x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 15

Hybrid View

lampada do fourtrax 420

estou tomando um laço pra descobrir qual a lampada do fourtrax 420, pois vou colocar xenon nele e preciso saber a lampada que é.
    no momento estou na cidade aonde moro, mas meu quadri ta na praia por isso n posso ver qual lampada é, e pretendo comprar o xenon aqui para por nele lá. se alguem puder me dar uma mao e me falar qual o modelo da lampada eu agradeceria e MUITO.
    abraçao..

Usuário
    Entrada
    19/10/2008
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 0
    Todos os quadriciclos que já vi até hoje levavam a mesma lampada- H4. MAS eu não estou olhando para um fourtrax agora, é bom confirmar.dá uma olhada no manual que estará escrito lá.
    fora que pra que vc quer colocar xenon no quad? é colocar e queimar, colocar e queimar... é uma beleza!

eu procurei no manual e nao diz o modelo da lampada¬¬
    mas a questao de colocar e quimar colocar e queimar nao sei se é muito realista porque se colocar os reatores bem escondidos, fora do contato com agua e etc nao tem problema... mas mesmo assim muito obrigado pela ajuda, e aceito conselhos tambem sobre o xenon.
    vlww

Usuário
    Entrada
    19/10/2008
    Local
    Niteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por nicolas bagattini Ver Post
    eu procurei no manual e nao diz o modelo da lampada¬¬
    mas a questao de colocar e quimar colocar e queimar nao sei se é muito realista porque se colocar os reatores bem escondidos, fora do contato com agua e etc nao tem problema... mas mesmo assim muito obrigado pela ajuda, e aceito conselhos tambem sobre o xenon.
    vlww
    é, não foi experiencia propria, mas sim de varios conhecidos que colocaram. mas é aquilo, não sei como foi instalação e talz... com tem gente que ao invez de fazer direito gosta de dar "jeitinho" neh... uheahue, é melhor fazer sua experiencia propria com um negocio direito

hehehehehe... pois é.
    mas eu ate que ja tenho um "projetinho" feito, poise vou colocar reatores super slim que sao totalmente blindados e a "prova" da agua, e no fortraz tem lugares que nao pegam agua, na frente do tanque por dentro da carenagem.
    mas como falei antes, é sempre bom escutar conselhos etc..
    vlw

Usuário
    Entrada
    19/10/2008
    Local
    Niteroi/RJ
    com certeza! vi um quadri com alarme, com uma coisa importante: colocaram uma borracha na base dele para ele não vibrar com o quadriciclo. faz isso com os reatores tambem, dai passa quase 0 de vibração pra eles

Usuário
    Entrada
    23/06/2015
    Local
    São Marcos/RS
    Alguém pode me ajudar, meu fourtrax 2015 já quebrou a lâmpada do mesmo farol 2x, ela estourou dentro do farol e não entrei em alagado com farol ligado, alguém ja ouviu falar isso? Pq aqui só aconteceu comigo e mais ninguem

Usuário
    Entrada
    10/08/2017
    Local
    Gaspar/SC
    Ha uma semana atrás estava pesquisando se teria alguma lâmpada alternativa para farol do fourtrax modelo 2015, pois o preço delas no mercado é um absurdo, não achei nada fácil, começei a pesquisar nas auto elétricas da minha cidade, e consegui achar um caminho, Lâmpada H8 tem 3 encaixes, tem apenas que cortar um pedacinho do encaixe do meio, ai fica perfeito, mas o soquete não da certo na instalação original, sendo assim comprei um soquete q encaixa perfeitamente, ai é só emendar os fios.
    Preço das lâmpadas= R$30,00 cada
    Preço dos soquetes=R$ 20,00 cada

Detalhe que outras lâmpadas que poderia dar certo no encaixe não da certo no watts, original do quadri é de 30, outras são de 50 ou mais, essa H8 é de 30 também, se não me engano é usada na Hornet.

Espero ter ajudado, qualquer coisa podem entrar em contato.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem