Caros amigos,

Estou realmente decidido a comprar um quadriciclo. Acredito que devo priorizar algum conforto aliado a potência. Com certeza farei trilhas mas nada de forma exagerada. Sempre com moderaçao e a devida responsabilidade. Sei bem dos riscos de motos, tri e quadriciclos. Entao segurança também é um item importante. Penso que a possibilidade de dois passageiros seja o ideal.

Dúvidas:

Custo beneficio:

Can-Am Outlander 1000 Max Limited - O que vocês poderiam me dizer a respeito? É o Top de linha? Vale a pena? Ou estaria jogando algum dinheiro fora? Alguma opção com custo beneficio muito superior? Alguém já andou ou tem um destes? A diferença é grande para os inferiores? Encontrei o mesmo por um valor de R$ 50.000 incluindo o reboque e um "porta malas" extra. Uma boa condição de pagamento. Tenho grande receio de comprar maquinas usadas haja vista que a maioria dos usuários acaba abusando do equipamento.

Acessórios:

Moro em BH. Alguém conhece lojas especializadas aqui ou virtuais (de confiança) que ofereçam uma grande variedade de produtos como capacetes, coletes, calças, blusas, luvas e calçados adequados? Quais acessórios vocês acham essenciais?

Aguardo diversos comentários

Desde já agradeço

Bernardo