x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Outlander 400

  • #1
    Usuário
    Entrada
    02/12/2011
    Local
    MG/MG
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0

    Outlander 400




    a alguem tempo atras venho olhando alguns quadriciclos, e tive experiencia com alguns deles ( fourtrax 420 4x4, grizylly 350 4x4 e kingquad 450 4x4 ) e me interessei pelo fourtrax outlander 400 e o kingquad 450, so que parece que a suzuki nao trax mas quadricilos para o Brasil, entao minha duvida é entre o outrax 420 4x4 e o outlander 400 4x4
    Alguns amigos meus falam que o outlander é meio fraco perto do fourtrax por causa do cambio ctv isto é verdade ?
    qual é melhor ?
    o meu uso será em asfalto roça e algumas trilhas mais leve nada de mais alguns riachos mais tranquilos e tals
    abraços e obrigado pela a ajuda

  • #2
    Usuário Avatar de tuliofourwheeler
    Entrada
    09/12/2013
    Local
    BH/MG
    Idade
    35
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    eu recomendaria o polaris sportsman 570. Tenho um 500 ho e deixo os outlander 400 pra traz na trilha. Ontem estava na trilha com meu irmão, ele tem um outty 650 2013 e meu 500 não deixa a desejar com relação ao 650. Agora chegou o sportsman 570 que deve ser nervoso! Não iria de outlander 400 se existe a possibilidade de entrar numa máquina muito superior a um valor muito próximo. Já tem uma CSS da polaris em lagoa santa, MG.
    Sportsman 500 ho 2013
    Amarok SE 2013

  • #3
    Usuário
    Entrada
    02/12/2011
    Local
    MG/MG
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    desculpa a pergunta, mas e o preço deste quadri ( sportsman 570 ) nao sei mais tenho um pouco de receio a polaris, devido a um colega meu que teve varios problemas com o quadriciclo dele
    tenho mais confiança em honda e can-am

  • #4
    Usuário Avatar de tuliofourwheeler
    Entrada
    09/12/2013
    Local
    BH/MG
    Idade
    35
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    o preço é de 26.900. o mesmo do antigo 500 ho. Tenho um e uso na lama, na água, em trilhas com muita pedra. O quadri é muito bom, o sistema de arrefecimento é mt bom, a suspensão é excelente, e não me parece deixar a desejar quanto a confiabilidade. O can am 650 do meu irmão apresentou problemas na ventoinha com poucas hrs de uso. Pesquisei durante um ano para comprar o meu e decidi por ler em fóruns americanos história de donos que rodam mais de 20.000 milhas em seu quadri sem problemas, é só fazer as manutenções periódicas direito. Agora esse 570 deve ser mt bruto, tudo novo. Mas se vc quer a mauina mais confiável do mercado, certamente é o fourtraxx, mas deixa mt a desejar no que diz respeito à suspensão (capota fácil), transmissão (cvt é mt melhor), e potencia. O lance é que a polaris queimou o filme na sua passagem anterior no Brasil, mas agora eles vieram pra ficar e tem um pós venda mt bom! pode confiar!


    vc é de minas? vamo marcar de pegar uma trilha quando vc pegar o seu quadri novo!
    Sportsman 500 ho 2013
    Amarok SE 2013

  • #5
    Usuário Avatar de Humberto Baldisseri
    Entrada
    20/03/2004
    Local
    Araxá/MG
    Idade
    50
    Posts
    386
    Agradecimentos: 0
    Eu tenho um Outlander 400 e ja tive um Fourtrax 420, iria de Outlander sem dúvida!
    Ex Niva, Ex Jeep Wills(3), Ex Cherokee(2), Ex Troller(3)
    Suzuki Jimny 2020, esperanca danada nesse Japa!

  • #6
    Usuário
    Entrada
    02/12/2011
    Local
    MG/MG
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pela a ajuda gente, então, eu tenho essa duvida entre o fourtrax e o outlander por que alguns colegas meus falam que o fourtrax é mais forte que o outlander, e eu acho super legal controlar as marchas, eu estou na praia e vi aquele esportivo da yamaha um 450, achei super toooop, mas acho que é bem mais caro, nao é mesmo acho que chama yfm

    vamos marcar um trilha sim !!! Ahahahahah eu tenho uma turma aqui de uns 5 quadriciclos e umas 5 motos tambem mais ou menos, eu moro aqui do lado da serra da canastra ahahahahahaha 😉😉🚜🚜

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Outlander
      Por Nicklauda no fórum Mitsubishi
      Respostas: 42
      Última resposta: 17/11/2014, 08:13
    2. Respostas: 9
      Última resposta: 24/05/2012, 09:27
    3. Outlander GT
      Por luizpedroso no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 07/04/2012, 12:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade