Fala Guilherme,
Show a caixa reversora heim... Sei que o espaço nos quadris é um grande problema... eu tenho um quadri chines que to colocando um motor de twister.... ja to nos finalmentes... se voce precisar de alguma medida, alguma foto de algo que esteja tendo duvida so me dar um toque que eu tiro pra vc...
O motor que voce pegou eh complicado pq ele é injetado... eu preferi pegar carburado... e ja tem fio pra kct... imagino esse seu ai...
so posso te falar uma coisa meu amigo, isso vai virar um demonio quando tive pronto.... o meu com 50 cc a menos que o seu motor esta empinando a frente em terceira e isso sem tuchar....
No meu caso, eu to deixando sem re msm.. pelo menos neste primeiro momento...
Eu pelo menos tive muita coisa pra adaptar, e até mesmo pelo peso da maquina não achei taooooo desastroso se nao tivesse ré.... vamos ver mais pra frente, quem sabe tbm não brigo com a ré como vc neste momento..rsrsrs...
Eu vi que nessa caixa que vc passou o link tem o encaixe certinho do eixo do motor da moto... pelo menos aparentemente... se acoplar esta caixa direto no motor e mudar a traseira para cardã ao inves de corrente acho que seria uma solução... foda é que vai ficar desalinhado...
vo pensa em algo por aqui....... qm sabe... rsrsrs
abraços!!!