circular utilizando capacetes de segurança.

    d) A resolução 203/06 estabelece em seu Art. 1º que: "É OBRIGATÓRIO, para circular nas VIAS PUBLICAS, o uso do capacete pelo condutor e passageiro de motocicleta, motoneta, ciclomotor, triciclo e QUADRICICLO.

    Sendo assim não há o que se discutir, quadriciclo PODE SIM trafegar em vias publicas, desde que evidentemente atenda a TODAS as exigencias legais de segurança, emissão de poluentes quimicos e sonoros, licenciamento, impostos, taxas e seguro obrigatório. Sendo assim a pergunta que não quer calar:

    Por que então não se consegue emplacar um quadri moderno e circular livremente?

    A resposta que muitos querem esconder:

    Para "fugir" dos impostos incidentes sobre os "veículos automotores de passageiros", os fabricantes e importadores optam por registrá-los como "off road" e não registrá-los na BIM (base de dados central) do DENATRAN e SOMENTE por esta razão não se emplacam mais quadriciclos.

    Em tempo, ando de quadris há mais de 20 anos, possuo 3, todos devidamente emplacados e licenciados 2009."

    Pessoal, voce pode emplacar um ATV desde que tire o CAT -Certificado de Adequação à Legislação de Trânsito; se mesmo assim e munido de todas a legislação e requisitos cumpridos, ainda estiverem tendo problemas "criados" pelos orgãos de transito por total IGNORANCIA de seus funcionarios (para não dizer má fé ), insistam e se for o casou, usem o serviço de um advogado.

    Abraço a todos
    4X4 Brasil

  • #228
    Usuário Avatar de malcher
    Entrada
    03/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    69
    Agradecimentos: 0
    Conversei com um despachante de São Paulo (capital) e ele me informou que pode-se emplacar tranquilamente um quadriciclo desde que o chassi esteja cadastrado na base e cumpra todos os requisitos da legislação de trânsito, estou pensando seriamente em plaquear um, já que sou aficionado por quads e ter um de asfalto seria um sonho.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade