x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
  • #1
    Usuário
    Entrada
    05/05/2014
    Local
    Campo Largo - Paraná/PR
    Idade
    40
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0

    Qual Quadriciclo comprar?? FOURTRAX 420 OU POLARIS ????




    Bom pessoal,

    Sou novo no assunto de quadriciclo, mas pelas pesquisas que eu fiz o melhor custo beneficio seria o fourtrax 420 da honda. Gostaria de saber se o Fourtrax 420 seria uma opção boa para começar?? E gostaria de saber se tem algum modelo com o mesmo nivel do Fourtrax 420 so que da marca Polaris?? Qual vcs me indicam para começar?? HONDA ou POLARIS? Vou pegar estrado~es de chão, algumas trilhas com barro e rios.



    ABRAÇO E OBRIGADO A TODOS PELA AJUDA.

  • #2
    Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0
    amigo.... a pergunta deveria ser ao contrario.... E gostaria de saber se tem algum modelo com o mesmo nivel dos POLARIS só que da marca HONDA !!!!!!!
    QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

  • #3
    Usuário
    Entrada
    05/05/2014
    Local
    Campo Largo - Paraná/PR
    Idade
    40
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Oq eu quis dizer também é em questão de VALORES amigo!!!

    Qual modelo da Polaris vc indica?? QUal é o valor??

  • #4
    Usuário
    Entrada
    30/03/2015
    Local
    Castelo/ES
    Idade
    26
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Olá asavio!
    Não sei se posso te ajudar com essa resposta mas é de minha mentalidade.
    Eu tenho um hondinha 4x4 2013 original , nunca me deu problema.. nunca me deixou na mão.. quadriciclo que a manutenção é barata e quase nunca da manutenção! Porém quando você quer dar uma acelerada com seus companheiros de polaris ou can am fica comendo poeira devido ao motor e sua transmissão. Ele aguenta o regaço em lagoas só tomar cuidado com o filtro de ar!