x
Convex Datacenter
Página 14 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 456789101112131415161718192021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 316
  • #157



    Se de alguma forma for útil, tenho por aqui também as normas da marcação do chassis (números) e de antemão digo que seu nome vai ficar no campo como "fabricante" do veículo.

    P.S.: Sempre supondo que vá de fato ser aceito.

  • #158
    Usuário
    Entrada
    19/10/2008
    Local
    Niteroi/RJ
    Posts
    254
    Agradecimentos: 0
    se for isso, vai ser meio cansativo. mas valerá a pena apesar que pelo site que vc postou, não precisa de marcação de chassis, so para veiculo artesanais. o quadriciclo será tratado com veiculo importado, pois a propria nota de fabrica dele diz isso e fora que está d3escrito no site "caducidade do registro existente ou qualquer outra situação que exija a emissão de um CRV, com ou sem marcação de chassi." Se ele já tem chassis, acredito que não poderá haver dois chassis marcados no quadro senao seria coisa de doido! apesar de que, como sempre estamos no brasil....e brasil é brasil!
    4X4 Brasil

  • #159
    Se for deste jeito será melhor ainda.


    Mas, ainda acho que a única "brecha" (vide várias negativas em outros locias) é o registro como de fabricação artesanal (ainda que surreal se levado ao pé-da-letra).

    E aí... Tem que colocar o 9EZ...

    Ficamos no aguardo, não deixe de compartilhar.

    Abração.

  • #160
    Usuário
    Entrada
    19/10/2008
    Local
    Niteroi/RJ
    Posts
    254
    Agradecimentos: 0
    não não! segundo esse site que vc postou, ele seria tratado como o que realmente é: primeiro registro de veiculo não emplacado ou veiculo importado. acho que só vai depender o modo é de que se vc tiver a nota de fabrica em mãos ou não. no caso os hondas são fabricados no brasil, estou certo? seriam emplacados então na segunda opção. é, se eu cunsiguir, meus parabens para esse forum, conseguimos arranjar uma brecha para nosso beneficio!

  • #161
    Grande skiter,

    se conseguir emplacar o seu avisa to interessado em fazer o mesmo

    agora uma dúvida caso emplaque qual CNH serve p/ esse tipo de veiculo A ou B?

    abs

  • #162
    Usuário
    Entrada
    19/10/2008
    Local
    Niteroi/RJ
    Posts
    254
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edu-MA Ver Post
    Grande skiter,

    se conseguir emplacar o seu avisa to interessado em fazer o mesmo

    agora uma dúvida caso emplaque qual CNH serve p/ esse tipo de veiculo A ou B?

    abs
    bem, a mecanica é extremamente parecida com a de moto, mas os eixos são dotados de 2 rodas. ou seja, tem tudo de moto, mas a caracteristica principa de carro.... deve ser de moto msm, pq de carro, acho q eu deveria rodar com cinto de segurança e sem capacete tomaria multa por não ligar os limpadores de vidro na chuva, etc...

    deve ser moto. mas como eu já disse varias vezes.... brasil é brasil, pode aparecer de tudo!

  • #163

    Quadriciclo emplacado ATV

    Gostaria de saber se alguém tem informação real ou a legislação a respeito de Emplacamento de Quadriciclo ATV no Paraná (PR). Obrigado.

  • #164
    Usuário
    Entrada
    27/01/2009
    Idade
    35
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Ae galera, procurei sobre isso na internet e achei um site que permitia voce enviar perguntas a uma pessoa sobre legislação de trânsito. Havia perguntas sobre quadri, e a resposta era que o emplacamento era possível e a categoria da carteira era B (carro). Sobre o procedimento do emplacamento tinha que ir no detran...bem é isso. Pelo menos se vc for pego andando com o quadriciclo na rua só vai ter ele aprrendido, agora vc já sabe que não pode receber multa por não ter carteira de moto! =)

    Falou.

  • #165
    Usuário
    Entrada
    26/02/2009
    Idade
    44
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa noite a todos do forum! Meu nome é Caio e sou novo no por aqui. Eu estava procurando sobre emplacamento de quad no google e achei esse forum e então vou dar uma contribuição, espero que seja útil. Troquei meu quad antigo e peguei um novo, um Raptor, e então decidi ir até alguns despachantes aqui de minha cidade para saber sobre o emplacamento. A noticia foi surpreendente, todos disseram que emplacavam, e como o veículo é novo não necessita de vistoria, portanto não precisa equipa-lo todo e deixa-lo como a "penteadeira" do colega ai, pode receber a placa e botar os equipamentos depois. E melhor eles vem até em casa emplacar. A brincadeira nao sai por menos de 600 reais, sem falar no IPVA +ou- 250 mangos.

    Falou!

  • #166
    Citação Postado originalmente por *Caio Ver Post
    Boa noite a todos do forum! Meu nome é Caio e sou novo no por aqui. Eu estava procurando sobre emplacamento de quad no google e achei esse forum e então vou dar uma contribuição, espero que seja útil. Troquei meu quad antigo e peguei um novo, um Raptor, e então decidi ir até alguns despachantes aqui de minha cidade para saber sobre o emplacamento. A noticia foi surpreendente, todos disseram que emplacavam, e como o veículo é novo não necessita de vistoria, portanto não precisa equipa-lo todo e deixa-lo como a "penteadeira" do colega ai, pode receber a placa e botar os equipamentos depois. E melhor eles vem até em casa emplacar. A brincadeira nao sai por menos de 600 reais, sem falar no IPVA +ou- 250 mangos.

    Falou!
    grande Caio

    To achando muito fácil como você falou, cara é legislação do CONTRAN o equipamente tem que ter os itens é obrigatório, pisca, retrovisor, etc... isso sem falar no RENAVAN sem ele o sistema não aceita, veja bem se os caras estão É querendo te enrolar pegar essa grana fácil o famoso cabrito te dar uma placa que já foi de outra moto por exemplo essa historia de vir em casa emplAcar é brincadeira né só pode, nunca vi isso, CUIDADO!!

    Seja bem vindo

  • #167
    Usuário
    Entrada
    26/02/2009
    Idade
    44
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    É verdade Edu, mas quanto ao negócio de emplacar em casa, ele cobram uma taxa a mais (todos os despachantes que consultei fazem isso) ou paga-se menos e leva no detran o quad, e corre o risco de lá nao ser emplacado, mas pelo menos garante que não vai ter problemas depois. Quanto a placa, a mulher me mostrou uma tabela e falou pra eu escolher a placa. Vou pesquisar melhor e quem sabe conseguir uma solução aqui pra esse tópico.

    Falou, abraços!

  • #168
    voltei de manaus essa semana, e lá a concessionária tecway está vendendo um modelo chinês que vem pronto para emplacamento... só chegar no detran e emplacar... tem renavam...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade