x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16
  • #1
    Usuário
    Entrada
    29/12/2011
    Local
    Barueri/SP
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0

    Bombardier Outlander 650 XT / 650 Max XT




    Estou querendo comprar um quadriciclo BRP 650. Para quem tem o Quadri ou entende mais a respeito. Qual é a diferença entre o 650 Max XT e o 650 XT? Eu li e reli as informações no site da BRP e ainda não consegui achar a diferença. Fora o preço.
    Na visão de vocês estarei fazendo uma boa compra? Não entendo muito de quadriciclo e não utilizarei muito. No máximo 1 vez por mês. Mas quero andar com garupa na maioria das vezes.
    Meses atrás tinha me decidido por um Honda 420 mas colocando no papel o que teria que fazer com ele preferi escolher um Brp 650, pois já é um produto mais completo com equipamento e acessórios.
    Ando de moto de trilha a algum tempo e queria seguir o mesmo estilo de trilhas, travadas e muita lama. Sera que essa linha Brp me trará alegrias.

    Pergunto isso pois é um equipamento caro e se arrepender depois de comprar se torna mais caro ainda.

    Abraços

  • #2
    Usuário Avatar de cadgcao00
    Entrada
    22/06/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    28
    Posts
    736
    Agradecimentos: 3
    O max XT e para 2 pessoas

    O XT e para uma
    Suzuki grand Vitara 1999 / Can Am Outlander Max 650 xt camo 2015
    Ex Grand Cherokee V8 1998 (Original) / Ex Honda Fourtrax 420 2011

  • #3
    Citação Postado originalmente por giazgi Ver Post
    Estou querendo comprar um quadriciclo BRP 650. Para quem tem o Quadri ou entende mais a respeito. Qual é a diferença entre o 650 Max XT e o 650 XT? Eu li e reli as informações no site da BRP e ainda não consegui achar a diferença. Fora o preço.
    Na visão de vocês estarei fazendo uma boa compra? Não entendo muito de quadriciclo e não utilizarei muito. No máximo 1 vez por mês. Mas quero andar com garupa na maioria das vezes.
    Meses atrás tinha me decidido por um Honda 420 mas colocando no papel o que teria que fazer com ele preferi escolher um Brp 650, pois já é um produto mais completo com equipamento e acessórios.
    Ando de moto de trilha a algum tempo e queria seguir o mesmo estilo de trilhas, travadas e muita lama. Sera que essa linha Brp me trará alegrias.

    Pergunto isso pois é um equipamento caro e se arrepender depois de comprar se torna mais caro ainda.

    Abraços
    Eu tenho um Outlander 650 ano 2013 e vou completar um ano com ele. Já rodei mais de 2.500km em trilhas aqui no norte do país.
    Já fiz duas trilhas pela Transamazonica.
    Em comparação com o Honda o outlander é super confortável muito mais motor, já o Honda é um trator. ....eu tinha 2 Honda e várias vezes capotei o Honda na trilha .....era só desviar e seguir pois o Hondinha ė valente.
    O Outlander requer um pouco mais de cuidado....mas o conforto que o mesmo proporciona vale a pena - suspensão independente - direção elétrica.
    Vou fazer uma trilha dia 18-04 de 500km entre Porto Velho X Manaus pela BR 319 com o Outlander. Fiz essa mesma expedição ano passado em Maio fui de Honda e outubro fui de Outlander. Cheguei muito mais inteiro quando fui de outlander

  • #4
    Usuário
    Entrada
    29/12/2011
    Local
    Barueri/SP
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RAFOJAO Ver Post
    Eu tenho um Outlander 650 ano 2013 e vou completar um ano com ele. Já rodei mais de 2.500km em trilhas aqui no norte do país.
    Já fiz duas trilhas pela Transamazonica.
    Em comparação com o Honda o outlander é super confortável muito mais motor, já o Honda é um trator. ....eu tinha 2 Honda e várias vezes capotei o Honda na trilha .....era só desviar e seguir pois o Hondinha ė valente.
    O Outlander requer um pouco mais de cuidado....mas o conforto que o mesmo proporciona vale a pena - suspensão independente - direção elétrica.
    Vou fazer uma trilha dia 18-04 de 500km entre Porto Velho X Manaus pela BR 319 com o Outlander. Fiz essa mesma expedição ano passado em Maio fui de Honda e outubro fui de Outlander. Cheguei muito mais inteiro quando fui de outlander

    O seu é o Outlander Max xt ou xt?

    Até o meio do ano quero comprar o meu. Como não conheço ninguém que tem ou anda de quadri estou com muita duvida sobre
    o modelo/marca a comprar. O bom do Honda é o preço, coloca um guincho nele e já era. O outlander é uma maquina muito bonito e caro também. Li que ele tem um problema em ser baixo e muitas pessoas troca o seu jogo de pneus para suspende lo do solo. Procede? Não queria pagar caro por um quadri e ainda ter que gastar com ele.
    O outlander encara qualquer coisa? Ainda não consegui achar vídeos dele em trilhas pesadas. o Honda tem muitos vídeos dele encarando qualquer coisa. Lama até o Joelho do piloto.

    Muito obrigado pela ajuda

  • #5
    Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0
    uso outlander 400 cc 4x4...

    tenho alguns filmes.... caso queira ver.... no YOU TUBE, mas
    nada sofisticado e muito amador... e em diversas situações...
    e posso responder por mim... hoje voltaria a comprar outro com outlander 400cc ... ou um polaris 500 !!!!




    RC Negreira - YouTube
    http://www.facebook.com/quadriciclosnegreira
    QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

  • #6
    Usuário
    Entrada
    19/10/2008
    Local
    Niteroi/RJ
    Posts
    254
    Agradecimentos: 0
    o 650cc é o melhor quadriciclo da brp. motor equilibrado, bom pacote de equipamento etc. mas ja tive jet e quadris da brp, e o que posso te falar é que não são produtos feitos para durar. Hoje em dia eu optaria pelo polaris

  • #7
    Usuário
    Entrada
    29/12/2011
    Local
    Barueri/SP
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por skiter_r Ver Post
    o 650cc é o melhor quadriciclo da brp. motor equilibrado, bom pacote de equipamento etc. mas ja tive jet e quadris da brp, e o que posso te falar é que não são produtos feitos para durar. Hoje em dia eu optaria pelo polaris

    Esse é meu medo. Geralmente por pagar caro quero um equipamento que dure muitos anos.

    E a respeito do Yamaha Grizzly 700 você sabe algo dele

    Abraço

  • #8
    Usuário Avatar de tuliofourwheeler
    Entrada
    09/12/2013
    Local
    BH/MG
    Idade
    35
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Prezado giazgi,

    meu irmão tem um outlander xt max 650 2013. É uma excelente máquina muito sofisticada e bem montada, motor muito potente e suave, suspensão macia e confortável, os plásticos são bons, direção elétrica também é muito boa. Eu acredito que a diferença entre o MAX e convencional seja a estabilidade vertical. No MAX vai haver uma tendência maior de levantar as rodas ou mesmo capotagem, mas nada que se preocupar. Se você quiser uma pilotagem mais esportiva escolha o para uma pessoa, se você de fato for usar a garupa, que é excelente também, escolha o MAX. Mas em ambos vc terá garantida excelente pilotagem e potencia de sobra para qualquer situação.
    Sportsman 500 ho 2013
    Amarok SE 2013

  • #9
    Usuário
    Entrada
    19/10/2008
    Local
    Niteroi/RJ
    Posts
    254
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por giazgi Ver Post
    Esse é meu medo. Geralmente por pagar caro quero um equipamento que dure muitos anos.

    E a respeito do Yamaha Grizzly 700 você sabe algo dele

    Abraço

    o grizzly 700 é o tipico quadriciclo feito para durar pra sempre. eu não teria medo dele. Porém, nunca andei, so vi andando e nos acompanhando nas trilhas, e pelo menos aqui no rio, as css yamaha motos so trabalham com ele sob encomenda. Nunca vi quebrar, em todos esses anos fazendo trilha.Por isso considero ainda mais confiavel que o honda que ja é otimo nisso. Só fico triste da honda e yamaha não fabricarem quadriciclos 2 lugares, pois iriam crescer muito no mercado

  • #10
    Usuário
    Entrada
    29/12/2011
    Local
    Barueri/SP
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por skiter_r Ver Post
    o grizzly 700 é o tipico quadriciclo feito para durar pra sempre. eu não teria medo dele. Porém, nunca andei, so vi andando e nos acompanhando nas trilhas, e pelo menos aqui no rio, as css yamaha motos so trabalham com ele sob encomenda. Nunca vi quebrar, em todos esses anos fazendo trilha.Por isso considero ainda mais confiavel que o honda que ja é otimo nisso. Só fico triste da honda e yamaha não fabricarem quadriciclos 2 lugares, pois iriam crescer muito no mercado

    O Brp Max é 2 lugares. Estou no dilema em comprar um BRP max Xt ou esperar chegar o Honda 2014. O Bom do Brp é que já
    vem com tudo. Já o Honda é pelado.
    Queria um Quadri que não me desse dor de cabeça. Pelo que leio aqui no Fórum ninguém tem problemas com os Honda, alguns dizem sobre ele ser baixo, mas substituem as rodas e já era. Por ele ser um Quadri mais barato tais modificações não pesariam no bolso (Jogo de rodas, pneus e guincho). No caso do Max Xt 650 é duro você pagar 40mil em um Quadri e ainda ter que gastar com ele.
    Só quero um produto que me de alegrias, pago caro, mas não quero dor de cabeça. E que dure muito.

    Pra você que entende mais. Qual Quadri você compraria

    Muito obrigado

  • #11
    Usuário
    Entrada
    19/10/2008
    Local
    Niteroi/RJ
    Posts
    254
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por giazgi Ver Post
    O Brp Max é 2 lugares. Estou no dilema em comprar um BRP max Xt ou esperar chegar o Honda 2014. O Bom do Brp é que já
    vem com tudo. Já o Honda é pelado.
    Queria um Quadri que não me desse dor de cabeça. Pelo que leio aqui no Fórum ninguém tem problemas com os Honda, alguns dizem sobre ele ser baixo, mas substituem as rodas e já era. Por ele ser um Quadri mais barato tais modificações não pesariam no bolso (Jogo de rodas, pneus e guincho). No caso do Max Xt 650 é duro você pagar 40mil em um Quadri e ainda ter que gastar com ele.
    Só quero um produto que me de alegrias, pago caro, mas não quero dor de cabeça. E que dure muito.

    Pra você que entende mais. Qual Quadri você compraria

    Muito obrigado
    eu, de coração, odeio o honda. não sinto prazer andando nele, portanto, o fator basico, ja que é um brinquedo, ja anula ele pra mim. o brp é legal, mas se eu tiver uma outra opção viavel, o brp fica em segundo lugar pela qualidade inferior em relação aos quadris "de marca". Ou seja, eu ficaria entre o polaris e o yamaha. o Polaris já andei, é um trator do kct. sofreu no passado com falta de peças, mas era um importador q os trazia, e não a fabrica no país. ou seja, agora vale a pena, ja que a fabrica ta aqui. Não conheço muito a confiabilidade, mas nunca ouvi reclamações serias.
    Já o yamaha é puramente confiabilidade, não é o mais equipado nem o mais rapido, porém tem um conjunto agradavel e mais uma vez, com uma puta confiabilidade. Esses japoneses sabem fazer as coisas funcionarem.
    4X4 Brasil

  • #12
    Usuário Avatar de tuliofourwheeler
    Entrada
    09/12/2013
    Local
    BH/MG
    Idade
    35
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Concordo com skiter_r, o honda não é uma máquina muito interessante para o lazer por ser muito simples e pelo eixo rígido. É uma máquina para o trabalho não para o esporte a motor. De fato as máquinas japonesas superam todas as demais no que se refere à confiabilidade. No entanto, no quesito quadriciclo 4x4 eles perdem em pilotagem, área na qual a Polaris supera todas. Recomendaria muito o sportsman 570 pelo custo benefício que também tem uma versão para dois ocupantes. Tenho um polaris 500 e não tenho nenhuma queixa, a pilotagem é excelente, o quadri é show de bola, nunca me deixou na mão e o pós venda é muito bom aqui em minas.
    Sportsman 500 ho 2013
    Amarok SE 2013

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Bombardier Ds450??
      Por Danilo Alves no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 9
      Última resposta: 09/10/2017, 21:09
    2. Respostas: 9
      Última resposta: 24/05/2012, 09:27
    3. Bombardier Outlander 400 2005 ou Grizzly 350 2009
      Por rafaapereira no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 14
      Última resposta: 15/04/2012, 17:48
    4. Manutenção bombardier
      Por redgabriel23 no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 13
      Última resposta: 08/10/2011, 10:33
    5. Bombardier DS650
      Por wdoc no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 13
      Última resposta: 07/01/2011, 13:12

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade