x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1
    Usuário
    Entrada
    20/04/2014
    Local
    BELO HORIZONTE/MG
    Idade
    44
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0

    Para os velhos de guerra




    Estou começando agora nas aventuras de quadri e gostaria de dicas de pilotagem.
    O que fazer? O que não fazer?
    Peguei um fourtrax 4x4. Em que situação uso ele 4x2 e em qual uso 4x4?

  • #2
    Usuário
    Entrada
    16/01/2014
    Local
    Manaus/AM
    Idade
    33
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Tambem sou novo no quadriciclo, comprei um outlander 400 4x4 a 2 semanas. fiz 2 trilhas pesadas a primeira procurei sempre os caminhos mais fácil mas na segunda trilha não tive muitas opções tive que subir e descer ladeiras íngremes e bastantes lisas fui pegando as dicas com os mais experientes na trilha. Na descida não usei o freio somente o freio motor e nas subidas fui colocando o peso pra frente. Em relação ao 4x4 como sou novato não arrisquei em andar de 4x2 em lugares de lama. Nossas trilhas são bem pesadas.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    20/04/2014
    Local
    BELO HORIZONTE/MG
    Idade
    44
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Valeu o depoimento Gustavo.
    Este sábado vou pra primeira trilha e ai vamos ver como será.
    Vou sozinho, pois ainda não conheci outros aventureiros de quadri, então farei algo mais light pra acostumar com a máquina.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Canoas/RS
    Idade
    41
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Daí Gãozinho, como foi de trilha?