x
Convex Datacenter
Página 1 de 8 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 87
  • #1
    Usuário Avatar de Daniel_Lima
    Entrada
    24/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    46
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0

    Quadriciclo Shineray




    Amigos alguem conhece ou possui o quadriciclo Shineray? Estou interessado no modelo XY 250 ST Sport, achei muito bonito e com preço muito bom. Segue aí o site: http://www.shineraydobrasil.com.br

    []'s

    Daniel
    Quando acaba o asfalto, começa a diversão...

  • #2
    Fui olhar o site pois nunca tinha ouvido falar desta marca.

    O que posso te dizer é que um quadri de 250cc esportivo não é para ser utilizado por adultos. Não acho que ele aguente o tranco de andar em dunas, pistas de motocross e etc. Agora se for para crianças, a cilindrada está perfeita.

    Agora vou ser bem sincero: o bicho é muito feio!!!!!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #3
    nao recomendo...

    Marca desconhecida + otimo preço = quebras, dor de cabeça e dinheiro jogado fora.

    junte mais uma graninha e compre um quadriciclo de marcas conhecidas, assmi nao tera dor de cabeca...

  • #4
    Usuário
    Entrada
    01/10/2007
    Idade
    43
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Amigo, vi que vc é de Fortaleza, conheço algumas pessoas daí e a unanimidade na sua cidade é YFZ450 da Yamaha. Se vc tá procurando uma coisa menor e mais barata, te recomendo o YFM 350 também da Yamaha e aqui em Teresina na loja Tem Motos (86) 3229-5454 tem dois usados e um 0 km. Liga lá e fala com o Paulo Melo, fala que foi o Thiago Parente que te falou. Abraço.

  • #5
    Usuário Avatar de Daniel_Lima
    Entrada
    24/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    46
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Pessoal acabei comprando mesmo o quadriciclo da Shineray. No sábado e no domingo testei ele na praia e dunas e fiquei bastante satisfeito, ele andou muito bem nos dois terrenos. Ainda estou me acostumando com as marchas pq o outro quadriciclo que eu andava era automático, mas fora isso rodei cerca de 80km, inclusive com dois adultos e ele foi muito bem para um quadriciclo de 250cc. Até agora a relação custo benefício está sendo boa.
    []'s

    Daniel
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Quadriciclo Shineray-13072008-003.jpg  
    Quando acaba o asfalto, começa a diversão...

  • #6
    Usuário Avatar de fernandão
    Entrada
    01/02/2005
    Local
    Botucatu/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,649
    Agradecimentos: 0
    por Curiosidade quanto pagou ?????


    []´s
    "o coisa" CJ5 37,4.9 i ,Pronto pra trilhas pesadas ..
    Troller 3.0 pra passeios e dia a dia
    Discovery 4 da Esposa


  • #7
    Usuário Avatar de Daniel_Lima
    Entrada
    24/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    46
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fernandão Ver Post
    por Curiosidade quanto pagou ?????


    []´s
    Paguei R$ 9.990,00.

    []'s

    Daniel
    Quando acaba o asfalto, começa a diversão...

  • #8
    Citação Postado originalmente por Daniel_Lima Ver Post
    Pessoal acabei comprando mesmo o quadriciclo da Shineray. No sábado e no domingo testei ele na praia e dunas e fiquei bastante satisfeito, ele andou muito bem nos dois terrenos. Ainda estou me acostumando com as marchas pq o outro quadriciclo que eu andava era automático, mas fora isso rodei cerca de 80km, inclusive com dois adultos e ele foi muito bem para um quadriciclo de 250cc. Até agora a relação custo benefício está sendo boa.
    []'s

    Daniel
    Daniel,

    Boa sorte com o novo brinquedo. Vai mantendo a gente informado sobre tudo o que acontece com a máquina. Como vc mesmo disse, pode ser que este seja uma nova excelente opção para brigar com os grandes. E com preço muito bom.

    Parabéns.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #9
    Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    57
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Daniel_Lima Ver Post
    Pessoal acabei comprando mesmo o quadriciclo da Shineray....
    Daniel,
    eles tem a versão 4x4? Att

  • #10
    Usuário Avatar de Daniel_Lima
    Entrada
    24/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    46
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Eliseu, todas 3 versões (150cc, 250cc sport e 250cc jeep) são 4x2, o único diferencial é que a 150cc é automática.

    []'s

    Daniel
    Quando acaba o asfalto, começa a diversão...

  • #11
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Daniel,

    Também sou de Fortaleza e achei muito bacana o quad da Shineray, especialmente o Jeep. O meu maior medo é do motor ser fraco para brincar 'light'. Estou de olho para quem sabe até final do ano comprar um...o preço esta bem atrativo, o jeep era mesmo preço? garantia? o atendimento da revenda aqui em fortal é bom?

  • #12
    Usuário Avatar de Daniel_Lima
    Entrada
    24/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    46
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    ojaneri, comecei a usar ele no sábado e para brincar em dunas e praias ele se saiu muito bem, inclusive muito mais economico que o Polaris que eu usava. Eu peso 100kg e mesmo assim ele fez bonito mesmo na areia frouxa. O jeep e´o mesmo preço do sport, possuem a mesma mecânica, só muda a carenagem. A garantia é de 1 ano e como peguei a pouco tempo não posso falar sobre o atendimento pós-venda. A revenda fica na Av. Gomes de Matos, Montese e até agora o pessoal foi bem atencioso.
    []'s
    Daniel
    Quando acaba o asfalto, começa a diversão...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade