x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário
    Entrada
    02/09/2015
    Local
    Guarapuava/PR
    Idade
    34
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0

    Quero comprar um quadriciclo, nunca andei, compro um novo ou usado?




    Minha dúvida é a seguinte.
    Tenho R$16.000,00 para investir em um quadriciclo.
    Sei que um novo decente custa mais que isso, porem, posso parcelar o restante no cartão ou até financiar.
    Minha dúvida é, vale a pena comprar por 16 mil um usado (Fourtrax provavelmente) ou dar este valor de entrada em um novo e parcelar/financiar o valor restante (no caso do fourtrax seria parcelado mais uns R$10.000,00).
    Se eu pegar um usado, vou conseguir no máximo um 2013 por este valor, e no caso, é o modelo antigo do Fourtrax.
    Me apareceu uma oferta de R$17.000,00 um Polaris Sportman 500 2011, porem, recusei, fiquei com medo da questão da manutenção do mesmo, visto que não manjo nada a respeito de quadriciclos, estou entrando no ramo agora apenas, com 25 anos.
    Quem pode me dar algumas dicas do que fazer? Obrigado!!

  • #2
    Usuário
    Entrada
    02/09/2015
    Local
    Guarapuava/PR
    Idade
    34
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Ou pego um polaris sportman 570 por 26 mil novo?

  • #3
    Usuário
    Entrada
    22/06/2015
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    38
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    vai de cada um, eu compraria um polaris novo. Mas o que tem que considerar quanto ao novo é que as vezes não pega gosto e quer sair dele logo.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    18/03/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Guilherme comprei um fourtrax 2015 fazem 2 meses, e recomendo sem pensar, se for pensar em manutenção o honda te facilita um pouco mais as coisas, unica coisa que pra mim foi vantagem e pra alguns entra como desvantagem seria o cambio que é manual contra o polaris automático, mais com certeza qualquer um que pegar do nivel do honda pra cima vai ser só diversão.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    02/09/2015
    Local
    Guarapuava/PR
    Idade
    34
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por paulinho_spinelli Ver Post
    Guilherme comprei um fourtrax 2015 fazem 2 meses, e recomendo sem pensar, se for pensar em manutenção o honda te facilita um pouco mais as coisas, unica coisa que pra mim foi vantagem e pra alguns entra como desvantagem seria o cambio que é manual contra o polaris automático, mais com certeza qualquer um que pegar do nivel do honda pra cima vai ser só diversão.
    Obrigado Paulinho.
    Me diga uma coisa, porque o câmbio semi automático do honda seria uma vantagem? Tipo, você consegue dar pau por exemplo? No caso para andar na lama, barro, rios, o fourtrax tem vantagem por ser mais leve?
    Na minha cidade, tanto o polaris quanto o honda sai por 25.990, então colocando lado a lado, o polaris tem mais vantagens. Mas e o pós-venda? Ele desvaloriza muito será comparado com o Honda?

  • #6
    Usuário
    Entrada
    18/03/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Essa questão do câmbio é um opinião minha, como eu migrei dos jeeps para os quadris, eu prefiro a opção de engatar uma marcha de acordo com a situação, e a sensação de torque na troca de marcha me agrada, os quadris com cambio automatico CVT são excelentes, porém tem que ter alguns cuidados que o honda já não tem isso, já vi casos que ao sair de um trecho alagado um quadri com cambio CVT teve que esperar secar um pouco a correia pois dava a impressão de estar patinando um pouco a correia, já em outra situação saiu ate fumaça, os quadris com CVT você precisa saber usar todos os auxílios nos momentos corretos tal como a redução por exemplo para não ter problemas, e quanto a dar pau o que quer dizer ??? é com relação a correr ou coisa do tipo ? caso sim ele corre sim só não seria o modelo indicado para velocidade, como nenhum desses que citou, o pós venda vai se você achar alguém disposto a gastar, e em que estado vai estar sua máquina e nesse quesito acredito eu o honda ser mais facil de vender, agora de verdade se for comprar um quadri já pensando em não perder dinheiro esquece, porque mesmo que ele não perca muito valor ao longo dos anos, só o que você vai acabar investindo nele como guincho, pneus e um monte de coisas que acabamos mexendo, isso nunca vai voltar ao seu bolso

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual quadriciclo comprar? sou novato nunca tive um. obg
      Por jhonatandff no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 3
      Última resposta: 20/08/2015, 20:41
    2. Pneu bf at 33"/12,5, aro 15 - novo, nunca usado
      Por Barba Ruiva no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 9
      Última resposta: 29/02/2012, 08:38
    3. Console teto Troller Py/Px - NOVO nunca usado.
      Por dudarj no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 5
      Última resposta: 11/04/2011, 22:04

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade