x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14

Tópico: Can Am Ds 450x

  • #1
    Usuário
    Entrada
    07/08/2014
    Local
    Ilha Comprida/SP
    Idade
    24
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0

    Can Am Ds 450x




    Boa Noite

    Peço desculpas se eu estiver criando um topico repetitivo, mas como não achei nada parecido, ai vai :
    Quero comprar um quadriciclo esportivo já que só vou usa-lo em trilhas leves e nas dunas.
    Apareceu um ds 450x ano 2008, com muitas modificações por R$17000

    Ficha tecnica:Filtro de ar K&N
    Pistão CP Carrillo Full Race com taxa de compressão 13.6:1
    Biela CP Carrillo High-Performance H-Beam
    Coletor de escape FMF Powerbomb
    Ponteira de escape FMF Powercore
    Pastilhas de freio Moose XCR Comp
    Eixo traseiro Lone Star Axcalibar Pro Race (mais resistente e alargado em 4")
    Cubo traseiro BCS
    Pneus Maxxis RAZR2



    Está com aproximadamente 60 cavalos de potência (original 46cv). Velocidade máxima por volta de 125 km/h e 0-100 km/h em 5s.
    Câmbio manual sequencial de 5 marchas, funcionamento igual moto.
    Todo revisado, desde que as peças do motor foram trocadas ele só rodou duas vezes em pista, aproximadamente 6 horas de uso.
    Carenagem protegida com película transparente.



    1 - a manutenção deste quad é dificil? em relação a disponibilidade de peças no Brasil.

    2 - vale a pena comprar quadriciclo usado? mesmo nestas condições? Posso comprar sem medo?? qual o valor max. que posso oferecer??

    3 - posso comprar sem ver?

    4 - ele tem injeção eletronica?

    5 - as marchas são do lado esquerdo ou direito??

    6 - ele tem ré?

    7 - por favor falem mais sobre esse quadriciclo.



    Quanto mais informação, melhor. Por isso já agradeço a ajuda de vcs
    ATT. Nídson

  • #2
    Usuário
    Entrada
    07/08/2014
    Local
    Ilha Comprida/SP
    Idade
    24
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Por favor pessoal, me ajudem...

    Toda informação já é uma ajuda.
    Tenho pesquisado muito sobre este quadriciclo, mas ainda não tenho certeza se vale a pena investir nele.


    ME AJUDEM POR FAVOR...

  • #3
    Usuário
    Entrada
    07/08/2014
    Local
    Ilha Comprida/SP
    Idade
    24
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Infelizmente, ninguém respondeu nada ainda. Mas continuei pesquisando e consegui responder a algumas duvidas, mas não todas.
    As que ficaram estão ai, e peço que por favor me ajudem :


    1 - a manutenção deste quad é dificil? em relação a disponibilidade de peças no Brasil.

    2 - vale a pena comprar quadriciclo usado? mesmo nestas condições? Posso comprar sem medo?? qual o valor max. que posso oferecer??

    3 - posso comprar sem ver? Quero dizer, pelas modificações, será um bom investimento?Não vai me trazer problemas?

    6 - ele tem ré?


    Consegui algumas fotos, de baixa qualidade mas estão ai :

    Can Am Ds 450x-bombardier-can-am-ds450x-quadriciclo-19479-mlb20171483456_092014-o.jpg
    Can Am Ds 450x-bombardier-can-am-ds450x-.jpg
    Can Am Ds 450x-bombardier-can-am-ds450x-quadriciclo-19421-mlb20171486098_092014-o.jpg


    O QUE É ISTO ??? PARECE FERRUGEM, MAS NO PLÁSTICO?


    Can Am Ds 450x-bombardier-can-am-ds450x-quadriciclo-19445-mlb20171484434_092014-o.jpg
    Can Am Ds 450x-bombardier-can-am-ds450x-quadriciclo-19456-mlb20171488937_092014-o.jpg
    Can Am Ds 450x-bombardier-can-am-ds450x-quadriciclo-19460-mlb20171485442_092014-o.jpg
    Can Am Ds 450x-bombardier-can-am-ds450x-quadriciclo-19463-mlb20171489016_092014-o.jpg




    mais uma vez, espero poder contar com a ajuda de vcs.
    Obrigado
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Can Am Ds 450x-bombardier-can-am-ds450x-quadriciclo-19445-mlb20171484434_092014-o.jpg  

  • #4
    Usuário Avatar de Jovem
    Entrada
    01/09/2011
    Local
    Ji-Paraná/RO
    Posts
    34
    Agradecimento: 1
    Também tem o yamaha yfm 700r que parece ser um ótimo quadriciclo.

    Veja estes 2 anúncios:

    http://pb.olx.com.br/paraiba/veiculo...&xtnp=1&xtcr=7

    http://go.olx.com.br/regiao-de-rio-v...xtnp=1&xtcr=11

  • #5
    Usuário
    Entrada
    07/08/2014
    Local
    Ilha Comprida/SP
    Idade
    24
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Agradeço a contribuição, mas o 700 é muito forte p mim e inviavel também pela distância.
    Os que procuro são os 450cc, por isso fiz um tópico sobre o ds 450x, já que não tem informações suficientes deste quad no forum.


    Você acha que vale a pena investir num quad 2008??
    por favor tente me ajudar com as perguntas... tenho muitas duvidas.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    07/08/2014
    Local
    Ilha Comprida/SP
    Idade
    24
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Por favor pessoal, me ajudem.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    cam an eh uma marca rara no brasil, nao deve ser dificil achar peças, importacao tai e tem revendas oficiais no BR.

    de qqr forma, nao vai ser barata a manutencao, comprar eh um tiro no escuro, de fato nao eh nenhum bicho de sete cabecas, nao tem nada q nunca ninguem viu mas ao mesmo tempo pouco ja fuçaram nele.

    o quad esta muito modificado, como ja postou, isso pode ser bom ou ruim, normalmente segue a maxima: bom pra quem fez e investiu, ruim pro resto do mundo que vai achar que foi alterado e pode ser uma fria depois.

    as fotos estao uma porcaria eheheh nao da pra tirar por base em nada, mas achei esse pneu traseiro um absurdo, vai ser uma merda andar assim, mas...

    o pessoal dos quads é meio devagar pra postar mesmo, tem que ter paciencia, logo alguem te responde.

    outra opcao eh partir para foruns gringos, la fora a cam an é uma marca conceituada e com muitos consumidores. é um bombardier ne... entao deve ter muito material la fora.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    07/08/2014
    Local
    Ilha Comprida/SP
    Idade
    24
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    cam an eh uma marca rara no brasil, nao deve ser dificil achar peças, importacao tai e tem revendas oficiais no BR.

    de qqr forma, nao vai ser barata a manutencao, comprar eh um tiro no escuro, de fato nao eh nenhum bicho de sete cabecas, nao tem nada q nunca ninguem viu mas ao mesmo tempo pouco ja fuçaram nele.

    o quad esta muito modificado, como ja postou, isso pode ser bom ou ruim, normalmente segue a maxima: bom pra quem fez e investiu, ruim pro resto do mundo que vai achar que foi alterado e pode ser uma fria depois.

    as fotos estao uma porcaria eheheh nao da pra tirar por base em nada, mas achei esse pneu traseiro um absurdo, vai ser uma merda andar assim, mas...

    o pessoal dos quads é meio devagar pra postar mesmo, tem que ter paciencia, logo alguem te responde.

    outra opcao eh partir para foruns gringos, la fora a cam an é uma marca conceituada e com muitos consumidores. é um bombardier ne... entao deve ter muito material la fora.


    muito obrigado por me responder.

    O que de mais importante devo reparar, quando eu for ver o quad ?
    Por que o pneu traseiro é ruim? O que pode prejudicar durante a condução? ouvi dizerem que os razr2 são de ótima qualidade
    Se a carenagem dele é de plástico, o que pode ser aquela marca, que parece ferrugem ??
    Como saber se essas modificações são boas ou ruins para o quad? Digo em relação ao kit pistão/biela; eixo traseiro + largo e cubo bcs.

    Quando eu falei com o proprietário, ele me disse que o quad nunca foi usado em competições, só para lazer mesmo; disse também que as modificações foram feitas em busca de maior desempenho, mesmo sendo usado para lazer. Ele andava em fazenda e pistas de motocross.

  • #9
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    nao manjo de quads,entao nem vou comentar. vou falar dos principios basicos de dirigibilidade e isso se aplica de carrinho de roliman ate dragster.

    qdo vc coloca pneus, rodas diferentes (off set), bitolas etc diferentes entre os eixos a dirigibilidade fica prejudicada, especialmente em curvas, o veiculo fica dificil de virar, o angulo de estercamento fica enorme, normalmente causa sub esterco (qdo a frente continua em linha reta mesmo virando o volante), vc forca em demasia todo o conjunto suspensao + direcao, o veiculo fica bem mais duro e o equilibrio muda radicalmente.

    Pq fazem isso entao? Pq isso gera maior tracao nas rodas motrizes, e em linha reta tanto faz os itens acima, logo pra quem vai meter a porrada, ta pouco se lixando pra isso.

    Sem contar que um pneu grande d+ forca muito o motor, possivelmente, esses 50% a mais de potencia foram totalmente ou em grande parte perdidos pelo aumento exagerado desse pneu (fazer as rodas girarem é onde ha a maior perda de potencia gerada pelo motor), isso desgasta consideravelmente todo o motor.

    Como o motor foi alterado para peças de performance, tem grandes grandes de estar mais leve e tb menos resistente, qdo vc faz um aumento de roda dessa forca, leva as pecas ao limite. deixando td uma bomba relogio.

    e vamos ser sinceros, ng faz isso pra andar na maciota, faz é pra andar no cacete mesmo, tempo todo ! entao nao espere um motor perfeito.

    e tb tem outra, essa de "andei só meia hora com as modificacoes" nao engana nem PTista.

  • #10
    Usuário
    Entrada
    07/08/2014
    Local
    Ilha Comprida/SP
    Idade
    24
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Muito obrigado por me livrar desta bomba. Estava louco para comprar e graças a você, que me alertou dos grandes problemas, já desisti.

    Quem tiver ou conhecer algum quadriciclo de 450cc, me avise por favor... estou na busca.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    19/02/2015
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Nidson, Desculpe estar levantando esse topico denovo, Mais o ds450x é um quadri de Pista, ou seja, quadri de paulera, aceleração maxima.. para fazer trilhas leves nao serveria, Esses pneu, São os melhores pneu que eu considero para curvas rapidas, e o eixo é reforçado, esse quadri ae to juntando moedas para comprar kkkk
    4X4 Brasil

  • #12
    Usuário
    Entrada
    07/08/2014
    Local
    Ilha Comprida/SP
    Idade
    24
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JoaoVitooorBandpratrol Ver Post
    Nidson, Desculpe estar levantando esse topico denovo, Mais o ds450x é um quadri de Pista, ou seja, quadri de paulera, aceleração maxima.. para fazer trilhas leves nao serveria, Esses pneu, São os melhores pneu que eu considero para curvas rapidas, e o eixo é reforçado, esse quadri ae to juntando moedas para comprar kkkk
    Agradeço a contribuição.
    Eu levantei o tópico sobre esse quad, porque as trilhas que eu faço de moto aqui em Ilha Comprida - SP, são de paulera, corridas nas dunas, entende. Já tive um quadriciclo esportivo 150cc 5 marchas, muito fraco, mas é o estilo ideal.. Andei num fourtrax 4x4 e não acho que seria bom para correr e saltar dunas.
    Estou procurando mais informações, porque não quero jogar dinheiro fora em um quad que possa me dar grandes problemas ( como sub esterco ).
    Por isso peço que tente me ajudar. tenho dificuldades em decidir se vale a pena comprar um esportivo usado, já que na maioria das vezes, são usados para correr muito (o que pode causar problemas).

    Você falou que estes pneus são bons, mas o tamanho exagerado não prejudica o motor ???
    E quanto as modificações no motor ??? vale a pena? não causa sub esterco ???
    O ds 450x tem ré??
    Quanto a manutenção dele, é difícil encontrar peças no Brasil?
    Vale a pena investir num usado, ou é mais vantajoso se matar de trabalhar e comprar um zero ???


    Por favor me ajude.
    Ser iniciante é F@*!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade