x
Convex Datacenter
Página 18 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 89101112131415161718192021222324252627 ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 316
  • #205
    Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Gui_Franzoi Ver Post
    Nas cidades realmente pequenas "é" permitido...


    Me respondam qual tem maior chance de causar um acidente:
    uma carroça se arrastando ou um quadri pilotado por alguém que faça trilha?

    E qual a diferença caso sejam autuados sem placa?
    (desconsiderando que "todo veiculo automotor...")

    Abrss


    GUI.............
    aqui... sinceramente.........o quadri.....pois
    tenho conhecidos que adoram andar de lado só nas duas......
    outros gostam de empinar nas saídas.... e ai vai.....
    e se tiver alguma gatinha olhando...... ai sai de baixo........heeheheh
    perdem todo senso de responsa.......
    a diferença é que o quadri será apreendido, multado.....
    e terá que levar a NF.... para retira-lo...........
    do resto é tudo igual.......

    --


    []s paz saúde e harmonia
    http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=2657608490577625572
    http://picasaweb.google.com.br/okanguru
    http://www.youtube.com/user/okanguru
    e-mail: okanguru@gmail.com
    QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

  • #206
    Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    57
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0
    Pois morram de inveja: aqui na Alemanha você emplaca seu QUAD e roda com ele normalmente na rua... Claro, desde que tenha os ítens obrigatórios, os mesmos do BR.
    Espero que isso mude, pois pretendo comprar um quando retornar, e gostaria de emplacá-lo.

  • #207
    Usuário Avatar de Gui_Franzoi
    Entrada
    16/01/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    31
    Posts
    269
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por negreira Ver Post
    GUI.............
    aqui... sinceramente.........o quadri.....pois
    tenho conhecidos que adoram andar de lado só nas duas......
    outros gostam de empinar nas saídas.... e ai vai.....
    e se tiver alguma gatinha olhando...... ai sai de baixo........heeheheh
    perdem todo senso de responsa.......
    a diferença é que o quadri será apreendido, multado.....
    e terá que levar a NF.... para retira-lo...........
    do resto é tudo igual.......

    --


    []s paz saúde e harmonia
    http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=2657608490577625572
    http://picasaweb.google.com.br/okanguru
    http://www.youtube.com/user/okanguru
    e-mail: okanguru@gmail.com
    é isso... imagina se emplacam, menos engraçadinhos e mais tranquilidade, fora os impostos anuais que hoje não existem (só o do reboque)
    a carroça anda muito devagar, assim a tendência a uma freada brusca de quem anda atrás é muito maior, podendo a vir ocorrer um acidente

    não é só culpa dos engraçadinhos... os órgãos (in)competentes não vêm as utilidades de um quadriciclo legalizado...

    o quadri será apreendido e a carroça "não da nada"

  • #208
    Boa tarde a todos !
    Gostaria de saber se dá pra requerer renavam para qualquer quadriciclo , ou se o quadriciclo tem que vim de fábrica com ele !

  • #209
    Usuário
    Entrada
    21/11/2010
    Idade
    52
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Estive em uma revenda da Shineray em Fortaleza e o vendedor me informou que o Quad. 250cc pode ser emplacado. O mesmo vem com luz do pisca retrovisores, enfim todos os quesitos que a legislaçao exige. Nao sei se isso procede. Pode ser conversa de vendedor.

  • #210
    Se fosse assim, a maioria dos xing ling poderiam ser emplacados e não apenas o Shineray pois a maioria vem com setas buzinas etc.


    Citação Postado originalmente por Glailton Ver Post
    Estive em uma revenda da Shineray em Fortaleza e o vendedor me informou que o Quad. 250cc pode ser emplacado. O mesmo vem com luz do pisca retrovisores, enfim todos os quesitos que a legislaçao exige. Nao sei se isso procede. Pode ser conversa de vendedor.

  • #211
    Na Verdade o vendedor não terminou a frase "alem de ter piscas, retrovisores, buzinas e etc ele PodeRIA ser emplacado se......A LEI PERMITISSE que esse tipo de veiculo possa ser emplacado."

  • #212
    Apesar de possuir um quadri, eu sou contra a emplacar quadriciclo.
    Quadriciclo não foi feito mesmo para andar na cidade e muito menos em estradas (auto estradas).

    Acho que ia virar mais uma tralha encomodando o transito, principalmente os ching lings.

    Acho que deveria haver uma regulamentação de Motos ou similares de trilha (off road incluindo jeeps modificados inclusive gaiolas) visto que isso vem crescendo muito no Pais.

    Uma regulamentação que pelo menos em estradas de chão, com o piloto devidamente "fardado" de equipamentos de segurança, pudessem fazer os deslocamentos sem problema algum.

    Agora rodar com quadri ou moto de trilha na cidade para trabalhar, passear não acho legal....

  • #213
    Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    Apesar de possuir um quadri, eu sou contra a emplacar quadriciclo.
    Quadriciclo não foi feito mesmo para andar na cidade e muito menos em estradas (auto estradas).

    Acho que ia virar mais uma tralha encomodando o transito, principalmente os ching lings.

    Acho que deveria haver uma regulamentação de Motos ou similares de trilha (off road incluindo jeeps modificados inclusive gaiolas) visto que isso vem crescendo muito no Pais.

    Uma regulamentação que pelo menos em estradas de chão, com o piloto devidamente "fardado" de equipamentos de segurança, pudessem fazer os deslocamentos sem problema algum.

    Agora rodar com quadri ou moto de trilha na cidade para trabalhar, passear não acho legal....
    x2.
    Deveria existir uma regulamentação para casos de deslocamento e etc. Agora emplacar e permitir que um quadri divida espaço com os demais carros é um absurdo. Mas o fato é que eu já vi uns 3 ou 4 quadris emplacados. Um como carro (placas grandes, dianteira e traseira) e outros como moto (somente a placa pequena atrás)...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #214
    VocÊ deve lembrar Alexandre mais do que eu, pois vc mais velho, em 1988-90 saiu os Quattor da Agrale.
    Esses a Agrale conseguiu com o detran "acho" uma liberação para emplacar. tanto o quattor, quanto o Triciclo.

    Eu me lembro que ela vendia tambem os kits para transformar as 27,5 Explorer ou as 30.0 Elefantré, em Triciclo ou quadiciclo. VocÊ lembra disso?

    Agora como ela con$eguiu essa liberação na época não sei.

  • #215
    Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    VocÊ deve lembrar Alexandre mais do que eu, pois vc mais velho, em 1988-90 saiu os Quattor da Agrale.
    Esses a Agrale conseguiu com o detran "acho" uma liberação para emplacar. tanto o quattor, quanto o Triciclo.

    Eu me lembro que ela vendia tambem os kits para transformar as 27,5 Explorer ou as 30.0 Elefantré, em Triciclo ou quadiciclo. VocÊ lembra disso?

    Agora como ela con$eguiu essa liberação na época não sei.
    Ooooooooooooo se lembro....

    Eu tive uma 27,5... Putz!!! Como eu gostava desta moto...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #216
    Usuário
    Entrada
    21/11/2010
    Idade
    52
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    x2.
    Deveria existir uma regulamentação para casos de deslocamento e etc. Agora emplacar e permitir que um quadri divida espaço com os demais carros é um absurdo. Mas o fato é que eu já vi uns 3 ou 4 quadris emplacados. Um como carro (placas grandes, dianteira e traseira) e outros como moto (somente a placa pequena atrás)...
    Entao o vendendor nao mentiu, ja é possivel emplacar quad. Diferentemente da moto, o quad tem um custo bem elevado, manutençao cara tornando-se nao muito acessivel.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade