x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1
    Usuário
    Entrada
    27/01/2012
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    33
    Posts
    84
    Agradecimentos: 0

    Fourtrax engasgando.




    Fala galera, no final de semana passada em quanto eu andava o quadriciclo começou a engasgar , mas logo depois voltou ao normal, aconteceu isso no sábado e no domingo passados, do nada ele começava a engasgar e logo depois voltava ao normal, o que pode ser ?

  • #2
    Usuário
    Entrada
    16/11/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    445
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por heriberto10 Ver Post
    Fala galera, no final de semana passada em quanto eu andava o quadriciclo começou a engasgar , mas logo depois voltou ao normal, aconteceu isso no sábado e no domingo passados, do nada ele começava a engasgar e logo depois voltava ao normal, o que pode ser ?
    Veja o escape c ta saindo muita fumaça branca, pode ser água umidade entrou .
    Veja também o botão do tanque se ta fechado ( fica abaixo do tanque do lado direito ).
    Tanque do combustível esta cheio ?
    O botão amarelo no manete que vai para os dois lados ( corta o motor ) da uma cutucada nele para os dois lados, pode ter ferrugem água ali e da ma contato fazendo uns pequenos curtos que pode desligar e fazer falhar .
    Tenta abastecer em outro posto de gasolina. São coisas que iria fazer para tentar solucionar este problema.

    abs

  • #3
    Usuário
    Entrada
    01/04/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    33
    Posts
    126
    Agradecimentos: 0
    Dá uma conferida na vela e cachimbo também... esses dias meu quadri tava com um problema quando passava na agua... desmontei e fui com a mangueira pra ver onde tava o problema. Eis que tinha um furo no cachimbo e quando batia agua alí, "puxava" a força pra fora ao invés de ir pra vela.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Posts
    1,531
    Agradecimentos: 2
    Conforme experiência que tive com a titan, veja vela, cachimbo da vela, gasolina que venceu (velha), oleo demais ou de menos ou ja na hora de trocar, marcha lenta, afogada - (sim tive a palhaçada de criança sem ter o fazer, e mesmo a moto com motor quente... enfiaram a mão debaixo do tanque... perto do motor e carburador e puxaram o afogador. So fui achar o defeito depois de trocar vela, (tinha em casa), como tanque tava com pouca gasolina, fui e enchi com podium da vida para ver se era algo, mexi no parafuso da lenta... e ae as lampadas se acenderam e ae lembrei criança perto formigas no escapamento deles... so podiam ter mexido na torneira do tanque, e no afogador... ae foi desafogar e tudo liso de novo.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    27/01/2012
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    33
    Posts
    84
    Agradecimentos: 0
    As velas foram trocadas na última revisão, de 1000km, acho que é combustível , apresentou esse problema no início do ano também em uma trilha, vou trocar de posto e usar aqueles aditivos para combustível

  • #6
    Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Posts
    1,531
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por heriberto10 Ver Post
    As velas foram trocadas na última revisão, de 1000km, acho que é combustível , apresentou esse problema no início do ano também em uma trilha, vou trocar de posto e usar aqueles aditivos para combustível
    Conselho fuja de aditivo extra!!!

    Esgote o tanque atual - compre uma gasolina podium - v-power (elas demoraram mais a estragar) não precisa por muito no tanque e veja se reduz ou mata o problema (2 L 6L)... a vela veja se realmente foi trocada, uma vez pedi para trocarem a vela da titan que tinha e "esqueceram", como eu tinha marcado ela... e olhei antes de tirar a moto perguntei pela vela ae soltaram ah esquecemos... pega la no estoque... e me entregaram ela... nunca mais fui na oficina novamente.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    01/04/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    33
    Posts
    126
    Agradecimentos: 0
    Ah, quem sabe possa ser alguma falha na injeção, afogamento... Tenta "resetar" o sistema, bota em ponto morto, liga a chave, deixa o acelerador apertado até o final e dá a partida (segura o botão da partida por uns 5 segundos).

  • #8
    Usuário
    Entrada
    16/11/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    445
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por leomaysouza Ver Post
    Ah, quem sabe possa ser alguma falha na injeção, afogamento... Tenta "resetar" o sistema, bota em ponto morto, liga a chave, deixa o acelerador apertado até o final e dá a partida (segura o botão da partida por uns 5 segundos).
    Desta maneira ele não vai ligar o quadriciclo acelerando até o talato ? n danifica?
    ou fazendo este procedimento ele não da partida ?

  • #9
    Usuário
    Entrada
    01/04/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    33
    Posts
    126
    Agradecimentos: 0
    Ele não dá a partida, vc vai ver que o motor de arranque vai girar e ficar tentando ligar, mas o quadri não liga pois com o dedo no fundo o sistema de injeção não passa combustível. Esse procedimento vc encontra no manual do usuário do fourtrax. O dedo no acelerador tem que estar até o final, se estiver só um pouquinho acelerado ele vai ligar.

  • #10
    Usuário
    Entrada
    27/01/2012
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    33
    Posts
    84
    Agradecimentos: 0
    Fala rapaziadaaa, problema solucionado, gasolina aditivada BR com um aditivo para limpeza do sistema de combustível, no posto que eu abasteço na semana passada os carros que botaram gasolina no tanque na verdade era Diesel , o diesel tava no tanque errado, aí fudeu tudo, quadri , moto , carro , tudo com Diesel no tanque, mas pra minha sorte foi justamente no dia que eu abasteci no outro posto, de procedência melhor, e o que tão achando dos Polaris ? Chegaram com tudo aqui em Alagoas, na G2 polaris , tão vendendo muitos utv's, acho que vou preferir um sportsman's 500 quando for trocar o honda, abraços.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Tr4 engasgando
      Por Saroca no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 29/01/2012, 22:47
    2. Motor engasgando
      Por Ricardo Goulart no fórum Jeep Willys
      Respostas: 12
      Última resposta: 26/09/2008, 12:11
    3. XJ espírita engasgando!!
      Por Carlitos no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 15
      Última resposta: 07/08/2008, 22:48
    4. Explore engasgando a 120 km
      Por alexroch no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 07/02/2008, 17:26

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade