Bom pessoal sou novo no fórum e nunca tive nada 4x4 na vida e agora estou quase efetivando a compra de Honda trx 420 FourTrax. Gostaria da opinião de vocês para saber se seria uma boa aquisição ou não, levando em conta que não conheço ninguém na minha região que tenha quadriciclo e nunca andei em nenhum, sempre fiz trilha de moto e sou um apaixonado por barro, dês de que comprei minha primeira moto de trilha meu grande sonho sempre foi ter uma quad, mas por falta de condições financeiras nunca fiz a aquisição de um, agora consegui juntar os 22 mil mas estou com medo de não gostar, pois vou andar mais no meu sítio e em estradoes com amigos que vão estar de moto e gaiola, e quando quiser fazer trilhar terei que andar com jipeiros, o pessoal com quem procurei me aconselhar na minha cidade diz que estou ficando louco, me disseram que não tem comercio de revenda, difícil de transportar, e a manutenção como revisões não poderão ser feitas na minha cidade. Mas como eu sempre digo; se conselho fosse bom era vendido, então deixo aqui meu tópico e espero que tirem minhas duvidas, que são: eu consigo andar na trilha de jipeiros com ele, quebra muito (meus amigos com gaiola a cada trilha que fazem é reais de manutenção que vai), o Honda é uma boa escolha, como é a revenda do mesmo, é muito perigoso em relação a estabilidade, é confortável ( não entendo nada no assunto mas me disseram algo do tipo que o Honda tem amortecedor traseiro único e nao duplo como os outros por isso ele é duro!! me ajudem a respeito nem sei o que estou dizendo, foi o que escutei).. !!existe algum grupo de trilha de quad nas cidades ou região de londrina e presidente prudente?? abraço a todos!!