x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
  • #1
    Usuário
    Entrada
    05/05/2014
    Local
    Campo Largo - Paraná/PR
    Idade
    40
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0

    Qual Quadriciclo comprar?? FOURTRAX 420 OU POLARIS ????




    Bom pessoal,

    Sou novo no assunto de quadriciclo, mas pelas pesquisas que eu fiz o melhor custo beneficio seria o fourtrax 420 da honda. Gostaria de saber se o Fourtrax 420 seria uma opção boa para começar?? E gostaria de saber se tem algum modelo com o mesmo nivel do Fourtrax 420 so que da marca Polaris?? Qual vcs me indicam para começar?? HONDA ou POLARIS? Vou pegar estrado~es de chão, algumas trilhas com barro e rios.



    ABRAÇO E OBRIGADO A TODOS PELA AJUDA.

  • #2
    Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0
    amigo.... a pergunta deveria ser ao contrario.... E gostaria de saber se tem algum modelo com o mesmo nivel dos POLARIS só que da marca HONDA !!!!!!!
    QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

  • #3
    Usuário
    Entrada
    05/05/2014
    Local
    Campo Largo - Paraná/PR
    Idade
    40
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Oq eu quis dizer também é em questão de VALORES amigo!!!

    Qual modelo da Polaris vc indica?? QUal é o valor??

  • #4
    Usuário
    Entrada
    30/03/2015
    Local
    Castelo/ES
    Idade
    26
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Olá asavio!
    Não sei se posso te ajudar com essa resposta mas é de minha mentalidade.
    Eu tenho um hondinha 4x4 2013 original , nunca me deu problema.. nunca me deixou na mão.. quadriciclo que a manutenção é barata e quase nunca da manutenção! Porém quando você quer dar uma acelerada com seus companheiros de polaris ou can am fica comendo poeira devido ao motor e sua transmissão. Ele aguenta o regaço em lagoas só tomar cuidado com o filtro de ar!
    E minha irmã tem um Polaris 570, quadriciclo show! O que o honda não tem o polaris tem! suspensão independente, cambio cvt e maior cilindrada.. Porém é costumeiro alguns defeitos nele.. e as peças são mais caras que do honda..
    Concluindo: Depende do oque você quer fazer na trilha/passeio, se sua diversão for acelerar em estradas e dar algums saltos recomendo o polaris. caso queria uma trilha de lama, água.. recomendo o Hondinha.
    Obs: Os 2 quadris estão na mesma faixa de preço, 24 a 29k
    Espero que tenha ajudado e boa compra

  • #5
    Usuário
    Entrada
    03/06/2015
    Local
    Carazinho/RS
    Idade
    50
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Ola Asavio,
    desde outubro de 2014 entrei no mundo dos quadriciclos, comprei um polaris 570 novo e meu irmão comprou um 550 usado, a direção do 570 é muito pesada, ja o 550 é tão macia que da até medo....kkkkk, mas por outro lado a diferença de preço é grande tambem, entorno de 10 ou 12 mil reais a mais o 550 para o 570. Andamos com a turma dos fourtrax e no fim das contas chegamos todos juntos ao final da trilha, porque no meio de mato fechado os hondas se dão melhor, ja em campo aberto os polaris são mais rapidos, mas nao competimos um com os outros e sim nos divertimos juntos, atolando e desatolando. Eu e meu irmão escolhemos os polaris porque temos filhos pequenos e no polaris nao precisa fazer marcha.
    Manutenção dos polaris nao é barata, meu irmao trocou as pastilhas freio e bracinhos da suspensão dianteiro e foi 1200 reais, acredito que os honda sejam mais em conta.
    Espero ter ajudado...abraços

  • #6
    Usuário
    Entrada
    05/05/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rivelino Zirbes Ver Post
    Ola Asavio,
    desde outubro de 2014 entrei no mundo dos quadriciclos, comprei um polaris 570 novo e meu irmão comprou um 550 usado, a direção do 570 é muito pesada, ja o 550 é tão macia que da até medo....kkkkk, mas por outro lado a diferença de preço é grande tambem, entorno de 10 ou 12 mil reais a mais o 550 para o 570. Andamos com a turma dos fourtrax e no fim das contas chegamos todos juntos ao final da trilha, porque no meio de mato fechado os hondas se dão melhor, ja em campo aberto os polaris são mais rapidos, mas nao competimos um com os outros e sim nos divertimos juntos, atolando e desatolando. Eu e meu irmão escolhemos os polaris porque temos filhos pequenos e no polaris nao precisa fazer marcha.
    Manutenção dos polaris nao é barata, meu irmao trocou as pastilhas freio e bracinhos da suspensão dianteiro e foi 1200 reais, acredito que os honda sejam mais em conta.
    Espero ter ajudado...abraços


    Também troquei meu Polaris 570 num 550 com direção... Muito mais leve... outro nível de quadri...

  • #7
    Usuário
    Entrada
    22/06/2015
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    38
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    aqui em campo grande o Polaris 570 tá mais barato que o Fourtrax, e é muito mais máquina.

  • #8
    Usuário Avatar de mcoimbra
    Entrada
    10/02/2005
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    54
    Posts
    220
    Agradecimentos: 0

    Polaris em Brasília

    Citação Postado originalmente por Fábio Velloso Vilela Ver Post
    aqui em campo grande o Polaris 570 tá mais barato que o Fourtrax, e é muito mais máquina.
    Aqui em Brasília os hondinhas custam 24.000 e o Polaris 570 custa 26.900. Diferença de 3.000 reais que vale muito mais a pena ter um polaris!!!

    tenho um 570 2014 que vou vender e comprar o 2015
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Qual Quadriciclo comprar?? FOURTRAX 420 OU POLARIS ????-img_9366-001.jpg   Qual Quadriciclo comprar?? FOURTRAX 420 OU POLARIS ????-img_9367.jpg   Qual Quadriciclo comprar?? FOURTRAX 420 OU POLARIS ????-img_9368.jpg  
    Marcos M Coimbra
    Willys CJ3-A 1951
    Polaris Sportman 570 2014

  • #9
    Usuário
    Entrada
    02/09/2015
    Local
    Guarapuava/PR
    Idade
    34
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Dizem que o polaris para trilha fechada/lama se da mal lado do fourtrax e o foutrax é pior em estradas planas, é verdade? O peso do polaris é superior, isto impacta na qualidade da trilha? Qual é mais estável?

  • #10
    Usuário
    Entrada
    22/06/2015
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    38
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    estável polaris, peso da pouca diferença, mas potencia da muita, pra mim é converssa fiada.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    18/03/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Amigo quadriciclo acima de 400cc honda, polaris, can am todos vão bem em trilhas o que não se pode comparar é se você for ficar tirando racha em ruas de terra que os brinquedos da polaris e da can am saem na frente, agora falar que o polaris se da mal em trilha seria um absurdo, detalhe que possuo um honda, então não estou puxando sardinha a marca alguma, o que acontece é que o pessoal esquece que uma peça fundamental em trilhas mais técnicas com muito obstáculo é o piloto, nada adianta uma maquina de 1 milhao de cilindradas e tudo mais sem um bom piloto.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. qual quadriciclo comprar
      Por gustavo noronha no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 19
      Última resposta: 07/07/2014, 20:25
    2. quadriciclo polaris
      Por vinepassos no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 1
      Última resposta: 26/06/2012, 00:14
    3. quadriciclo polaris
      Por RHB no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 0
      Última resposta: 24/01/2012, 22:32
    4. Dúvida qual quadriciclo comprar
      Por Ragemcz no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 17
      Última resposta: 30/03/2011, 01:24
    5. Qual conces. Honda tem bom pós venda em quadriciclo? Vou comprar um!
      Por RONIE_VALIM no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 31
      Última resposta: 27/01/2011, 18:22

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade