x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1

    Importação de peças/ Miami-USA




    Bom dia colegas, já frequento o forum ha algum tempo e sempre que necessito, tiro minhas dúvidas aqui, embora não tenha contribuido ainda, creio que nunca é tarde. Tenho um Honda Rincon 650 e ultimamente vinha tendo dificuldades para engrenar "drive" e a ré, bati a cabeça por quase 4 meses e não achei peças no Brasil, cheguei a encomendar para um importador( a loja se diz) e nada... Entrei no site da Moto Sports Dirt Bike Parts & Accessories, Motocross (MX) Parts & Gear | MotoSport Brazil que exporta para o Br, e a metade das peças eles não tinham, justamente as que eu mais precisava, mesmo assim encomendei. Dias depois, comentando com um amigo que tem moto importada antiga ( honda VFR 750) ele me indicou um cara em Miami que exporta materiais para Bombeiros e me disse que este cara nunca falhava, era só enviar o código da peça que ele achava e enviava, me passou o e-mail e eu resolvi tentar, enviei um e-mail pro cara e ele me respondeu no mesmo dia dizendo que não haveria problemas e que ele enviaria a peça e que o custo pelo serviço seria de 100 dolares, para achar, comprar e enviar para o Brasil, encomendei as peças e em 24 horas ele me passou o orçamento, o valor do frete USA e frete para o Brasil, enviei o valor ( pecas, frete USA, frete para o Br e os 100 U$) via western Union e em 8 dias recebi o comunicado dos correios que as peças estavam a minha espera, fui ao local, vistoriaram a mercadoria, paguei os impostos e pronto, em mais dois dias lá estava eu de volta as trilhas, as peças que encomendei na Moto Sport só chegaram 15 dias depois. Fiquei tão contente que encomendei todas as buchas e pivós de suspensão, as coifas, mais umas pecinhas extras,pastilhas e lonas de freio, cabo do acelerador e 2 lanternas que estavam trincadas e desta vez nem fui aos correios nem paguei imposto, chegou em minha casa e o melhor, o custo ficou bem menor que se tivesse comprado aqui ou mesmo se tivesse comprado estas mesmas peças para o Honda 420 fourtrax nas ccs. Então, se alguem precisar de um contato para comprar alguma peça ou qualquer outro item em Miami, seque o contato: cacoeua@hotmail.com , o o nome dele é Fabio, e podem falar em meu nome "Rezende".

  • #2
    Usuário
    Entrada
    01/04/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    33
    Posts
    126
    Agradecimentos: 0
    Muito show cara, obrigado por compartilhar o contato!

  • #3
    Esqueci de dizer, na segunda compra eu comprei no cartão e mandei entregar no endereço dele e ele fez o envio.
    Ranger XLT 4x4 diesel 2011
    Honda Rincon 650 04

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. importaçao de peças do USA
      Por carmopadua no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 179
      Última resposta: 10/04/2016, 21:15
    2. Peças e Acessórios Land Rover em Miami/Orlando
      Por leobellomi no fórum Land Rover
      Respostas: 12
      Última resposta: 23/03/2015, 18:25
    3. Peças da TR4 nos EUA Orlando/Miami
      Por MarcusForin no fórum Mitsubishi
      Respostas: 6
      Última resposta: 07/10/2014, 22:47
    4. Importação de peças
      Por caj no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 1
      Última resposta: 16/07/2006, 16:50

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade