x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário
    Entrada
    02/12/2011
    Local
    MG/MG
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0

    Ajuda URGENTE !!!!




    E aí pessoal tudo bem ??
    Estou precisando de uma ajuda urgente de vocês !!!
    O problema é o seguinte : irei entrar no mundo dos quadriciclos ultilitarios 4x4, até então estava certo o fourtrax 420 4x4 modelo 2014, então numa propaganda de revista vi um outlander 400 4x4, e na propaganda dizia que ele tem 32 hp ( cavalos ) e o fourtrax parece que tem 29 é isso galera ?? Realmente o outlander é mais forte, qual dos dois é melhor ??
    Desde já muito obrigado pessoal

  • #2
    Usuário Avatar de Humberto Baldisseri
    Entrada
    20/03/2004
    Local
    Araxá/MG
    Idade
    50
    Posts
    386
    Agradecimentos: 0
    Boa noite, peco10. Eu tive um Fourtrax e agora tenho um Outlander 400, posso dizer que acho o Outlander melhor em todos os sentidos, só pra começar, ele é automatico, suspensao independente na traseira e bem mais macio, eu iria de Can Am.
    Ex Niva, Ex Jeep Wills(3), Ex Cherokee(2), Ex Troller(3)
    Suzuki Jimny 2020, esperanca danada nesse Japa!

  • #3
    Usuário
    Entrada
    02/12/2011
    Local
    MG/MG
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    Humberto obrigado pela ajuda,
    pois bem estava revirando o fórum para ver se achava algo e aquele problema de entrar na água e a correi CTV do outlander acabou ??
    Em termo off road você acha que o outlander supera o fourtrax ??
    Obrigado

  • #4
    Usuário
    Entrada
    01/04/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    33
    Posts
    126
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Peco. Sem dúvidas o outlander é mais confortável e melhor pras trilhas, porém algumas coisas como a correia que se enche de agua incomoda... Eu não troco meu fourtrax por nenhum outro por conta do custo x benefício. Fourtrax é bruto, difícil de quebrar, peças mais baratas... capotou, desvira e taca-le pau de novo kkkkk. Perde na força, no conforto, nos mimos, mas não se incomoda com manutenção.

  • #5
    Usuário Avatar de ricardolm
    Entrada
    01/07/2004
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    607
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leomaysouza Ver Post
    Bom dia Peco. Sem dúvidas o outlander é mais confortável e melhor pras trilhas, porém algumas coisas como a correia que se enche de agua incomoda... Eu não troco meu fourtrax por nenhum outro por conta do custo x benefício. Fourtrax é bruto, difícil de quebrar, peças mais baratas... capotou, desvira e taca-le pau de novo kkkkk. Perde na força, no conforto, nos mimos, mas não se incomoda com manutenção.
    Concordo, as vezes penso em trocar por um de dois lugares mas o Honda não tem custos, o filtro de oleo tem em qualquer lugar, é o mesmo da Falcon e outras.
    Ricardo Moreira - SP
    Can Am Renegade 800, ex-Fourtrax 4x4
    ex-vitara , ex-JPX , ex-Troller , ex-Tracker , ex-L200 Triton Flex, Discovery 3 S TDV6

  • #6
    Usuário
    Entrada
    16/11/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    445
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ricardolm Ver Post
    Concordo, as vezes penso em trocar por um de dois lugares mas o Honda não tem custos, o filtro de oleo tem em qualquer lugar, é o mesmo da Falcon e outras.
    Ainda continua com problema na correia entrou agua vai ficar parado uns 10 minutos até secar ou fica tentando andar esquentando ele que ajuda a secar. Caso quebre a correia vai ficar na mão
    Manutenção e muito cara , peças demora para encontrar em 3x mais cara que o fortrax
    Para vender desvaloriza muito, perde muito e demora para vender ( acomponho o mercaddo livre tem pessoas que já comprou e ta a 2 anos vendendo , começou em 29 mil os modelos mais completos e agora chegou a 19 mil e não vende)

    Fortrax peça em quaqluer lugar, muito barata , não quebra . Pode capotar e só desvirar e andar .

    Conforto não da para comprar .... honda perde , mais ele guenta mais pancada

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ajuda Urgente!!!
      Por n0gs no fórum Mitsubishi
      Respostas: 15
      Última resposta: 28/08/2016, 21:09
    2. ajuda urgente!!!!!
      Por robsonpsantos no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 16
      Última resposta: 22/05/2012, 19:26
    3. Ajuda urgente!!!
      Por NovatoF75 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 17
      Última resposta: 11/09/2010, 18:49
    4. Ajuda urgente
      Por Lippe no fórum Jeep Willys
      Respostas: 4
      Última resposta: 01/02/2007, 18:13
    5. ajuda urgente
      Por fernando_ribeiro no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 3
      Última resposta: 08/07/2005, 12:12

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade