x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
    Entrada
    02/12/2011
    Local
    MG/MG
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0

    Brp Outlander 400




    Galera estou entrando no mundo dos quadris e acho que irei entrar de outlander 400 modelo 2014 0km
    estou começando bem ?? O que vocês me dizem do quadri é um boa escolha ?? A manutenção dele é cara ?? Da muitos problemas ou não ?? O quadri é realmente bom ?? Vi dados e vídeos dele e acho que ele irá me atender perfeitamente para o que eu irei usar, estarei em boas mãos com eles ??

  • #2
    Usuário
    Entrada
    02/12/2011
    Local
    MG/MG
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    Este modelo tem garantia ??

  • #3
    Usuário
    Entrada
    16/01/2014
    Local
    Manaus/AM
    Idade
    33
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por peco10 Ver Post
    Galera estou entrando no mundo dos quadris e acho que irei entrar de outlander 400 modelo 2014 0km
    estou começando bem ?? O que vocês me dizem do quadri é um boa escolha ?? A manutenção dele é cara ?? Da muitos problemas ou não ?? O quadri é realmente bom ?? Vi dados e vídeos dele e acho que ele irá me atender perfeitamente para o que eu irei usar, estarei em boas mãos com eles ??
    Comprei um outlander 400 a 1 mês estou gostando muito, por ser automático ele é bem mais confortável e tem uma suspensão traseira independente que ajuda bastante, deixando o quadri mais confortável e uma altura maior do diferencial pro solo. Tem certos lugares onde o quadri da honda engata e eu passo tranqüilamente.
    Em relação manutenção temos que fazer somente no concessionário pois é difícil encontra peças dele.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    02/12/2011
    Local
    MG/MG
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde Gustavo, obrigado pela ajuda, você sabe me informar se tem garantia ?? E se a manutenção dele é muito cara ??