x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
    Entrada
    24/01/2020
    Local
    Salto/SP
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Quad para asfalto, 2 pessoas... Qual a melhor escolha?




    Pessoal, Boa tarde!

    Apos semanas e semanas de pesquisa, não consegui chegar em uma definição de o que optar.

    Tenho 15k para comorar um quad... O uso é dentro de condominio, mas gostaria que meu filho pequeno ande junto ou até minha esposa...
    Inicialmente, tinha visto um modelo da Buggyecia 150cc (brutus), por ser zerokm e eu nao manjar mto, seria uma boa escolha por dar menos manutenção.. mas vendo videos no YOutube, percebi que ele é bastante lento...

    Ai agora, comecei a pesquisar por um Raptor usado.. 350 ou 450.. no mesmo valor, 15k..
    Mas nao sei se conseguiria colocar mais alguem para andar junto na garupa.. O motor eu sei que aguenta (coisa que talvez o 150cc nao aguentaria mto), porem eu corro o risco de ser usado e dar muita manutenção.. mas a principal duvida dele é se da pra andar garupa...

    Outra opção seria o famoso Fourtrax 420... esse eu tenho certeza que tem motor, cabe garupa, o problema é o risco de pegar um usado e estar bem malhado...

    Alguem poderia gentilmente me ajudar?

    Obg
    Bruno

  • #2
    Usuário
    Entrada
    06/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    453
    Agradecimentos: 6
    Em 2019, eu vendi o meu FourTrax 2012, com pouquíssimo uso, por R$ 16 mil. E não foi fácil vender. Logo, eu acredito que por esse valor você conseguirá um bom FourTrax, é só procurar.

    Por esse valor, eu não pensaria em nada que não seja o FourTrax. Extremamente robusto, manutenção simples.

    Ah, qadriciclo não é adequado para o asfalto, nem diferencial tem. Além disso, você vai achar extremamente pesado, agarrado no chão. É na terra e na areia que o bichinho se revela.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    24/01/2020
    Local
    Salto/SP
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Amiko Ver Post
    Em 2019, eu vendi o meu FourTrax 2012, com pouquÃ*ssimo uso, por R$ 16 mil. E não foi fácil vender. Logo, eu acredito que por esse valor você conseguirá um bom FourTrax, é só procurar.

    Por esse valor, eu não pensaria em nada que não seja o FourTrax. Extremamente robusto, manutenção simples.

    Ah, qadriciclo não é adequado para o asfalto, nem diferencial tem. Além disso, você vai achar extremamente pesado, agarrado no chão. É na terra e na areia que o bichinho se revela.

    Muito obrigado pelas sábias palavras, meu amigo.

    Certamente irei aceitar seu conselho e buscar um Fourtrax mesmo. Vi que a partir de 2014 ele teve melhorias na suspensão e ganhou um painel digital... Já estou pesquisando para adquirir um a partir deste ano.

    Abração,

  • #4
    Usuário Avatar de Matheus Fourtrax_4x4
    Entrada
    05/12/2019
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Então, eu também acho que o Fourtrax seja a melhor opção, na minha opinião é o quadri com mais disponibilidade de peças, seja o modelo 2014 pra baixo como o 2014 em diante, sua manutenção é barata se comparada com outros quadriciclos. Mas eu não acho que ele seja bom para andar de 2 pessoas (tenho o modelo 2012), acho o banco dele muito pequeno e eu sou grande, e acaba que o garupa tem que sentar no bagageiro traseiro e fica bastante desconfortável, o jeito é colocar um banco adicional em cima do bagageiro, já vi alguns bancos próprios para o Fourtrax á venda na internet, coisa de 200 reais.

    Em relação ao 150, já tive um quadriciclo chinês de 150cc e até que o bixinho era forte, puxava carretinha e tudo mais, mas me deu muita dor de cabeça, só ficava na oficina (e olha que comprei 0 Km)

    Não sei se já viu o Can-Am Ds 250, também já tive um desses, vendi o meu em outubro de 2019, ano 2014 por 11.500, ele era um quadri que nunca me deu dor de cabeça, eu achava seu motor bem forte também, ele é bem macio e sua vantagem é que ele é automático (CVT), apesar de ter peças caras, o meu nunca deu defeito, e é da Can-Am que é uma marca conhecida...
    Honda Fourtrax 4x4

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual melhor escolha para viagem longa?
      Por caribe68 no fórum Veículos e Preparação
      Respostas: 9
      Última resposta: 07/02/2016, 23:34
    2. Qual o Melhor 4x4 para misto Asfalto vs Terra?
      Por jfbpereira no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 14
      Última resposta: 04/11/2015, 23:28
    3. Qual a melhor escolha?
      Por leo malta no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 3
      Última resposta: 26/07/2010, 17:22
    4. Respostas: 13
      Última resposta: 08/05/2007, 09:34
    5. Qual a melhor escolha???
      Por Bernal no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 15
      Última resposta: 05/12/2005, 11:34

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade