x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
  • #1
    Usuário
    Entrada
    23/11/2015
    Local
    Mariana/MG
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Lightbulb Quadriciclo Honda Fourtrax 420cc cabe na saveiro cross G6?




    Boa noite a todos!

    Alguém sabe se o Quadriciclo Honda Fourtrax 420cc cabe na carroceria da saveiro cross G6?

  • #2
    Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
    Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Idade
    31
    Posts
    1,487
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Bisk8 Ver Post
    Boa noite a todos!

    Alguém sabe se o Quadriciclo Honda Fourtrax 420cc cabe na carroceria da saveiro cross G6?
    com a tampa aberta talvez !

    mede a caçamba !

    botei na minha f1000 tem 2 metros de caçamba ! sobra uns 30 cm ou mais não medi direito !

    Quadriciclo Honda Fourtrax 420cc cabe na saveiro cross G6?-img_2034.jpgQuadriciclo Honda Fourtrax 420cc cabe na saveiro cross G6?-img_2035.jpg

    neste caso fiz uma rampa ! tiro a tampa pq a rampa de madeira calsa no parachoque ee não escorrega a tampa é de tirar e colocar com facilidade , ja se tem uma barranquinho encosto a tampa aberta e subo direto !

    deve cuidar o vidro vigia ! acredito que ele de ré seja melhor

    Quadriciclo Honda Fourtrax 420cc cabe na saveiro cross G6?-iphone-junior-155.jpg

    ai o exemplo ! uma rampa interna tambem ajuda a ter mais espaço erguendo a traseira dele ! nesse caso com a tampa aberta para melhor segurança seria bom aqueles extensores de caçamba
    Quadriciclo Honda Fourtrax 420cc cabe na saveiro cross G6?-extensor-de-cacamba-divisor-cargas-nova-saveiro-com-rampa-21675-mlb7547378987_122014-o.jpg

    olha este rack :

    abraço boa sorte !

  • #3
    Usuário
    Entrada
    15/09/2015
    Local
    Cerquilho/SP
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bisk8 Ver Post
    Boa noite a todos!

    Alguém sabe se o Quadriciclo Honda Fourtrax 420cc cabe na carroceria da saveiro cross G6?
    Bom dia, tenho uma saveiro cross e o quadriciclo cabe sim na caçamba com a tampa aberta. Porém ele fica no limite, não sendo possível utilizar o extensor conforme informado pelo colega.
    No meu caso acabei comprando uma carretinha para transporta-lo a outras cidades.
    Caso venha a carregá-lo na saveiro os pinos da trava da tampa podem riscar a carenagem do quadri.
    Esperto ter ajudado abraço
    Honda Fourtrax 4x4
    S10 2.5 Ecotec 4x4

  • #4
    Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
    Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Idade
    31
    Posts
    1,487
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Pilon Ver Post
    Bom dia, tenho uma saveiro cross e o quadriciclo cabe sim na caçamba com a tampa aberta. Porém ele fica no limite, não sendo possível utilizar o extensor conforme informado pelo colega.
    No meu caso acabei comprando uma carretinha para transporta-lo a outras cidades.
    Caso venha a carregá-lo na saveiro os pinos da trava da tampa podem riscar a carenagem do quadri.
    Esperto ter ajudado abraço
    bem neste caso a carretinha é uma boa e alem de ser mais baixa para por ele para cima a caçamba fica livre !

    mas se você fizer uma rampinha dentro da caçamba dando uma erguida nele não sobra mais espaço para o extensor?

  • #5
    Usuário
    Entrada
    15/09/2015
    Local
    Cerquilho/SP
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BrunoDallanora2013 Ver Post
    bem neste caso a carretinha é uma boa e alem de ser mais baixa para por ele para cima a caçamba fica livre !

    mas se você fizer uma rampinha dentro da caçamba dando uma erguida nele não sobra mais espaço para o extensor?
    Se colocar a rampinha pode até sobrar um espaço na beirada da tampa, porém nas laterais o quadriciclo fica bem rente, coisa de 1cm cada lado, talvez não caiba.

    Encontrei uma foto da saveiro carregada com ele.

    Quadriciclo Honda Fourtrax 420cc cabe na saveiro cross G6?-imagem1.jpg
    Honda Fourtrax 4x4
    S10 2.5 Ecotec 4x4

  • #6
    Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
    Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Idade
    31
    Posts
    1,487
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Pilon Ver Post
    Se colocar a rampinha pode até sobrar um espaço na beirada da tampa, porém nas laterais o quadriciclo fica bem rente, coisa de 1cm cada lado, talvez não caiba.

    Encontrei uma foto da saveiro carregada com ele.

