x
Convex Datacenter
Página 15 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 5678910111213141516171819202122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 316
  • #169



    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    voltei de manaus essa semana, e lá a concessionária tecway está vendendo um modelo chinês que vem pronto para emplacamento... só chegar no detran e emplacar... tem renavam...
    Quando será que essa novela vai acabar? ehehehe

    A gente se preocupa muito em saber se da pra emplacar o quadriciclo.. mas uma outra questão que vale a pena ser discutida eh, será que vale a pena emplacar?

    É logico que com a placa poderíamos por exemplo andar na rua tranquilos (e acredito que essa seja a maior vantagem), mas e quantos as desvantagens? Teremos que pagar $eguro obrigatorio e ipva´$ todos os anos e sem falar nas possiveis multa$ decorrentes da legislação (ainda a ser criada). Não sou contra emplacar, mas mesmo se pudesse acho que não o faria. Até por que nao tenho nenhuma intenção de andar com o meu quad nas ruas (e acabar rapidinho com as chuteiras dele).

    Afinal, acho q a primeira finalidade do ATV é andar no fora de estrada mesmo..

    Atenciosamente

  • #170
    Citação Postado originalmente por cromwell Ver Post
    A gente se preocupa muito em saber se da pra emplacar o quadriciclo.. mas uma outra questão que vale a pena ser discutida eh, será que vale a pena emplacar?

    É logico que com a placa poderíamos por exemplo andar na rua tranquilos (e acredito que essa seja a maior vantagem), mas e quantos as desvantagens? Teremos que pagar $eguro obrigatorio e ipva´$ todos os anos e sem falar nas possiveis multa$ decorrentes da legislação (ainda a ser criada). Não sou contra emplacar, mas mesmo se pudesse acho que não o faria. Até por que nao tenho nenhuma intenção de andar com o meu quad nas ruas (e acabar rapidinho com as chuteiras dele).

    Afinal, acho q a primeira finalidade do ATV é andar no fora de estrada mesmo..
    no caso de cidades como são paulo, com o rodízio, não que seja o ideal, mas o dono de um quad poderia deixar o carro em casa sem ter que depender de transporte público, e ainda gastaria menos... mas no caso de alguem que tenha um quad e um carro pequeno e necessite de um reboque, que deve ser emplacado, para deslocamentos, talvez valha mais a pena ja ir no quad... quanto aos pneus, para evitar desgaste excessivo por uso no asfalto, uma alternativa seria ter um jogo de pneus da towner para usar quando fosse necessário...
    4X4 Brasil

  • #171
    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    no caso de cidades como são paulo, com o rodízio, não que seja o ideal, mas o dono de um quad poderia deixar o carro em casa sem ter que depender de transporte público, e ainda gastaria menos... mas no caso de alguem que tenha um quad e um carro pequeno e necessite de um reboque, que deve ser emplacado, para deslocamentos, talvez valha mais a pena ja ir no quad... quanto aos pneus, para evitar desgaste excessivo por uso no asfalto, uma alternativa seria ter um jogo de pneus da towner para usar quando fosse necessário...
    Um quadriciclo rodando no trânsito de SP??? Vc só pode estar de brincadeira.....
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #172

    concordo

    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Um quadriciclo rodando no trânsito de SP??? Vc só pode estar de brincadeira.....
    Cara acho q rodar no transito com o quadriciclo nao é nem de longe uma boa idéia, a menos que vc esteja indo diretamente pra uma trilha, e outra, a menos que a trilha seja muito proxima de onde vc está e vc nao tenha como transportar seu ATV tambem nao acho que seja um bom negocio.

    Ninguem vai sair de casa com o quad com os pneus pra asfalto levando mais um kit de pneus pra trilha. Se for direto com os de trilha vai desgastar da mesma forma.

    E mais alguns motivos... O quadriciclo nao tem a agilidade de uma moto por exemplo, então nao acredito que seja muita vantagem no transito ( a menos que todos usassem atvs hehehe). Tem a questão da segurança tambem, os quads pra fazer curvas no asfalto.... nao são essas brastemps nao. E nao venham me dizer que sao os chineses, pq todos os quads tem essa desvantagem. Na trilha tudo bem, é contra-peso pra um lado e a traseira correndo pro outro, mas no asfato, com tanto atrito eu nao aconselho nao. No atv você tambem fica muito exposto, nao tendo a agilidade de uma moto nem a "segurança" de um carro.

    Faltam piscas, retrovisores.. definitivamente os quadriciclos nao foram feitos para andar na rua, e por maior que seja aquela empolgação do brinquedo recem comprado, é melhor guarda-lo e usa-lo de forma apropriada (botando quente na trilha!!).

    Saudações!

  • #173
    o quadriciclo que eu vi em manaus e que poderia ser emplacado tinha diferencial, melhorando a estabilidade em curvas... quanto ao uso urbano, teve um carioca, usuário desse fórum, que demonstrou interesse em fazer isso aqui em porto...

  • #174

    é..

    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    o quadriciclo que eu vi em manaus e que poderia ser emplacado tinha diferencial, melhorando a estabilidade em curvas... quanto ao uso urbano, teve um carioca, usuário desse fórum, que demonstrou interesse em fazer isso aqui em porto...
    Ah.. eu mesmo dei umas voltinhas aqui por natal (de noite) quando comprei.. você nao se segura de vontade. É bem mais agil que um carro mas mesmo assim acho q nao vale a pena nao.

    Vai de cada um né.. nao acredito que ninguem tambem vah fazer uma curva num quad a 80 km/h no asfalto. É pedir pra dar de cabeça no chao.

    Se pudesse eu iria toda noite pra faculdade no meu.. é pertinho aqui de casa, fica bem mais pratico e a gente ainda aproveita pra tirar onda! aeuhaehuaehuae

    Mas tenho dó do meu bolso e fico pensando nos biscoitos do pneu.. um kit reserva seria bom pra rodar na estrada. Mas nem tudo é perfeito neh? Se pudesse rodar na estrada eu acho que banalizaria demais tambem o uso dos ATV´s.

  • #175
    Galera não sei na cidade de vocês, mais aqui na minha se pudesse emplacar seria ótimo.... até o momento tudo que foi conversado aqui não adianta de nada sem o RENAVAN claro que se conseguisse não seria para andar no transito mais por exemplo nas praias seria muito bom, pois aqui é prioibidíssimo, em algumas praias é liberado o acesso de veiculos, mais graças a uns boyzinhos pirando na areia com a praia cheia e devido a acidentes a promotoria do trânsito proibio em difinitivo qualquer veiculo que não esteja devidamente regularizado juntos aos órgãos de trânsito a transitar em via publica, resumindo depois disso quem for pego de ATV em via pública terá o veiculo apreendido sem possibilidade de reavê-lo a não ser q regularize ou seja por enquanto nunca, então se tivesse como emplacar podia circular tranquilo pelas praias sem precisar ficar me encondendo da policia como um marginal.

    Quem conseguir POR FAVOR me avisa como....rsrsrs

    abraços
    4X4 Brasil

  • #176

    pqp!

    Citação Postado originalmente por Edu-MA Ver Post
    Galera não sei na cidade de vocês, mais aqui na minha se pudesse emplacar seria ótimo.... até o momento tudo que foi conversado aqui não adianta de nada sem o RENAVAN claro que se conseguisse não seria para andar no transito mais por exemplo nas praias seria muito bom, pois aqui é prioibidíssimo, em algumas praias é liberado o acesso de veiculos, mais graças a uns boyzinhos pirando na areia com a praia cheia e devido a acidentes a promotoria do trânsito proibio em difinitivo qualquer veiculo que não esteja devidamente regularizado juntos aos órgãos de trânsito a transitar em via publica, resumindo depois disso quem for pego de ATV em via pública terá o veiculo apreendido sem possibilidade de reavê-lo a não ser q regularize ou seja por enquanto nunca, então se tivesse como emplacar podia circular tranquilo pelas praias sem precisar ficar me encondendo da policia como um marginal.

    Quem conseguir POR FAVOR me avisa como....rsrsrs

    abraços
    Rapaz, se eu morasse ai por sao luis eu ia ficar mto puto bixo.. Aqui em natal é lógico que nao se pode andar de quadriciclo nas praias urbanas, mas basta vc descer uns 20 km q ja ta tranquilissimo pra andar. As praias sao lindas e vc pode ir praticamente de uma ponta a outra do estado por elas, sem grandes dificuldades.

    Agora, se o cara nao pode andar na praia, nao pode andar na estrada.. Vai andar aonde? Só falta dizer que ta proibido o uso na trilha tambem! É mta estupidez nesse nosso Brasil. Deve-se punir quem faz merda, e nao generalizar tudo, achando que qualquer um que possui um ATV vai sair por ai atropelando todo mundo.

    Espero que essa situação melhore!

    aBraços

  • #177
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Um quadriciclo rodando no trânsito de SP??? Vc só pode estar de brincadeira.....

    Qual o problema, Alê?

    Meu filho, que vc conhece e sabe que é muito ajuizado, , não acha problema nenhum.
    Um dia pegou o dele aqui na firma e foi até a casa de um amigo, uns 5km daqui e sumiu por um tempo. Imagina como fiquei p... da vida.

    Mas que seria legal, para andar curtas distancias, seria. Eu mesmo poderia vir trabalhar de quadri, pois são somente 3 km de casa.
    Em Portugal, vi na Ilha da Madeira, usarem normalmente no meio do transito .Tinha placas e era um Raptor, bem mais rápido que os carros no transito.

    Qto a fazer curvas no alfalto, depois de acostumado, vc sabe que fazemos em duas rodas, qdo preciso.

    Abs

    Ronaldo
    Wrangler 99 (Iroks 39", D60, ARBs, Atlas4SP)
    Ram (BanksPower 456HP/100mkgf) ZJ 5.9 98
    ATVs(Grizzly700FI,Rhino660,Kawa700) www.youtube.com/ronmatj

  • #178
    Citação Postado originalmente por Edu-MA Ver Post
    Galera não sei na cidade de vocês, mais aqui na minha se pudesse emplacar seria ótimo.... até o momento tudo que foi conversado aqui não adianta de nada sem o RENAVAN claro que se conseguisse não seria para andar no transito mais por exemplo nas praias seria muito bom, pois aqui é prioibidíssimo, em algumas praias é liberado o acesso de veiculos, mais graças a uns boyzinhos pirando na areia com a praia cheia e devido a acidentes a promotoria do trânsito proibio em difinitivo qualquer veiculo que não esteja devidamente regularizado juntos aos órgãos de trânsito a transitar em via publica, resumindo depois disso quem for pego de ATV em via pública terá o veiculo apreendido sem possibilidade de reavê-lo a não ser q regularize ou seja por enquanto nunca, então se tivesse como emplacar podia circular tranquilo pelas praias sem precisar ficar me encondendo da policia como um marginal.

    Quem conseguir POR FAVOR me avisa como....rsrsrs

    abraços
    tenta cadastrar o quad no renavam por conta própria, leva no detran com um laudo do inmetro atestando que o veículo tem condições de rodar e mete bronca... se criarem caso chama um advogado...

  • #179
    Citação Postado originalmente por cromwell Ver Post
    Rapaz, se eu morasse ai por sao luis eu ia ficar mto puto bixo.. Aqui em natal é lógico que nao se pode andar de quadriciclo nas praias urbanas, mas basta vc descer uns 20 km q ja ta tranquilissimo pra andar. As praias sao lindas e vc pode ir praticamente de uma ponta a outra do estado por elas, sem grandes dificuldades.

    Agora, se o cara nao pode andar na praia, nao pode andar na estrada.. Vai andar aonde? Só falta dizer que ta proibido o uso na trilha tambem! É mta estupidez nesse nosso Brasil. Deve-se punir quem faz merda, e nao generalizar tudo, achando que qualquer um que possui um ATV vai sair por ai atropelando todo mundo.

    Espero que essa situação melhore!

    aBraços
    Grande Cromwell

    Aqui da p/ andar em praias mais afastada tranquilo, o problema é que é um veiculo proibido de transitar em via publica o proprio fabricante informa isso em lugar, vantagem de emplacado era q dava p/ andar em qualquer lugar

    abs

  • #180
    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    tenta cadastrar o quad no renavam por conta própria, leva no detran com um laudo do inmetro atestando que o veículo tem condições de rodar e mete bronca... se criarem caso chama um advogado...
    Cripple

    aqui é complicado existe uma perseguição contra ATV´s se alguem conseguir pelos meios legais emplacar em qualquer lugar do brasil eu emplaco dando essa trabalheira toda de inmetro e tudo mais deixa como esta....sabe como é orgão publico nesse nosso pais parece q eles estão fazendo favor p/ gente

    abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade