Bom dia,

Na verdade sequer sou iniciante, estou planejando iniciar no mundo Quadriciclo, mas tenho muitas dúvidas, por isto estou abrindo este tópico.

Tenho carro 4x4 (Pajero) e tenho feito trilhas com amigos. Como a minha Pajero é o carro da minha esposa, acabo não me arriscando em trilhas mais pessadas (deixar a patroa na mmão não será legal, rsrsrs). Pensei em comprar um carro só para trilhas, mas lendo o forum de Quadriciclos e depois de andar com meu filho em uma trilha com um quadriciclo, estou bem interessado em partir para etsa opção.

Seguem minhas dúvidas:

1) Tenho uma Fiat Toro, mas acho que um quadriciclo 2 lugares não cabe na caçamba. Terei que transportar o quadriciclo em carreta, alguma dica, problemas, etc?

2) Como o quadriciclo não pode andar em vias normais (estradas asfaltadas, cidades, etc), com vocês fazem para levá-lo até uma trilha? Levam na carreta e deixam carreta e carro estacionado perto da trilha? É seguro, principalmente se estiver sozinho?

3) Existem locais particulares (fazenda, parques, etc) que permitem passeio com quadriciclo na região de São Paulo / Sorocaba?

Quero ter certeza que irei usar bastante o quadriciclo antes de comprar....

Obrigado,

Paulo