    Quadriciclo Honda Fourtrax 420cc cabe na saveiro cross G6?-imagem1.jpg
    quando ta no chão parece pequeno mas quando vai por na caçamba é um baita trambolhao kkk

    isso que a minha é grande ! o mais difícil é subir a rampa por causa da altura e tirar a tampa que é pesada ! e ter que por de volta novamente se tem um barranco encosto com tampa e tudo e sobe direto

    pior na dodge ram 2008 fui por uma vez e para fechar a tampa eu tinha que tirar aquele moldura de plastico da frente dele !

    ali na foto acho uqe ele de ré sobra mais espaço justamente pela aquele peiteira para frente que ele tem !

  • #7
    Usuário
    Entrada
    15/09/2015
    Local
    Cerquilho/SP
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BrunoDallanora2013 Ver Post
    quando ta no chão parece pequeno mas quando vai por na caçamba é um baita trambolhao kkk

    isso que a minha é grande ! o mais difícil é subir a rampa por causa da altura e tirar a tampa que é pesada ! e ter que por de volta novamente se tem um barranco encosto com tampa e tudo e sobe direto

    pior na dodge ram 2008 fui por uma vez e para fechar a tampa eu tinha que tirar aquele moldura de plastico da frente dele !

    ali na foto acho uqe ele de ré sobra mais espaço justamente pela aquele peiteira para frente que ele tem !
    Nem me fale na dificuldade em colocar na caçamba, nessa epoca não tinhamos rampa tinha que subir na mão! Era bem complicado em 2, em 3 era fácil kkkkkk no local da trinha tinha um barranco que salvava nossas vidas.

    Essa é uma boa ideia colocar de ré, ali ele esta no limite da Ranger, pois meu amigo colocava uma caixa de proteção para ele nao bater no vidro. Como ele não tinha Santo Antonio para proteger, usava-se da caixa.
    Honda Fourtrax 4x4
    S10 2.5 Ecotec 4x4

  • #8
    Usuário
    Entrada
    02/09/2015
    Local
    Guarapuava/PR
    Idade
    34
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Será que o novo fourtrax (a partir do 2014) cabe na caçamba de uma montana (modelo novo)?
    Eu vi umas fotos do fourtrax antigo na caçamba, mas diz que o novo é um pouco mais largo né...

  • #9
    Usuário
    Entrada
    15/09/2015
    Local
    Cerquilho/SP
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermemattes Ver Post
    Será que o novo fourtrax (a partir do 2014) cabe na caçamba de uma montana (modelo novo)?
    Eu vi umas fotos do fourtrax antigo na caçamba, mas diz que o novo é um pouco mais largo né...
    Guilhermemattes, esse quadri na foto da saveiro já é do novo. Acredito caber sim, a largura adicional está na carenagem que ficará para cima da caçamba. No resto ficará tudo igual ao antigo.
    Honda Fourtrax 4x4
    S10 2.5 Ecotec 4x4

  • #10
    Usuário
    Entrada
    02/09/2015
    Local
    Guarapuava/PR
    Idade
    34
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pilon Ver Post
    Guilhermemattes, esse quadri na foto da saveiro já é do novo. Acredito caber sim, a largura adicional está na carenagem que ficará para cima da caçamba. No resto ficará tudo igual ao antigo.
    Poisé, eu reparei.. mas será que a saveiro era cabine simples ou estendida? Minha dúvida se a caçamba da saveiro não é mais larga que da montana...

  • #11
    Usuário
    Entrada
    15/09/2015
    Local
    Cerquilho/SP
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermemattes Ver Post
    Poisé, eu reparei.. mas será que a saveiro era cabine simples ou estendida? Minha dúvida se a caçamba da saveiro não é mais larga que da montana...
    A saveiro é cabine estendida. Entendi, na net vc consegue o comparativo das dimensões. Vale a pena dar uma pesquisada.
    Honda Fourtrax 4x4
    S10 2.5 Ecotec 4x4

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Estabilidade do quadriciclo honda fourtrax
      Por gillorenzon no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 5
      Última resposta: 16/11/2017, 11:24
    2. Quadriciclo honda fourtrax 350
      Por daniellrmf no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 12
      Última resposta: 10/05/2016, 08:38
    3. Quadriciclo Honda Fourtrax 420 2015
      Por WesleyVicen no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 4
      Última resposta: 30/03/2015, 12:50
    4. Quadriciclo Honda 420 Fourtrax 4x4 ano 2009
      Por Flavio Mollo no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 24/05/2011, 16:52
    5. Vendo/Troco Quad. Honda Fourtrax 420cc 4X4
      Por L.B.C. no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 15
      Última resposta: 01/02/2011, 23:37

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade