x
Convex Datacenter
Página 16 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 67891011121314151617181920212223242526 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 316
  • #181



    Citação Postado originalmente por Edu-MA Ver Post
    sabe como é orgão publico nesse nosso pais parece q eles estão fazendo favor p/ gente
    ja reparou que em todo órgão público tem um cartaz sobre a lei que trata do desacato a funcionário público em exercício ou em função do cargo? o que eles não falam é que se receberem uma solicitação de qualquer natureza por escrito têm prazo de 15 dias para responder ao cidadão...

  • #182
    Usuário
    Entrada
    08/04/2009
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    boa tarde, gente. sou novo no forum e meu problema e justamente esse: emplacar o quadri. se voces olharem na tabela do ipva de minas de 2008, vao ver kawasaki klf 220, ou seja, ja emplacaram esse danado. a curiosidade e saber como. se eu descobrir, ou conseguir, posto aqui. ps.: alguem sabe localizar o vin number do kawasaki klf400, montado em manaus?

  • #183
    Qual a vantagem em se rodar de quad numa cidade? ainda mais num gde centro como SP?

    Alegar que é mais ágil não "cola" pois, além de não poder utilizar o "corredor" entre os autos, acabará por ocupar o mesmo espaço físico de um carro, com a desvantagem de se estar mais vulnerável

    A maioria que acha que será diferente, é porque nunca transitou sobre 2 rodas, para sentir na pele que o "bicho pega" para o teu lado SEMPRE que se está num veículo menor!

    Ao meu ver, essa epopéia de emplacamento só encontra justificativa em um fato, puro exibicionismo

  • #184
    Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    Qual a vantagem em se rodar de quad numa cidade? ainda mais num gde centro como SP?

    Alegar que é mais ágil não "cola" pois, além de não poder utilizar o "corredor" entre os autos, acabará por ocupar o mesmo espaço físico de um carro, com a desvantagem de se estar mais vulnerável

    A maioria que acha que será diferente, é porque nunca transitou sobre 2 rodas, para sentir na pele que o "bicho pega" para o teu lado SEMPRE que se está num veículo menor!

    Ao meu ver, essa epopéia de emplacamento só encontra justificativa em um fato, puro exibicionismo

    Caro colega :
    Imagino que vc ao tirar estas conclusões nunca andou de quadri ou parou para pensar nas situações que vou esplanar agora:

    1- Vc vai fazer trilha no quadri e a saida da trilha esta a poucos Km da sua residencia, porem vc vai ter que colocar em cima de uma camionete e tirar já fora da via publica.
    2- Vc está em uma trilha e tem que cruzar uma via por 500m para continuar do outro lado da estrada e neste momento aparece um guarda ou municipal ou estadual ou federal.
    3- Vc só pode entrar e sair da trilha no mesmo ponto. se vc sair em local proximo vai ter que ir a pé ate o local aonde deixou o reboque e trazer para aonde está o quadriciclo.
    4- Vc precisa abastecer e normalmente dentro do mato não tem posto de gasolina, então vc precisa ir abastecer em um centro urbano ou deixar o quadri no mato seguir a pé comprar gasolina e voltar.

    Se eu continuar a mostrar situações passarei o dia, e não pense que estas situações não acontecem. Aqui em nossa região no veraneio quando a fiscalização e muito intensa não tem nem como abastecer.


    Não é exibicionismo e sim nescessidade.

    Abs Ivan

  • #185
    Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0
    IVAN......falou tudo..........tá certinho......penso igual.......
    sei que no sul.....tem um pessoal que fabrica quadris...e já vem tudo
    preparado para ser emplacado.....até renavam....sai....!!!

    sobre quadris emplacados......duas quintas feiras atraz...um
    amigo viu aqui na quinta feira do pacaembu.....um quadri a venda
    emplacado......

    pena que não pegou a direção do dono do quadri.....para sabermos
    como e pq o dele tá emplacado.........
    QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

  • #186
    Citação Postado originalmente por negreira Ver Post
    IVAN......falou tudo..........tá certinho......penso igual.......
    sei que no sul.....tem um pessoal que fabrica quadris...e já vem tudo
    preparado para ser emplacado.....até renavam....sai....!!!

    sobre quadris emplacados......duas quintas feiras atraz...um
    amigo viu aqui na quinta feira do pacaembu.....um quadri a venda
    emplacado......

    pena que não pegou a direção do dono do quadri.....para sabermos
    como e pq o dele tá emplacado.........
    tenho um restaurante dentro do detran aqui em natal e no veraneio toda segunda feira tinha alguns retido, porem parece que como não tinham como multar o que não tem registro estes quadri eram liberados após a apresentação da NF.
    abs Ivan

  • #187
    Citação Postado originalmente por Ivan Natal Ver Post
    ... Caro colega :
    Imagino que vc ao tirar estas conclusões nunca andou de quadri ou parou para pensar nas situações que vou esplanar agora ...
    Mas não foram à essas situações que me referi me referi ao pessoal que quer emplacar para rodar na cidade, ir para o trampo, padaria, buteco, faculdade, casa da namorada (o), etc ... tudo de quad!

    Citação Postado originalmente por Ivan Natal Ver Post
    ... Aqui em nossa região no veraneio quando a fiscalização e muito intensa não tem nem como abastecer ...
    Ó país da eterna contradição! Qdo não há fiscalização/policiamento, a reclamação é generalizada! qdo há, reclamam do mesmo jeito!


    Citação Postado originalmente por Ivan Natal Ver Post
    Não é exibicionismo e sim necessidade
    Bom, aí já é uma questão de ponto de vista.

  • #188
    Citação Postado originalmente por Ivan Natal Ver Post
    Caro colega :
    Imagino que vc ao tirar estas conclusões nunca andou de quadri ou parou para pensar nas situações que vou esplanar agora:

    1- Vc vai fazer trilha no quadri e a saida da trilha esta a poucos Km da sua residencia, porem vc vai ter que colocar em cima de uma camionete e tirar já fora da via publica.
    2- Vc está em uma trilha e tem que cruzar uma via por 500m para continuar do outro lado da estrada e neste momento aparece um guarda ou municipal ou estadual ou federal.
    3- Vc só pode entrar e sair da trilha no mesmo ponto. se vc sair em local proximo vai ter que ir a pé ate o local aonde deixou o reboque e trazer para aonde está o quadriciclo.
    4- Vc precisa abastecer e normalmente dentro do mato não tem posto de gasolina, então vc precisa ir abastecer em um centro urbano ou deixar o quadri no mato seguir a pé comprar gasolina e voltar.

    Se eu continuar a mostrar situações passarei o dia, e não pense que estas situações não acontecem. Aqui em nossa região no veraneio quando a fiscalização e muito intensa não tem nem como abastecer.


    Não é exibicionismo e sim nescessidade.

    Abs Ivan
    1000x.... to louco p/ emplacar o meu justamente p/ estas questões.... quem conseguir avisa, por exemplo aqui em São Luis o bicho emplacado dava p/ ir na boa de quadri p/ praia nos fds

  • #189
    Não sei se isso já foi comentado aqui, mas aqui em Belo Horizonte é permitido que as motos sem licença preparadas pra trilha usar as vias públicas em direção as trilhas e postos de combustível desde que o piloto esteja paramentado, de pé e durante o dia. Essa exceção deve valer para os quads também.

    Aqui onde moro é preciso percorrer no mínimo 3Km até a trilha mais próxima e é comum ver a rapaziada em pé nas motos nas manhãs de sábado e domingo a caminho...

    Pesquisem, se existir alguma regulamentação pra isso, levando uma cópia poderia ser uma boa argumentação com a fiscalização de trânsito...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #190
    Aqui tambem estão aliviando Walter...
    Estas prisões foram só durante o verão, epoca em que as praias ficam lotadas de gente.
    Eu mesmo tive o meu apreendido. É só ir buscar no detran que eles liberam.

    Passado o verão eu ja fui parado por 2 vezes por guardas rodando em vias públicas...
    Ambos apenas perguntaram para onde eu estava indo, e as 2 vezes estava em deslocamento para outra trilha. Eles liberaram numa boa e ainda elogiaram pelo equipamento de segurança.
    Tambem já passei diversas vezes por carros e postos de policia sem problemas.

    Estando com todos os equipamentos de segurança, eles liberam numa boa...

    Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #191
    Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Não sei se isso já foi comentado aqui, mas aqui em Belo Horizonte é permitido que as motos sem licença preparadas pra trilha usar as vias públicas em direção as trilhas e postos de combustível desde que o piloto esteja paramentado, de pé e durante o dia. Essa exceção deve valer para os quads também.

    Aqui onde moro é preciso percorrer no mínimo 3Km até a trilha mais próxima e é comum ver a rapaziada em pé nas motos nas manhãs de sábado e domingo a caminho...

    Pesquisem, se existir alguma regulamentação pra isso, levando uma cópia poderia ser uma boa argumentação com a fiscalização de trânsito...

    WALTER.....nós daqui de SP-SP.....quando iamos p/ cantareira...
    também tinhamos esse procedimento....só que era puramente para
    economizar os pneus garra cross......que detonavam no asfalto.......
    (mas ainda assim todo ano tinhamos q troca-los)
    até entendo nas capitais...mas nas cidades do interior......deveria ser objeto de estudo
    pois além de tudo gera turismo....
    QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

  • #192
    Citação Postado originalmente por negreira Ver Post
    WALTER.....nós daqui de SP-SP.....quando iamos p/ cantareira...
    também tinhamos esse procedimento....só que era puramente para
    economizar os pneus garra cross......que detonavam no asfalto.......
    (mas ainda assim todo ano tinhamos q troca-los)
    até entendo nas capitais...mas nas cidades do interior......deveria ser objeto de estudo
    pois além de tudo gera turismo....
    Aqui com a fiscalização mais rigorosa a grande maioria foi para Barreirinhas cidade turistica portal de entrada do Parque Nacional do Lençóis Maranhense, lugar show de bola para andar de quadri a cidade ta cheia de quadriciclo ninguem mais anda de carro na cidade por ser pequena e de paralelepipedo só da quadri nas ruas a policia lá libera tranquilo o trafego, eu mesmo quando vou levo o meu e o carro fica parado na pousada e saio de quadri p/ todo lado, quase todas as empresas de turismo de lá tem passeios pelas dunas e lagoas do parque de quadriciclo com esse equipamento gerou mais opções de passeios que a meses atras não existiam.
    4X4 Brasil Razão: correcoes

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade